ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/11/2019 - O OUTRO LADO BOM DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Deixaria eu de castigar estas coisas, diz o SENHOR, ou não se vingaria a minha alma de uma nação como esta? Jeremias 5.9


Quando o inimigo começa a agir, e as pessoas de bem não se levantam para barrar a sua entrada no meio do povo, o Senhor tem de mostrar o Seu outro lado bom. Nada O impedirá de agir, e Ele fará isso em nossos dias, visto que a corrupção tem se alastrado de modo terrível e perigoso. Caso não seja contida, levará todos a um mesmo lugar: o lago de fogo e enxofre. Deus está vivo e vigilante! Aleluia!

Jamais se junte aos desordeiros, que não medem as consequências de seus atos. Tudo o que está oculto será revelado (Mt 10.26). Por trás de palavras bonitas, um belo sorriso ou lágrimas “inocentes”, escondem-se muitas vezes terríveis demônios. Deus é o único em quem podemos confiar. Maldito é aquele que confia no homem e faz da carne o seu braço (Jr 17.5). Não acredite em quem não tem o Espírito do Senhor!

Grandes impérios do mundo caíram por causa da corrupção moral existente entre o seu povo, começando pelos líderes. Quando a pessoa perde o temor de Deus, ela contamina as outras. Então, se Deus não agir, logo muitas vidas farão a vontade de Satanás, a qual é contrária à do Altíssimo. Só há uma maneira de esse “câncer” ser contido: pelo castigo do Todo-Poderoso. 

Quando um indivíduo coloca seus sonhos e desejos em primeiro lugar, o mal avança com uma velocidade espantosa. Então, ele se corrompe com o que há de mais pernicioso. Como já está contaminado, ele não vê que isso o levará a cumprir outros caprichos do inimigo. Ao ver alguém assim, ore e vigie para você não se contaminar. Deus é verdadeiro amor!

O Senhor disse, por intermédio de Jeremias, que não deixaria de castigar o povo de Judá mediante os acontecimentos no meio deles. Deus age hoje do mesmo modo, por isso temos de vigiar e orar. Nunca a intercessão foi tão útil como em nossos dias. Se continuar assim, os piedosos acabarão. O castigo daquele povo foi passar 70 anos no cativeiro babilônico. O povo de Deus cativo? Foi verdade!

O Todo-Poderoso estava vingando a Sua alma de uma nação como aquela. Ele também não permitirá que o inimigo destrua a Sua obra na face da Terra. Temos a obrigação de nos guardar do mal, usando o poder que nos foi dado. As admoestações e os exemplos bíblicos estão na Palavra. Deus ajudará a Sua Igreja a se purificar e a se livrar das ações malignas.

A revelação dada a Jeremias, o profeta das lágrimas, vale para a nossa vida e os nossos dias. Temos de resistir à avalanche de coisas imundas que vêm do reino do mal. O intuito do diabo é prejudicar e acabar com a obra que Deus levantou nesta pátria para sacudir o mundo. Cuidado! Jamais seja instrumento do inimigo. Misericórdia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus amoroso e castigador! Obrigado por não deixares que o mal estrague a obra que Tu começaste, a qual precisa avançar, levando o poder e a virtude do Teu Espírito aos corações que nunca Te conheceram!

Por que sofrer o castigo, se podemos nos arrepender e alegrar o Teu coração? Não podemos ser usados pelo imundo que tenta nos sujar para sempre. Chegamos a Ti para recebermos o Teu perdão e a Tua unção.

Pai! Chega de erros, vacilações e obras do inimigo em nós. Queremos provar a Tua bondade, como jamais provamos, e ser levantados para infligir ao diabo a derrota que merece. Somente Tu és Deus e só Tu operarás em nós!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Pastor,estou em uma fase muito dificil de minha vida, sou noiva de um rapaz que não e convertido, porém tenho fé que ele va se converter. As vezes acho que o certo é...

Primeiro, esse seu relacionamento está completamente fora da Palavra (2Co 6.14-18). Eu não acredito em namoro ou noivado missionário. Sei que há casos em que a pessoa...

»VEJA MAIS