ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/04/2020 - O PROPÓSITO DO OLHAR DIVINO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome.  Salmo 33.19

Ouça a mensagem

A Bíblia fala algumas vezes sobre a vigilância do Senhor sobre Seu povo. Pelo fato de Deus nos guardar, não precisamos ficar aflitos com o aumento da criminalidade, desde que estejamos andando segundo a vontade dEle. Quem O tem como sua Proteção nunca se desesperará com as ameaças que pairam sobre a sociedade, a qual ainda não aceitou Jesus como Salvador. Nenhum mal nos sucederá (Sl 91.10)!

Deus vigia aqueles que O temem e O respeitam como Criador e Senhor de suas vidas. O distanciamento do homem em relação a Ele, o qual começou no jardim do Éden com o pecado de Adão, não é mais motivo de desculpa para o diabo oprimir qualquer pessoa. Afinal, Jesus efetuou a completa salvação do ser humano. Então, quem O receber poderá se acertar com o Pai celestial e viver seguro debaixo das Suas asas!

Outro segredo é confiar no Seu infalível amor. Ainda que nos tornemos infiéis por não crermos de modo correto, basta voltarmos a Ele em qualquer situação, e o Seu imenso cuidado se revelará a nós. Deus não pode negar-se a si mesmo (2 Tm 2.13). As Escrituras dizem: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente na angústia (Sl 46.1). Ao necessitar que o Pai seja isso para você, clame e creia, pois Ele é fiel e verdadeiro sempre!

Quem esperar confiantemente na misericórdia do Senhor jamais se frustrará. Mesmo enfrentando tantas provas, tirará delas lições preciosas para o seu crescimento na fé e no amor a Deus. Dê graças por tudo o que lhe acontece. Mesmo que as circunstâncias não lhe agradem, o Senhor está preparando você para maiores conquistas. Ele é verdadeiramente o melhor Estrategista de todos os tempos. Com Deus, não há fracassos!

O Onipotente exerce vigilância sobre a nossa vida diariamente e livra a nossa alma da morte, a natureza de Satanás. O diabo sabe que, se puder corromper os seus sentimentos, será questão de tempo para ter você nas mãos dele. Seja sábio e nunca se deixe levar por alguma questão contra Deus. Por pior que seja a situação, com Ele na direção, você será protegido.

O ensino do Senhor é prático. Com ele, você aprende a se livrar das próximas investidas do inimigo. Enquanto estivermos no mundo, sofreremos tentações, mas a Palavra diz: Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar (1 Co 10.13). Portanto, não se impaciente nem deixe palavras negativas saírem da sua boca como pontas de espadas, mas somente o que é puro e agradável a Deus.

Somos guardados pelo Senhor, porque Ele deseja nos conservar vivos em tempos de fome, quando a humanidade deixa de buscá-Lo como convém. À nossa disposição, está o verdadeiro Pão, a Palavra, capaz de nos sustentar nos dias maus e nos dar força para vencer as hostes malignas. Não fique preocupado, mas, com fé e determinação, enfrente o inimigo e vença-o. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor que nos livra! Os Teus olhos estão sobre nós, para nos dar a proteção e a vitória de que precisamos. Nada melhor do que, durante os sustos que ocorrem nesta vida, caminhar ao Teu lado, sabendo que és fiel. A Ti o louvor!

Agradecemos a chance de Te temer, andar Contigo, sem dar lugar ao diabo. O nosso coração é Teu, completamente Teu, por isso jamais permitiremos que o maligno entre em nossa vida. Tu és o nosso Escudo!

Fomos livres da morte, a natureza do diabo, desde o dia em que entendemos a Tua vontade e abrimos a porta do nosso coração para Ti. Viver ao Teu lado é melhor do que andar na perdição, oprimido pelo poder da maldade. Tu és amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz e graça missionário. Primeiramente quero agradecer por ter permitido Deus fazer do senhor um vaso de benção. Gostaria de um conselho. Namorei um rapaz que não era...

Orar pela conversão de uma pessoa é sempre certo. Agora, não acho bom vc orar para ele vir a ser seu marido, mesmo depois de convertido. Isso alimentaria seus sentimentos...

»VEJA MAIS