ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/12/2014 - O PORQUÊ DAS OBRAS DAS MÃOS DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas, quando vir a seus filhos a obra das minhas mãos, no meio dele, santificarão o meu nome, e santificarão o Santo de Jacó, e temerão ao Deus de Israel.  Isaías 29.23


Desde a queda de Adão, o Senhor começou a operar a Sua obra no meio do povo. Era como um aviso do que Ele faria abundantemente quando Jesus arrancasse do diabo a autoridade roubada do homem. O Mestre já veio, e, portanto, essa época de operações milagrosas foi inaugurada e está em plena ação. Por que desacreditar do Senhor e ignorar a revelação da Sua maravilhosa glória?

Tanto o povo de Deus como os perdidos precisam conhecer os feitos do Altíssimo, pois, infelizmente, ainda há salvos que não sabem como proceder para o Senhor operar atualmente os mesmos milagres realizados durante o ministério terreno de Jesus. Ora, o próprio Mestre declarou que quem nEle cresse faria as mesmas obras, com igual poder (Jo 14.12).

O propósito é exaltar o Nome do Senhor, a fim de que Ele reine em nosso meio. Isso nos leva a entender que quem não busca os sinais e prodígios deixa de glorificá-Lo. Com isso, os incrédulos desrespeitarão o Nome sobre todo nome (Fp 2.9,10), o qual tem o mesmo poder hoje em nossa boca como teve nos dias em que Cristo estava por aqui na Terra.

Quem dá glórias ao Nome do Senhor reconhece o Criador, o Santo Deus. No entanto, quem despreza o poder do Altíssimo passa pelo sofrimento enviado pelo diabo e não glorifica o Nome do Senhor. Deus precisa ser reconhecido como Soberano em toda a Terra, a Autoridade máxima entre os homens; Aquele que opera em tudo e em todos aqueles que Lhe dão ouvidos.

As maravilhas operadas em Nome de Jesus fazem as pessoas respeitarem o Senhor. Por isso, quanto mais milagres realizados, mais Ele será respeitado e exaltado. No entanto, se nós, sendo o povo de Deus, desprezarmos a autoridade a nós confiada, como os perdidos crerão e se curvarão ante a bondade divina?

O Altíssimo sabe da importância de Seus sinais serem operados na Sua obra, pois isso redundará em inúmeras almas procurando-O, sendo libertas e rendendo-se a Ele. Por isso, Ele nos leva a entender a grandeza da salvação, quando nossos pecados, doenças e demais problemas foram sofridos por Jesus (Is 53). Então, os perdidos buscarão, no Filho de Deus, a solução para seus problemas e O reverenciarão.

Os errantes de espírito receberão entendimento, e os murmuradores aprenderão a sã doutrina, quando entenderem do que podem desfrutar. Isso será cura para os doentes e solução para os dilemas da humanidade. Quando as pessoas souberem o que foi feito em favor delas, jamais se apartarão do Senhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

 

Santo de Israel! Assim Tu querias ser conhecido no Antigo Testamento. Hoje, devemos conhecer-Te como o Deus e Pai do Senhor Jesus, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação. Deixa-nos entender a Tua Palavra e cumprir o Teu lindo plano.

Ajuda-nos a cooperar Contigo para que a obra das Tuas mãos se manifeste em todas as partes. Desse modo, veremos o povo glorificar o Teu Nome. Quando a Tua obra for feita ao nosso redor, o nosso coração se encherá de alegria e amor.

Então, Teu temor surgirá em todos os corações. Com isso, viveremos melhor, pois, estando em paz Contigo, vemos o quanto és poderoso para fazer com que os errados de espírito tenham entendimento e os murmuradores aprendam a sã doutrina.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sou da igreja da graça, teve uma gincana na minha igreja e veio uma igreja de outra região. Eu fiquei muito interessada por um dos jovens,e é muito dificil eu me interessar...

Nada sei sobre vc, sua idade, por exemplo, assim como nada sei sobre o rapaz. O melhor a fazer é aconselhar-se com seu pastor, que a conhece e que poderá ajudá-la mais...

»VEJA MAIS