ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/01/2015 - O MUNDO MARAVILHOSO DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Maravilhosos são os teus testemunhos; por isso, a minha alma os guarda. Salmo 119.129


Ao ser salvo, você passou a fazer parte do Reino de Deus – o mundo maravilhoso do Senhor. Alcançado pelo Evangelho, você fez mais do que mudar de religião, pois passou a viver livre das opressões do inimigo e se tornou um cooperador do Pai celeste na realização de Sua obra. Agora, você tem à sua disposição o poder que criou todas as coisas e as mantém como originalmente determinado.

No mundo de Deus, não pode haver pecado; portanto, toda tentação deve ser rechaçada, assim como a doença, a dor, a tristeza e outras formas de maldade. Por estarmos sob o governo desse Reino, não podemos permitir que os ataques malignos prosperem, pois quem reina sobre nós é a Verdade. Fique atento para não dar lugar ao diabo, não aceitando mensagem, dúvida ou sofrimento que ele lhe enviar.

Diligentemente, esforce-se para não ser faltoso nem se separar da graça de Deus, pois a tristeza pode fazer brotar em seu coração uma raiz de amargura, fazendo com que sua paz acabe. Por conseguinte, muitos serão contaminados. Vigie para que jamais minta ao servo de Deus nem desacredite da mensagem que lhe é enviada. Foi devido à incredulidade que Zacarias ficou mudo (Lc 1.8-20). Quando Deus fala, o melhor é cumprir o que a revelação diz. 

A responsabilidade de quem ouve algo do Senhor, mas não Lhe dá ouvidos, é grande, tendo em vista que aquele que não crê no testemunho de Deus O faz mentiroso. Decida ser servo, e não réu eterno. Aquele que recebe uma missão e a executa possui autoridade para fazer operar o mandado do Altíssimo. Basta seguir a vontade de Deus para o poder dEle realizar em você e por seu intermédio o mesmo que fez pelos que Lhe serviram no passado.

Somos sujeitos às mesmas paixões a que Elias estava exposto (Tg 5.17), e o Deus do profeta é o nosso Deus. Todas as revelações que lhe forem dadas são maravilhosas e têm um propósito especifico: operar os prodígios que anunciam. Ao receber uma revelação da Palavra, na mesma hora, creia e exija que se cumpra em você. O Senhor jamais erraria; por isso, ao escolhê-lo para uma missão, concluiu um longo processo a seu respeito.

A alma de quem realmente é servo sempre está disposta a obedecer ao mandamento. Por sua vez, aqueles que se revoltam contra algum plano do Senhor não estão firmes na fé. Você conhece os que são servos pela alegria que estampam ao fazerem a obra de Deus. Afinal, servir a Ele com alegria é mandamento, e quem O ama assim o faz (Sl 100.2).  

Quem não obedece à prescrição de servir ao Altíssimo com alegria deve se examinar, pois talvez esteja fora do plano divino e, então, o inimigo pode atingi-lo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Tudo em Ti é maravilhoso e, por isso, cremos que, todas as vezes em que nos revelas algo, desejas fazer tal obra em nós. Que jamais digamos “não” ao que nos dizes e ensinas.

Desejamos guardar todos os Teus testemunhos; porém, por não sabermos que eles trazem o poder para fazer o que anunciam, temos deixado de cumprir Tuas ordens. Mas, agora, pelo que aprendemos, queremos cumprir Teus decretos.

Tua vontade precisa ser feita entre nós e por nosso intermédio! Que não sejamos ouvintes esquecidos, os quais não Te dão atenção, e sim cumpridores das Tuas palavras. A partir de agora, que todos os leitores cumpram os mandamentos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário! Recebo uma pensão do meu falecido pai que era militar, essa pensão é vitalicia, é um seguro que mesmo eu casando no civil eu não perco, inclusive nem viúvas...

A Palavra de Deus ensina que devemos honrar os pais e as autoridades, mas há limites para a obediência a eles. Se, por alguma razão, eles obrigam o filho de Deus a pecar, o...

»VEJA MAIS