ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/09/2020 - O OLHAR DE DEUS PARA NÓS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei o meu concerto convosco. Levítico 26.9


Não há algo mais importante do que o entendimento que Deus nos deu. Com ele, começamos a amar a Jesus e saber que Ele está olhando para nós. Quando ouvimos pela primeira vez a respeito do Salvador e O aceitamos, tornamo-nos filhos de Deus. Então, podemos crer que temos a Sua completa atenção o dia inteiro, nos sete dias da semana. A nossa vida mudou de verdade, quando a Palavra nos iluminou (Jo 1.9).

Neste momento, o Senhor está contemplando o seu coração, olhando diretamente para ele, a fim de ajudar você no que for preciso. No entanto, Deus não opera fora da Palavra. Jesus foi bem claro ao dizer: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (Jo 14.6). Com essas três fantásticas declarações, você resolve os seus problemas em um piscar de olhos.

Jesus é o Caminho que leva a Deus e pode colocá-lo diante do Pai em uma fração de segundos. Cristo é a Verdade; portanto, o que você entendeu é a realidade. Nisso você pode crer e receber tudo de que precisa. Ele também é a Vida, a manifestação do poder divino, o qual irá torná-lo abençoado, curado e liberto rapidamente. Aproveite este momento e ore!

O Mestre está olhando para você da mesma maneira que olhou para o homem da mão ressequida na sinagoga de Cafarnaum. Ao ver o enfermo, Jesus logo o chamou e, em seguida, reprovou os religiosos (que estavam ali para acusá-Lo) por terem se calado diante da proposição feita por Ele, cujo objetivo era mostrar o erro deles. Então, observando o homem da mão atrofiada, pediu que a estendesse, e, diante de todos, ela voltou a ser como a outra (Mc 3.1-5). Obedeça sempre às ordens do Senhor.

Quando Jesus olha para você, Ele tem em mente um fator importante: fazê-lo frutificar. Se der atenção a Ele, você será abençoado rapidamente. Cristo ordenou à figueira que Lhe desse um fruto e procurou por ele. Mas a árvore se deixou levar pelo inimigo e negou-Lhe tal fruto. O Senhor sabia que ela fora má, então lhe disse: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isso (Mc 11.14b).

Quem ouve o Evangelho – a Boa Notícia do que Cristo fez em seu favor – e crê nEle começa a ver uma multiplicação em sua vida. Também logo percebe que não é mais a mesma pessoa, e sim alguém amado pelo Senhor na proporção que O ama. Por isso, tudo começa a funcionar a seu favor. Os nascidos de novo são perdoados dos seus pecados, libertos das suas tentações e têm novos objetivos.

Um dos fatos mais importantes nessa revelação é: o Altíssimo confirmará a Aliança feita com o homem na sua extensão, e não somente parte dela. Comece a ler a Bíblia e a orar, sem deixar o inimigo fazê-lo desistir, e verá que Deus é absoluto. O Senhor jamais negará o que os seus lábios disserem. Ele quer honrá-lo agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus que confirma o Concerto! Obrigado por colocares o Teu olhar sobre a minha vida. Os meus defeitos e as minhas fraquezas foram acertados quando conheci Jesus e O aceitei como Salvador. Sou grato pelo Teu amor e pela Tua chamada!

Agora, posso frutificar, fazer o bem a quem dele precise, levando-o à salvação e às bênçãos compradas por Jesus com Seu sangue derramado no Calvário. Que eu Te apresente como Deus real a quem não Te conhece!

Obrigado por me fazer multiplicar e por confirmar o Teu concerto com o homem. Nada melhor do que andar de cabeça erguida diante das pessoas, amar-Te e fazer a Tua obra como tens mostrado aos Teus servos. Tu és nosso verdadeiro Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração