ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/09/2017 - O MEU NOME É SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder, e saberão que o meu nome é SENHOR.  Jeremias 16.21


Jeremias foi usado para avisar aos israelitas do iminente cativeiro babilônico e deu detalhes de como seria os 70 anos naquela nação. Após esse período, seriam conduzidos a terra prometida a Abraão, Isaque e Jacó e seus descendentes. Ao estudarmos tais profecias, vemos o cumprimento das palavras de Jeremias, e algumas dizem respeito a nós, pois fomos libertos de um pior cativeiro – o espiritual. Temos muito a aprender com ele.

Hoje, quem quiser saber o que pode receber do Senhor deve ler a Bíblia sem preconceito. A Palavra de Deus fala nos dias de hoje como falou no passado pelos profetas e por intermédio de Jesus. Ao entender a vontade divina, ore e tome posse dela. Há muita coisa preparada para quem aceita Jesus como Salvador. Portanto, medite na Bíblia e, ao entendê-la, creia em suas promessas. Deus nos conduz dessa maneira.

Invista seu tempo no mundo conhecendo a mão e o poder de Deus, a fim de saber que o Nome dEle é Senhor. À sua espera, há coisas tremendas, as quais o completarão. Então, jamais recue, não duvide do amor do Altíssimo por você nem diga que a fé não funciona. Os remanescentes do reino de Davi preferiram crer em deuses feitos pelo homem, por isso foram conduzidos ao cativeiro e lá passaram sete décadas.

Chegou o dia do retorno dos israelitas a casa, pois a divina mão operara em favor deles. Os filhos de Jacó nem imaginavam o quanto sofreriam na Babilônia nas mãos de Nabucodonosor, de outros reis e impérios posteriores. A promessa de voltar a Canaã era real e foi cumprida na íntegra. Essa promessa diz respeito a quem crê na Verdade. Aproveite e a conheça!

Nos dias de Jesus, essa mão tinha tanto poder, que somente o dedo mínimo de Deus O fez libertar endemoninhados, curar doentes – dando vista aos cegos, audição aos surdos e capacidade a aleijados de andarem –, além de fazer mortos voltarem à vida. Você nem imagina o que ela pode fazer em seu favor. Hoje é dia de conhecer esse poder, com o qual poderá fazer as mesmas obras realizadas por Cristo em Seu ministério terreno.

Ao vê-Lo realizar maravilhas, o povo soube que o Nome dEle é Senhor sobre as forças da natureza, o mal e a própria morte. Mesmo sendo o Todo-Poderoso, Ele nos ama e deseja nos usar assim como usou Seus servos do passado. Descubra o que você é em Cristo e será bem-sucedido.

Deixe o Altíssimo lhe mostrar o poder dEle. Assim você se surpreenderá e se tornará verdadeiramente a pessoa que Ele planejou. Assuma agora a sua autoridade sobre o diabo, a fim de fazer valer seus direitos na fé em Cristo. Desse modo, as forças infernais nunca mais o dominarão nem o farão sofrer.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Professor na fé em Cristo! É tremendo viver ao Teu lado, caminhar sob a Tua luz e desfrutar do Teu amor a cada dia. Só precisamos Te amar, pois Tu só nos fazes bem. Assim, jamais nos submeteremos ao inimigo!

Queremos ver a Tua mão estendida, realizando toda sorte de maravilhas, prodígios e sinais entre o Teu povo. Então, teremos mais motivos para Te adorar e permanecer na Tua presença.

Ensina-nos mais sobre o Teu poder, para aproveitarmos todas as bênçãos concedidas por Ti. O Teu Nome fará todo joelho se dobrar diante da Tua majestade. Pai, é muito bom ser parte de Ti. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração