ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/08/2019 - O OFICIAL DO REI RECONHECEU O FAVOR DIVINO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa. João 4.53


Não tenha medo de verificar se o Senhor operou diretamente, ou se usou algum outro meio para fazê-lo. Deus ficará feliz com a sua intenção de acertar. Ele é o Onipotente; conhece nossos pensamentos e se temos aceitado algo mau (Sl 139.24). Por isso, quando vê que estamos preocupados em não nos enveredar pelo caminho do erro, Ele nos ajuda a andar em retidão. 

O Todo-Poderoso é sábio e jamais aceitará falso louvor, porque isso, em vez de alegrá-Lo, entristece-O. Por mais que nos esforcemos, sem a ajuda dEle, jamais saberemos se o que vemos provém dos Céus ou do Inferno. Portanto, não ceda às tentações. Satanás pode se transformar em anjo de luz (2 Co 11.14). Isso quer dizer que ele é capaz de fazer algo maligno parecer divino.

Nunca minta a respeito do que o Senhor fez, pois essa atitude Lhe desagrada. O diabo é o pai da mentira (Jo 8.44) e sempre incita as pessoas a aumentarem um pouco o relato de alguma bênção. O maligno age assim sabendo que o Pai é a Verdade. Se houver falsidade no testemunho de alguém, o Santo Espírito ficará impossibilitado de usar tal testemunho para ajudar os outros. Vigie e ore!

Somos salvos do império das trevas, e o inimigo não nos tocará. No entanto, se assumirmos a natureza dele, ele tentará inutilizar a obra do Pai em nosso viver. Portanto, jamais se iluda com o maligno. Seja sincero em qualquer situação, porque esse procedimento é aprazível ao Senhor.

Muitas vezes, a sua luta para se livrar do mal falará mais alto ao coração do ímpio do que mil sermões. Se você combater usando as armas da justiça, receberá a sua bênção. Entretanto, se acrescentar algo à revelação do Altíssimo, perderá o socorro celestial. Quem anda com Deus deve recusar a insinuação do inimigo. Se aceitar, você deixará de ver o cumprimento da promessa. 

O oficial do rei atendido por Jesus verificou que a hora da cura de seu filho: era a mesma em que o Mestre garantiu isso. O Criador nunca falha nem deixa de realizar o prometido. Da mesma forma, devemos estar prontos, cumprindo o nosso voto de representar Cristo em toda situação. Seja firme na Palavra e você jamais se arrependerá de ter ido com Deus até o limite. Quem serve ao Senhor precisa estar preparado para agir como obreiro aprovado (2 Tm 2.15).

O resultado da fé não é somente a cura, mas também a salvação de toda a família. Foi o que ocorreu com aquele funcionário público e os seus parentes. Quem crer permanecerá naquilo que Deus lhe tem falado. Procedendo desse jeito, jamais será condenado ou deixará de ser honrado pelo Todo-Poderoso. Mas aquele que não nascer de novo irá para a destruição eterna!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor do nosso louvor! Se examinarmos as Tuas palavras e crermos nelas, também entenderemos o momento do Teu agir e o que desejas que façamos. Nosso maior erro é não Te darmos a atenção devida. Nós Te amamos, Pai!

Quando caminhamos sob a Tua direção, somos protegidos, e mal algum nos sucede. Não queremos deixar de Te seguir nem permitir que coisas do Inferno venham sobre nós. Desejamos fazer somente a Tua vontade!

Que tenhamos oportunidade de Te honrar, obedecendo a todas as Tuas ordens. A finalidade de nos abençoares com a cura, a prosperidade e as demais bênçãos é a de Te amarmos e louvarmos o Teu Nome. Com a Tua instrução, seremos vitoriosos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gosto muito da Igreja Internacional da Graça de Deus, entretanto, eu e meu marido somos membros de uma igreja tradicional. Meu marido não gosta de cultos com expulsão de...

Em geral, as pessoas reagem das mais diversas maneiras, por vários motivos. Tenho notado que os que não gostam de ver outras pessoas sendo liberadas de espíritos malignos,...

»VEJA MAIS