ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/11/2018 - O PREJUÍZO DA FALTA DE ATENÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Que nova doutrina é esta? Pois com autoridade ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem! Marcos 1.27


Ao deixarmos de dar atenção à Palavra de Deus, fazemos mal ao Evangelho e a todas as pessoas – perdidas e salvas. As perdidas se maravilham quando tomam conhecimento do que o poder divino pode fazer por elas, e as salvas ficam boquiabertas ao verem o quanto estão perdendo. É maravilhoso estar em comunhão com o Altíssimo e aprender o que nos pertence em Cristo. Assim, podemos honrá-Lo em tudo.

Quando lemos na Bíblia, ou ouvimos uma pessoa ungida falar das Escrituras, acerca do que podemos obter na fé em Jesus, o nosso coração se alegra. Porém, se nada fizermos, uma grande sensação de frustação nos inundará. O segredo para isso não acontecer é colocar em ação os ensinamentos do Senhor. Afinal, ao conhecermos os nossos direitos em Cristo, Ele não Se negará a nos atender ou autorizar o Seu poder de operar em nosso favor.

Não podemos aceitar uma doutrina contrária à vontade de Deus. Ao conhecermos os feitos de Jesus, temos de realizá-los também. No entanto, por não vivermos na revelação da Palavra, não temos a fé necessária para proceder como o Mestre. Quem se sente excluído da presença divina, ou crê que Deus não quer lhe responder, deve entrar em oração para saber o que O fez virar as costas, pois, de outro modo, Ele jamais faria isso. Conheça seus direitos e viva!

Por que os perdidos correm da igreja? Será que estamos fazendo o mesmo que Jesus fazia, ou usamos liturgias e coisas inúteis inventadas por pessoas bobas e enganadas pelo maligno? Por certo, a culpa está em nós, porque, se seguíssemos os exemplos deixados por Jesus, veríamos muito mais obras e, então, faríamos como o nosso amado Mestre. Com isso, multidões nos seguiriam e andariam com Deus.

A nova doutrina não pode ser mudada, pois é a da Nova Aliança, na qual Satanás foi colocado no lugar dele: debaixo dos nossos pés. Chega de ensinamentos negativos e mentirosos, os quais enaltecem o diabo e rebaixam o trabalho do Espírito Santo. O momento é de ação, realizando as mesmas obras do Mestre e mostrando ao mundo o que realmente é o Evangelho. Não dá para enganar o povo e crer que Deus nos ajudará. Ele honra aqueles que O honram (Rm 13.7).

Estamos no maravilhoso tempo do Novo Testamento, no qual o diabo tem sido desmascarado. Isso fará multidões buscarem o verdadeiro Deus. Por que disputar com as religiões, se possuímos o que elas não têm? O Altíssimo nos unge e prepara para nos conduzir como Cristo. O que temos feito com o poder dado pelo Senhor? Quem prega a Verdade desnuda o maligno e liberta os oprimidos.

Devemos fazer prevalecer os nossos direitos em Cristo e parar de chorar diante de Deus, pedindo autoridade para mostrar a Verdade. Ora, o Evangelho é o poder de Deus. Quem faz a vontade dEle honra o que está escrito. Chega de ser envergonhado pelo diabo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Admirável Operador de maravilhas! O pouco que sabemos de Ti já nos faz admirar a Tua capacidade de fazer maravilhas, reveladas nas obras de um perfeito Mestre. Tu és mais do que pensamos ou sonhamos em todos os sentidos.

Os demônios não Te resistem; as doenças somem como que por encanto; dores, tristezas e demais aflições não conseguem permanecer diante de Ti, pois és Fogo Consumidor. Quem pode Te resistir? Tu és lindo!

Queremos dar a Ti a glória devida. Em nenhum momento, nós nos frustraremos na fé em Jesus, porque a Tua glória e honra nunca serão humilhadas. Deixa-nos conhecer mais a Tua autoridade!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

BOM DIA MISSIONARIO MISSIONARIO POR FAVOR QUERIA QUE O SENHOR ME ESCLARECESSE UM ASSUNTO, QUEM ESCREVEU O LIVRO DE 2 SAMUEL DE ELE MORREU NO 1º ? OBRIGADO MISSIONARIO QUE...

O texto propriamente não esclarece quem deu continuidade aos escritos de Samuel, mas podemos pensar na pessoa que organizou os escritos dos profetas Natã e Gade (1Cr 29.29)....

»VEJA MAIS