ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/03/2016 - O PORQUÊ DO MAIS LINDO ATO DE AMOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.   João 3.17


Foi um ato bem pensado por Aquele que é perfeito em tudo, inclusive em amar. O diabo não acreditava no que ocorreria com o Filho de Deus quando Ele recebesse o nosso pecado. O maligno pensava que Ele Se acovardaria e fugiria da batalha, mas, como verdadeiro Homem, Cristo enfrentou a fúria dos demônios, deixou-se pregar na cruz e, ao ver que todo o nosso pecado estava sobre Si, exclamou: “Está consumado”. Aleluia!

Jesus não veio para condenar o mundo, mas para redimi-lo. Que lindo foi o dia do Seu nascimento em Belém de Judá, quando os anjos desciam e subiam, entoando a linda canção celestial! Ele nos foi dado para que não mais tivéssemos de nos submeter aos caprichos do inimigo, mas vivêssemos de cabeça erguida, com alegria verdadeira no coração. 

O propósito divino ao enviá-Lo era salvar a humanidade da destruição eterna. Agora, tudo isso já aconteceu e, se crermos nEle, seremos vivificados, justificados e ungidos para fazer a obra do Senhor. Nunca mais pereceremos se perseverarmos até o fim. Não importa o que tivermos de passar; com Cristo, seremos eternamente vitoriosos.

O Altíssimo sabia o que esperava Seu Filho: o sofrimento na cruz e a obra a ser feita nos três dias em que estaria no mundo dos mortos. Além disso, sabia também que seríamos comprados para Ele, a fim de que fôssemos contados com os remidos. Agora, só nos resta continuar fiéis e aguardar o momento de entrarmos na Glória. Que dia bendito será!

Cristo enfrentou Satanás e seus demônios, em todas as ordens hierárquicas que possuíam no reino das trevas, e os despiu da autoridade que haviam roubado do homem. Eles agiam no mundo como plenipotenciários; porém, quando tal poder lhes foi tirado, foram eternamente derrotados. Agora, todo cristão em comunhão com o Pai pode expulsá-los. Somos livres de fato!

Hoje, não há mais nada que Deus tenha de fazer com o diabo, a não ser enviá-lo para o lago de fogo e enxofre, onde será atormentado por toda a eternidade. O triste disso é que os que não aceitarem Jesus como Senhor e Salvador irão para esse mesmo lugar de tormento. Agora, os que reconhecerem o amor que o Pai celestial teve por eles e se converterem possuirão o Reino dos Céus.

O Altíssimo tinha um único foco: que o homem pudesse ganhar a vida eterna. O Filho cumpriu tudo de modo exemplar, como foi planejado. Ele destronou as forças do Inferno, vencendo-as, e, agora, assentado à direita do Pai, intercede por nós. Ele é maravilhoso, não é verdade? A Deus sejam toda a glória e todo o louvor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Cumpriste o que prometeste. Agora, chegou a vez de crermos na obra realizada no Calvário e usufruirmos dela.

Tu nos amaste tanto que podemos desfrutar da Tua santidade e do Teu poder. Não há como nos perdemos, desde que recusemos as ofertas do inimigo. Um pouco mais e estaremos para sempre Contigo.

A vida eterna é nossa, mas queremos mais. Desejamos participar da Tua obra e levar a preciosa mensagem aos quatro cantos do mundo. Assim, quando Cristo voltar para nos buscar, entraremos no Teu Reino com alegria e agradecimento. 

A vida eterna é nossa, mas queremos mais. Desejamos participar levar a preciosa mensagem aos quatro cantos do mundo. Assim, quando Cristo, entraremos no Teu Reino com alegria e agradecimento. 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, gostaria muito de saber, se nós Cristãos devemos montar arvores de natal, colocar enfeites( sem papai noel), comprar presentes, comemorar em familia? Muito...

Eu, particularmente, não uso árvore de natal, por entender que se trata de um costume pagão que foi adaptado para servir como símbolo cristão. As razões para isso já...

»VEJA MAIS