ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/07/2017 - O MODO CORRETO DE LOUVAR AO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Louvai a Deus com brados de júbilo, todas as terras. Salmo 66.1


Se as pessoas aprendessem que louvar ao Senhor as fortifica grandiosamente, sem dúvida, fariam isso. Isso é como alimento para o nosso espírito. Cristão fraco significa cristão que não ora nem abre a boca para glorificar o Altíssimo. Por que alguém deixaria de fazer isso, a não ser por alguma operação do reino das trevas? Aprenda a render cânticos a Deus, e sua vida mudará!

Ao receber a notícia de que uma multidão, como a areia do mar, havia se aliançado contra Judá, o rei Josafá temeu, mas orou (2 Cr 20.3). Logo, o Senhor mandou um dos Seus servos dizer-lhe que aquela peleja era dEle. Nela, os israelitas só teriam de enaltecê-Lo para ver a ação dEle contra os adversários. Então, quando obedeceram a essa ordem, incrivelmente, os inimigos começaram a destruir uns aos outros (2 Cr 20.23). Aleluia!

O louvor deve ser com brados de júbilo saindo do nosso espírito com força e de todo o coração. Então, as fileiras do inimigo se confundirão e lutarão entre si, e seremos abençoados com o livramento do Senhor. Deixe a sua alma ser alimentada pelo Altíssimo enquanto você O adora. Fazendo isso, jamais perderá alguma batalha. O homem se prepara para vencer, glorificando a Deus!

A ordem é bendizermos o Senhor. Com isso, despertaremos o dom concedido por Ele. Seja sábio! Se não aprender a agir assim, você será um crente de pouca força e sairá derrotado das lutas. Porém, ao engrandecê-Lo, fique atento, pois o poder divino virá sobre a sua vida para transformá-lo em um guerreiro vencedor. Os que creem exaltam o Altíssimo de coração.

Não importa em que situação você se encontra; se começar a louvar a Deus verdadeiramente, você se erguerá sobre os seus inimigos. Em um abrir e fechar de olhos, você se tornará a pessoa que o Pai celeste chamou e preparou para ser um guerreiro. É um privilégio ter sido convocado pelo Onipotente para estar em comunhão com Ele e fazer a obra em Seu Nome. Isso o eleva sobre todo tipo de obra maligna. .

A volta do povo santo para Jerusalém era esperada há muito, e o cativeiro estava terminando. Quando os edificadores lançaram os alicerces do templo do Senhor, os sacerdotes se apresentaram já paramentados e com trombetas, e os levitas, filhos de Asafe, com saltérios, para adoraram ao Senhor, conforme Davi, rei de Israel, instituiu (Ed 3.10). Já se haviam passado quatro séculos que o filho de Jessé tinha dado o exemplo de como o louvor funciona, e eles assim fizeram.

No ato de louvar a Deus, devemos cantar, celebrando o Senhor, porque Ele é bom e a Sua benignidade dura para sempre (Sl 136.1). Então, com grande satisfação, expressaremos ao Altíssimo a nossa gratidão por nos dar a vitória. Alguns se emocionarão e chorarão de alegria, não dando para separar o choro do júbilo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Resgatador e Abençoador! Ensina-nos a louvar o Teu Nome de tal modo que daremos brados de aleluia. Tu sempre és bom e nos leva a desfrutar tudo de melhor, por causa do sacrifício de Jesus em nosso favor. Obrigado, Amigo!

Como Josafá, recebemos notícias de que coisas ruins vêm contra nós, por isso tememos. Mas não deveríamos deixar o medo nos apavorar, porque Tu nos livras das maldades do inimigo. Levanta-nos para a vitória!

O povo de Judá, que voltava do cativeiro, nem esperou a finalização do templo para Te bendizer. Ao ver o lançamento dos alicerces, já Te adorou, pois Tu terminarias a boa obra. Somos gratos por nos permitires Te glorificar!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá Missionário!!! Gostaria de uma orientação para minha mãe. Ela tem um comércio (mercado),que Deus lhe deu,pois perderam tudo que tinham e Deus abriu esta porta para...

Ela está certa, pois a Bíblia nos diz para não fazermos dívidas (Rm 13.8). Se ela agir com sabedoria e fidelidade, logo o Senhor lhe dará prosperidade, nos termos que a...

»VEJA MAIS