ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/04/2020 - O PROPÓSITO DO OLHAR DIVINO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome.  Salmo 33.19


A Bíblia fala algumas vezes sobre a vigilância do Senhor sobre Seu povo. Pelo fato de Deus nos guardar, não precisamos ficar aflitos com o aumento da criminalidade, desde que estejamos andando segundo a vontade dEle. Quem O tem como sua Proteção nunca se desesperará com as ameaças que pairam sobre a sociedade, a qual ainda não aceitou Jesus como Salvador. Nenhum mal nos sucederá (Sl 91.10)!

Deus vigia aqueles que O temem e O respeitam como Criador e Senhor de suas vidas. O distanciamento do homem em relação a Ele, o qual começou no jardim do Éden com o pecado de Adão, não é mais motivo de desculpa para o diabo oprimir qualquer pessoa. Afinal, Jesus efetuou a completa salvação do ser humano. Então, quem O receber poderá se acertar com o Pai celestial e viver seguro debaixo das Suas asas!

Outro segredo é confiar no Seu infalível amor. Ainda que nos tornemos infiéis por não crermos de modo correto, basta voltarmos a Ele em qualquer situação, e o Seu imenso cuidado se revelará a nós. Deus não pode negar-se a si mesmo (2 Tm 2.13). As Escrituras dizem: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente na angústia (Sl 46.1). Ao necessitar que o Pai seja isso para você, clame e creia, pois Ele é fiel e verdadeiro sempre!

Quem esperar confiantemente na misericórdia do Senhor jamais se frustrará. Mesmo enfrentando tantas provas, tirará delas lições preciosas para o seu crescimento na fé e no amor a Deus. Dê graças por tudo o que lhe acontece. Mesmo que as circunstâncias não lhe agradem, o Senhor está preparando você para maiores conquistas. Ele é verdadeiramente o melhor Estrategista de todos os tempos. Com Deus, não há fracassos!

O Onipotente exerce vigilância sobre a nossa vida diariamente e livra a nossa alma da morte, a natureza de Satanás. O diabo sabe que, se puder corromper os seus sentimentos, será questão de tempo para ter você nas mãos dele. Seja sábio e nunca se deixe levar por alguma questão contra Deus. Por pior que seja a situação, com Ele na direção, você será protegido.

O ensino do Senhor é prático. Com ele, você aprende a se livrar das próximas investidas do inimigo. Enquanto estivermos no mundo, sofreremos tentações, mas a Palavra diz: Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar (1 Co 10.13). Portanto, não se impaciente nem deixe palavras negativas saírem da sua boca como pontas de espadas, mas somente o que é puro e agradável a Deus.

Somos guardados pelo Senhor, porque Ele deseja nos conservar vivos em tempos de fome, quando a humanidade deixa de buscá-Lo como convém. À nossa disposição, está o verdadeiro Pão, a Palavra, capaz de nos sustentar nos dias maus e nos dar força para vencer as hostes malignas. Não fique preocupado, mas, com fé e determinação, enfrente o inimigo e vença-o. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor que nos livra! Os Teus olhos estão sobre nós, para nos dar a proteção e a vitória de que precisamos. Nada melhor do que, durante os sustos que ocorrem nesta vida, caminhar ao Teu lado, sabendo que és fiel. A Ti o louvor!

Agradecemos a chance de Te temer, andar Contigo, sem dar lugar ao diabo. O nosso coração é Teu, completamente Teu, por isso jamais permitiremos que o maligno entre em nossa vida. Tu és o nosso Escudo!

Fomos livres da morte, a natureza do diabo, desde o dia em que entendemos a Tua vontade e abrimos a porta do nosso coração para Ti. Viver ao Teu lado é melhor do que andar na perdição, oprimido pelo poder da maldade. Tu és amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Em Mateus 27.44 e Lucas 23.32-43 fala que os dois bandidos crucificados com Jesus o insultaram. Em Marcos fala que só foi um deles que o insultou e o outro entrou com jesus no...

Há alguma confusão em sua pergunta, pois tanto Marcos como Mateus informam resumidamente que os dois malfeitores zombavam do Senhor Jesus. É o evangelista Lucas que mostra...

»VEJA MAIS