ongrace.com

> Mensagem de Hoje

27/08/2015 - O QUE CORRE DE VOCÊ

  • Envie por Email
  • Imprimir
E correu dele esta fama por toda a Judeia e por toda a terra circunvizinha. Lucas 7.17


O ministério que Deus nos dá deve se tornar a expressão maior da nossa vida; assim, ninguém há de falar mal de nós. Além disso, ao final da nossa caminhada, não nos condenaremos por não termos feito o que nos foi ordenado, mas, como Paulo, poderemos afirmar que acabamos a carreira e guardamos a fé, cientes de que a coroa da justiça nos será entregue. Isso se chama realização completa na maravilhosa fé em Jesus.

Quando o homem cala a respeito do testemunho dado por Deus sobre ele, a sua fama não é boa; por isso, não terá uma velhice feliz e consciente de que fez o que lhe era devido. Não há por que deixar o inimigo enganá-lo e ficar sempre se recriminando. O bom da vida é saber que você cumpriu seu dever. Então, quando as suas obras passarem pelo fogo, não se queimarão nem sofrerão dano algum.

O Senhor nos levantou como solucionadores dos problemas da humanidade, por isso não devemos rejeitar ir a qualquer lugar que Ele nos enviar, nem evitar qualquer problema que surgir. Afinal, a unção de Deus colocada sobre nós para cumprir Seu plano tem a capacidade de resolver qualquer caso, dando solução completa a todo sofrimento, ainda que seja o maior e mais desafiador de toda a nossa carreira.

Cristo sempre estava em oração e, às vezes, como a Bíblia nos mostra, passava longas horas em grande clamor e lágrimas. Depois, quando as situações mais diversas se apresentavam diante dEle, com uma simples repreensão, Ele fazia o poder maligno se afastar e, ao mesmo tempo, levava as pessoas a experimentar o melhor de Deus. É preciso lembrar que devemos colocar os nossos pés sobre as pisadas de Jesus.

Das suas atitudes deve correr a sua fama, e não da observação de alguém sobre você. Se a fama for boa, você será alvo das orações de todos, o que muito o ajudará; porém, se for má, quando se lembrarem de você, muitos o amaldiçoarão. Que jamais alguém diga que você enganou ou rejeitou prestar socorro a quem quer que seja. Não importa o quão difícil seja a sua missão; faça-a em o Nome de Jesus.

Não deve ser o desejo do seu coração a movê-lo a cumprir as ordens do Senhor, e sim a direção dEle. Da mesma forma, não tem de ser o seu esforço a levá-lo a abençoar alguém, mas a fé que você recebeu de Deus. Se agir conforme Jesus fazia, as pessoas dirão a seu respeito o mesmo que falaram do Senhor. O bom nome é uma das maiores riquezas que você pode deixar para os seus descendentes.

Deixe primeiro que falem bem de você na região onde Deus o colocou e, depois, com o devido cuidado, alargue o seu ministério. No entanto, faça somente sob a orientação divina e, então, quando menos você esperar, o Senhor terá feito a sua influência chegar onde você jamais pensou. Os que servem ao Pai celestial com fidelidade adquirem muita confiança na fé simples, mas poderosa em Jesus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Guia! Sendo Teus servos, não podemos ir aonde Tu não nos estás enviando nem falar o que não nos ordenas. Queremos ser fiéis em tudo para cumprir a Tua vontade. Ajuda-nos a Te obedecer.

À semelhança do que aconteceu com Jesus, as pessoas precisam saber o que Tu nos mandas fazer. Então, quando qualquer problema se apresentar diante de nós, não deixaremos de executar o Teu propósito sob a Tua direção.

Sê o Senhor do nosso querer, pois nos submetemos a Ti. Que o Teu Espírito nos leve a realizar Teus planos. Desse modo, nós Te daremos a direção da nossa vida. Pai! Faz de nós instrumentos santos em Tuas mãos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Por favor, missionário, crie um site evangélico, sério - como tudo que a Igreja Internacional da Graça, faz, Graças a Deus - que se destine a aproximar irmãos na fé, que...

Respondi a uma pergunta semelhante nesta mesma página e penso que a resposta vale para sua sugestão. No entanto, vamos avaliá-la com cuidado, pois pode ser uma ferramenta a...

»VEJA MAIS