ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/02/2015 - O QUE ABRE OS OUVIDOS DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Meus caminhos te descrevi, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos. Salmo 119.26

Ouça a mensagem

Um princípio que precisa ser entendido por todos é que Deus só pode ajudar quem deseja ser ajudado. O jovem rico, o qual se retirou triste quando Jesus, amando-o, mandou que ele vendesse os bens que possuía, é um exemplo. Para ele, esse mandamento era o que faltava, pois, do contrário, ele não herdaria a vida eterna. No entanto, o rapaz amou mais o mundo do que a Verdade. Se você necessita de um socorro, obedeça ao que Deus lhe fala.

Omitir algo é como mentir; por isso, se você tem desejado ou praticado o erro, exponha-o ao Senhor, senão Ele não o ajudará. A pessoa que peca, seja por pensamento, seja por obras, está sendo usada pelo diabo e somente o arrependimento, com uma confissão verdadeira, irá levá-la a se erguer de novo, pois a sentença já foi lavrada.

A orientação bíblica não é somente que você pense em boas coisas, prometendo a si mesmo que mudará. É necessário contar tudo ao Pai, que O ouvirá desde que você fale. Ao relatar o que tem feito ou pensado, perceberá que o Espírito de Deus estará no controle da sua oração e, então, você poderá tomar uma atitude que o transformará para sempre. Faça isso!

Ao falar com o Altíssimo, seja sincero, bem como em tudo na vida. Assim, a resposta dEle virá sempre por meio de um testemunho que Ele o fará entender. Quando a luz brilhar em sua alma, você poderá sorrir e louvar a Deus por tal direção, porque a obra já foi ordenada por Ele. É só uma questão de perseverança, crendo que o Todo-Poderoso lhe atendeu. Em pouco tempo, você perceberá que, de fato, sua vida mudou desde aquele momento de confissão.

Na declarações de Deus a seu respeito está o poder para torná-lo a pessoa que Ele deseja que você seja. Logo, ao aprender a vontade divina, você se destacará dos demais. Então, aquele indivíduo fraco e pecador dará espaço a um de valor, um servo destemido e cumpridor da vontade celestial. Você será uma bênção para os outros, até mesmo para aquele que o ofendeu ou o defraudou.

Tendo o Senhor falado, ouça quantas vezes julgar necessário, pois a voz dEle jamais sairá do seu interior. Ela vem com toda força para concretizar Seu intento. Por que ser diferente?

O Altíssimo não está enganado em relação a sua vida, pois Ele é Deus e faz tudo com justiça, jamais Se esquecendo dos Seus filhos. E o melhor: os Seus testemunhos não mudam; por isso, você saberá a vontade dEle para sempre.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus que ouve e ensina! Um pequeno gesto nosso faz os Teus ouvidos Se abrirem às nossas orações. Então, a partir de agora, descreveremos os nossos caminhos para Ti, tanto os bons como os maus.

Almejamos aprender cada um dos Teus estatutos, a fim de vermos a Tua bondade na terra dos viventes. Não queremos vê-la somente nos Céus, mas também aqui para outros a verem em nós e se converterem a Ti.

Queremos ser ajudados, amados e iluminados com a Tua luz. Sabemos que Tu ouves a quem fala Contigo. Ansiamos ser sinceros, sem esconder nada. Então, o testemunho da Tua boca nos será como resposta.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração