ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/09/2013 - O QUE AINDA FALTA ALCANÇAR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim. Filipenses 3.13

Ouça a mensagem

Mesmo sendo nascidos de novo e cheios do Espírito Santo, não podemos achar que já alcançamos tudo o que o nosso Deus tem preparado para nós. A operação do novo nascimento se completa com o batismo no Santo Espírito, o qual nos é dado pelo Senhor com uma razão: conhecermos o que Ele nos concede gratuitamente. Isso é feito a cada passo, a cada momento, e sempre pela fé.

Não há nada pior do que o salvo entender que tem direitos em Cristo, que o Senhor honrará tudo o que ele reivindicar ou determinar em o Nome de Jesus, e não dar a devida atenção a tudo isso. Ao agir desse modo, ele se iguala aos seguidores das mais diversas religiões, que, por não conhecerem a Palavra, aceitam o sofrimento como algo normal da vida. Saiba que a sua decisão fará você vitorioso ou derrotado.

Por outro lado, quando o filho de Deus aprende o que lhe pertence em Cristo e, com fé, assume tais prerrogativas, ele se realiza, pois vê a mão divina operar poderosamente em seu favor. Ele passa a andar como Jesus andou, quando esteve aqui em nosso meio. Do contrário, só existe frustração e problemas não resolvidos. Pelo fato de não assumirem o seu lugar em Jesus, há muitos que vivem em pecado.

O apóstolo Paulo afirmou que ele prosseguia para alcançar aquilo para o qual fora preso – atado – por Cristo Jesus. Nós também estamos unidos à mesma missão. Não podemos caminhar pela fé como se não tivéssemos um destino a chegar, pois foi para esse propósito que Deus Se revelou a nós. O nosso alvo tem de ser sempre o sucesso, a vitória. Jamais podemos deixar que a preguiça ou algum demônio nos impeça de chegar à nossa meta.

Ao criar o mundo, o Altíssimo o fez perfeito; porém, mesmo com a entrada do pecado em nossa casa, descobrimos tantas coisas boas e maravilhosas que Ele criou para que desfrutemos. Agora, imagine o que nos espera na vida eterna, onde conheceremos o Pai do mesmo modo que dEle somos conhecidos e, depois de milhões de anos descobrindo boas coisas o tempo todo, ainda estaremos apenas no começo!

Se você tem sido tremendamente usado pelo Senhor, ou muito abençoado, não pense que isso é tudo o que Ele pode fazer por você. Por nada se deixe enganar pelo pecado, pois o inimigo fará de tudo para tirá-lo da felicidade eterna que o aguarda em Cristo Jesus. Será enorme o prejuízo para aqueles que não forem para o Céu.

O que os salvos terão por toda a eternidade é indescritível; por isso, vale a pena passar por qualquer sacrifício aqui neste mundo para estarmos com o Senhor no Reino dos Céus. Não importa o tipo de prova que teremos de enfrentar. A nossa missão é prosseguir para alcançar aquilo para o qual fomos atados pelo Senhor Jesus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Eterno Pai! Que alegria saber que participaremos de tanta glória por toda a eternidade. Não podemos nos dar por felizes com o pouco que temos obtido. Na verdade, esse pouco já é muito; mas, na eternidade, teremos milhões de vezes mais do que há aqui.

Agradeço por teres pensado tanto nos que Te servem, naqueles que não se deixam levar pelo tentador e estão sempre aos Teus pés para cumprir a Tua vontade. Que bom seria se todos entendessem que tens mais para nós, tanto aqui como na eternidade.

Como Paulo, também quero prosseguir para alcançar aquilo para o qual fui atado. Estou ligado em Ti para ser uma bênção nesta vida. No porvir, sei que estarei sempre ao Teu lado. Pai! Obrigado por me teres permitido Te conhecer e Te amar.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá missionário,estou passando por uma crise sofro de depressão, ansiedade generalizada,transtorno Obsessivo compulsivo, não tenho mais vontade de sair de casa, de ir a...

Prezada irmã Bárbara, Na Bíblia está escrito "E, havendo-se eles retirado, trouxeram-lhe um homem mudo e endemoninhado. E, expulso o demônio, falou o mudo; e a...

»VEJA MAIS