ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/04/2020 - O PIOR ADVERSÁRIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. Salmo 34.16


É fato que a face do Senhor está contra os transgressores, mas Ele não os destrói agora, porque é misericordioso e deseja que todos se salvem. Agora, não havendo mudança, apesar da obra do Espírito Santo neles, no Juízo eterno, quando a oportunidade de arrependimento cessar, eles receberão a sentença condenatória a que fizeram jus!

Qualquer um se lamentará diante desta realidade: ir para o suplício eterno, no lago que arderá com fogo e enxofre (Mt 25.41). Os pedidos por clemência e juras de fidelidade serão ouvidos em toda parte, mas, por esses perdidos terem desprezado a voz de Deus, eles serão ordenados a marchar para o Inferno. Coitados dos que abusam da paciência divina! Nunca mais serão salvos.

Hoje, o Altíssimo protesta contra os que gostam da vida fácil, usados pelo pecado, enganando a si mesmos. Diante da dureza da sentença do último Dia, clamarão por misericórdia, mas será tarde demais. Por que as pessoas duvidam da seriedade do Todo-Poderoso, se Ele já demonstrou que a Sua Palavra não voltará atrás? Acerte-se agora!

Moisés teve um papel fundamental na retirada dos hebreus do Egito. Ele foi um servo que agiu de modo quase irrepreensível. Porém, na segunda vez que tiraria água da rocha, teria de falar com ela, e não fazer como foi orientado na primeira vez, quando Deus mandou que ferisse o rochedo. Como estava agitado, ele bateu na pedra duas vezes, e a água saiu. No entanto, por ter desobedecido ao mandado divino, o Senhor não o deixou entrar em Canaã.

Tendo Deus falado, preste atenção e obedeça a Ele. Se ignorar o Santo Espírito, você será excluído da vida eterna. O Senhor virará o rosto contra os pecadores reincidentes. Portanto, converta-se de seus erros; caso contrário, será condenado se não cumprir o que lhe foi dito. Uma simples cunha de ouro, mais um pouco de prata e uma veste babilônica fizeram Acã ser apedrejado até morrer (Js 7.22-25). Vigie!

Quem pratica o mal se afasta automaticamente do Altíssimo. Você jamais reverterá seu erro, se não fizer isso neste momento, enquanto o Santo Espírito fala ao seu coração. Aquele que se fecha para Deus recusa o agir divino. Ao ver o novo dia nascer, o desespero tomará conta do seu ser, porque não desfrutará da redenção. Se rejeitar a oferta do Pai, prepare-se para a sentença condenatória.

Hoje, só há duas opções. Se continuar como tem vivido, não dando a mínima para as advertências de Deus, a sua memória será apagada da Terra da Promessa. Volte-se para o Senhor, pois Ele é seu Amigo e garante a sua entrada no Reino dos Céus. Ore e seja salvo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus! Dá para temer, quando ouvimos o “não” dado a Moisés, quando ele suplicou que Tu o deixasses entrar em Canaã. A desobediência o levou a ser proibido de ver os israelitas ocuparem a Terra da Promessa!

O que será de quem se deixa levar pelo diabo e parte para fazer a vontade da carne, desrespeitando a Tua ordem? Certamente, marchará para o lago de fogo e enxofre, amargando a triste decisão que tomaram. Misericórdia!

Quantos estão em nossas igrejas deliciando-se com as mensagens que nos tens dado, mas não querem voltar a Ti para serem abençoados! Não os deixes caminhar para o suplício! Convence-os da realidade espiritual! Suplicamos pela Tua real ajuda!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Esse livro é citado no Nome de Jesus do Kennedy gostaria de saber se tem ele em portugues e onde acho para comprar, já procurei em Goiânia e Brasilia, não achei, gostaria...

Não temos notícia da edição dessa obra em...

»VEJA MAIS