ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/03/2016 - O PORQUÊ DO MAIS LINDO ATO DE AMOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.   João 3.17


Foi um ato bem pensado por Aquele que é perfeito em tudo, inclusive em amar. O diabo não acreditava no que ocorreria com o Filho de Deus quando Ele recebesse o nosso pecado. O maligno pensava que Ele Se acovardaria e fugiria da batalha, mas, como verdadeiro Homem, Cristo enfrentou a fúria dos demônios, deixou-se pregar na cruz e, ao ver que todo o nosso pecado estava sobre Si, exclamou: “Está consumado”. Aleluia!

Jesus não veio para condenar o mundo, mas para redimi-lo. Que lindo foi o dia do Seu nascimento em Belém de Judá, quando os anjos desciam e subiam, entoando a linda canção celestial! Ele nos foi dado para que não mais tivéssemos de nos submeter aos caprichos do inimigo, mas vivêssemos de cabeça erguida, com alegria verdadeira no coração. 

O propósito divino ao enviá-Lo era salvar a humanidade da destruição eterna. Agora, tudo isso já aconteceu e, se crermos nEle, seremos vivificados, justificados e ungidos para fazer a obra do Senhor. Nunca mais pereceremos se perseverarmos até o fim. Não importa o que tivermos de passar; com Cristo, seremos eternamente vitoriosos.

O Altíssimo sabia o que esperava Seu Filho: o sofrimento na cruz e a obra a ser feita nos três dias em que estaria no mundo dos mortos. Além disso, sabia também que seríamos comprados para Ele, a fim de que fôssemos contados com os remidos. Agora, só nos resta continuar fiéis e aguardar o momento de entrarmos na Glória. Que dia bendito será!

Cristo enfrentou Satanás e seus demônios, em todas as ordens hierárquicas que possuíam no reino das trevas, e os despiu da autoridade que haviam roubado do homem. Eles agiam no mundo como plenipotenciários; porém, quando tal poder lhes foi tirado, foram eternamente derrotados. Agora, todo cristão em comunhão com o Pai pode expulsá-los. Somos livres de fato!

Hoje, não há mais nada que Deus tenha de fazer com o diabo, a não ser enviá-lo para o lago de fogo e enxofre, onde será atormentado por toda a eternidade. O triste disso é que os que não aceitarem Jesus como Senhor e Salvador irão para esse mesmo lugar de tormento. Agora, os que reconhecerem o amor que o Pai celestial teve por eles e se converterem possuirão o Reino dos Céus.

O Altíssimo tinha um único foco: que o homem pudesse ganhar a vida eterna. O Filho cumpriu tudo de modo exemplar, como foi planejado. Ele destronou as forças do Inferno, vencendo-as, e, agora, assentado à direita do Pai, intercede por nós. Ele é maravilhoso, não é verdade? A Deus sejam toda a glória e todo o louvor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Cumpriste o que prometeste. Agora, chegou a vez de crermos na obra realizada no Calvário e usufruirmos dela.

Tu nos amaste tanto que podemos desfrutar da Tua santidade e do Teu poder. Não há como nos perdemos, desde que recusemos as ofertas do inimigo. Um pouco mais e estaremos para sempre Contigo.

A vida eterna é nossa, mas queremos mais. Desejamos participar da Tua obra e levar a preciosa mensagem aos quatro cantos do mundo. Assim, quando Cristo voltar para nos buscar, entraremos no Teu Reino com alegria e agradecimento. 

A vida eterna é nossa, mas queremos mais. Desejamos participar levar a preciosa mensagem aos quatro cantos do mundo. Assim, quando Cristo, entraremos no Teu Reino com alegria e agradecimento. 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, tenho uma empresa. Atualmente, esta empresa, esta com uma divida na praça de aproximadamente quinze mil rais. O meu dízimo é baseado nos gastos pessoais, como...

O dízimo do empresário é calculado sobre sua retirada, que seria seu "salário". Se a pessoa retira R$ 5.000 num mês, deve devolver ao Senhor R$ 500. Agora, se o...

»VEJA MAIS