ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/08/2020 - O OPERADOR DE MARAVILHAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
De tal sorte que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.  Mateus 15.31


O ministério exercido por Jesus em Seus dias aqui entre nós fez o mundo se maravilhar com as Suas obras. Desde um conselho a um fariseu até a cura das pessoas que jamais seriam libertas dos seus males, o Senhor agia com tamanha perícia, e isso fazia todos se surpreenderem. Não podemos aceitar que Ele nos use de modo bem limitado, pois os exemplos bíblicos nos dão margem para acreditarmos em muito mais.

Tudo o que Jesus realiza é perfeito e fenomenal. Ele age no coração de um indivíduo sem o senso de limitação, completamente perdido no pecado, e faz dele uma nova criatura. Em fração de segundos, Deus cura um cidadão condenado com câncer, como fez na vida do bebê Artur, de dois meses de idade, que nasceu com ambos os pés tortos, e o pé direito mais torto ainda. Após a oração, não se viam mais as deformidades.

A multidão se admirava ao presenciar Jesus operar. Hoje, temos visto as obras de Deus como ocorria no passado e também muitos se emocionando com tais prodígios. Os mudos de hoje têm sido curados, a ponto de todos se surpreenderem. Não há dúvida de que Cristo é o mesmo hoje, como foi ontem e o será para sempre (Hb 13.8). Por que não pregar essa verdade a todas as pessoas? É o que fazemos!

Não foram poucos os coxos restaurados no ministério do Senhor Jesus. Os que vierem em nossas reuniões e crerem também verão o quanto Deus é poderoso para dar solução aos seus problemas. A cura para o mundo moderno está na fé em o Nome de Cristo. Desse modo, não restará mais dúvidas sobre tudo o que deve ou não ser observado. Deus é justo, verdadeiro e misericordioso para com todos.

Temos visto pessoas cegas terem a visão restabelecida, mas isso não nos torna mais santos do que ninguém, porque não é o homem quem faz isso. O Filho de Deus pessoalmente Se encarrega de dar a quem crê a manifestação da Sua graça. É preciso que a Igreja desperte e comece a agir em o Nome do Senhor, que é sobre todo nome (Fp 2.9,10). Dessa maneira, todos poderão participar da glória divina e receber cura, libertação e salvação. Em nenhum outro há salvação (At 4.12). Deus é amor!

O alvo dos feitos do Pai celestial é trazer glória a Jesus, Aquele que venceu o diabo e seus anjos, e recebeu todo o poder no céu e na terra (Mt 28.18). Pergunte a quem já participou das nossas reuniões se recebeu cura, libertação e boas respostas ao que buscava. O Altíssimo faz a Sua obra, por isso a Igreja não será envergonhada em sua missão. Aquilo de que você necessita Deus quer lhe dar!

Nos dias do Mestre, a multidão glorificava o Deus de Israel. Ele lutou com Jacó e o abençoou depois que este resistiu até o sangue. Jesus é o Senhor de Israel, que teve o prazer de conceder ao patriarca dos hebreus o necessário para cumprir as ordens de ser um dos mais habilitados servos. Sendo fiel, Ele será o seu Deus! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor amado! Queremos ver as multidões se maravilharem ao Te verem atuando do mesmo modo registrado no Livro Santo. Devemos Te dar a glória devida e mostrar ao povo o Teu agir!

Os cristãos têm de aprender a deixar o Teu Espírito operar neles, para que possam ser um grande povo. Ora, aqueles que são chamados segundo o Teu propósito clamam e suplicam para serem usados por Ti, como ocorria há mais de dois mil anos. Glórias a Ti!

Mostra-nos o Teu rosto e a Tua bondade. Leva-nos a cumprir Teus mandamentos, porque quem Te vê na Palavra precisa ver os Teus feitos. Nós Te adoraremos! Isso é o que deseja o nosso pequeno coração. Obrigado por nos amares e fortaleceres. Tu és fiel!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário eu estava assistindo o nosso Show da Fé hoje 06/07 e me interessei quando voçê falou que havia chamado o filho do seu amigo para passar uns dias na sua casa....

Já pensou se a moda pega? Não há um intervalo fixo entre as gravações e a exibição na Band, mas temos uma "janela" de algumas semanas. Isso nos possibilita fazer as...

»VEJA MAIS