ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/09/2015 - O QUE DEVEMOS SEGUIR

  • Envie por Email
  • Imprimir
A justiça, somente a justiça seguirás, para que vivas e possuas em herança a terra que te dará o SENHOR, teu Deus. Deuteronômio 16.20

Ouça a mensagem

Todas as pessoas, independentemente de onde nasceram ou da língua que falam, são iguais. Por isso, quando provocadas, têm impulsos que as levam a tomar atitudes das quais se arrependem depois. Isso é da natureza humana. Infelizmente, embora muitas tenham passado pelo novo nascimento, ainda apresentam esses impulsos. Resista a esses sentimentos que surgem em um momento de provocação. Obedeça a Deus.

Sem percebermos, por sabermos das reações que alguns tiveram em situações iguais às que passamos, também procedemos mal. Somos levados a agir de forma parecida e, mais tarde, vemos que erramos. Os filhos de Deus devem vigiar para não fazer o que a carne lhes ensina diante de circunstâncias provocativas. Às vezes, certas coisas nos acontecem para nos afastar do Senhor.

É preciso dizer não a tudo o que é do homem, principalmente quando alguém nos ofende ou nos causa dano. Se agirmos como todos agem, quando menos esperarmos, obedeceremos ao diabo. Ora, só temos um Senhor e a Ele devemos fidelidade completa. Então, ao ouvir algo desagradável, ore e peça a Deus direção, a fim de se manter na santa presença do Altíssimo.

Jamais siga a ira, o ódio, a inveja e a tentação, pois, em muitos casos, até pessoas que você está ajudando podem ser usadas para tirá-lo da presença de Deus. Mesmo que a tentação já o tenha enfeitiçado, ore ao Senhor, para que o inimigo não o aprisione, porque esse é o maior intento dele. Tome a melhor decisão: continue servo de Deus.

Não há nada mais importante a fazer do que seguir a justiça do Alto – as orientações bíblicas. Assim, você não será contaminado pelo adversário nem terá a consciência perturbada por ter feito o que não deveria. Quem não atende ao pecado continua conectado com Deus. Desse modo, desfruta da vida na Nova Terra – o Evangelho. O Pai quer você desfrutando do melhor dEle; basta ouvir Suas direções e segui-las.

Há muita gente que se diz evangélica, mas não vê mudança em seu viver. Para essas pessoas, tudo sempre está ruim, pois nunca puderam melhorar. Ora, o versículo em estudo nos ensina a desfrutar do que Deus tem para nós. Assim, se seguirmos as direções dEle, usufruiremos dos bens da Terra da Promessa.

O objetivo do Senhor em nos instruir a cumprir a Sua vontade é que possuamos a terra que Ele nos deu. Sendo o nosso Deus, podemos crer que o Seu querer é imutável em relação ao que nos foi prometido nas Escrituras. Desse modo, podemos descansar em Seus eternos braços. A Ele seja a glória!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Queremos seguir a Tua justiça para nunca tropeçarmos nem darmos ao inimigo acesso à nossa alma. Desse modo, não somente Te agradaremos, mas também nos realizaremos em Teus belos braços. 

Queremos fugir dos impulsos da carne, da vingança e do desejo pecaminoso, e Te seguir. Então, viveremos o que a Nova Terra – o Evangelho – tem para nós e resistiremos às tentações. Obrigado por nos guardares do maligno.

Tu és o nosso Deus, e isso nos conforta. Tens prometido nos guardar do mal e nos usar para libertar os que estão em pecado. Por isso, pedimos o derramamento da unção prometida e Te rendemos graças por tudo. 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Fui casada durante 04 anos , meu marido me traiu e mesmo eu o perdoando e pedindo pra ele ficar , ele foi embora .A minha pergunta é a seguinte : Caso eu queira eu posso casar...

Será que não seria muito melhor, antes de pensar em se casar de novo, você fazer uma boa introspecção para saber por que seu casamento não deu certo? Será que a...

»VEJA MAIS