ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/05/2015 - O QUE FALTAVA PARA A MULHER FICAR SÃ

  • Envie por Email
  • Imprimir
E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. Mateus 9.22


A cura da mulher hemorrágica tem muito a nos ensinar, pois, ao ouvir falar de Jesus, ela recebeu as instruções corretas do que deveria fazer. Por mais difícil que a caminhada tenha sido, Deus a levou até o Seu Filho. Ele fará o mesmo com todo aquele que dá atenção e decide procurar Jesus. Não há perseguição que faça a pessoa de fé parar ou mudar de rumo, porque ela sabe que, em Cristo, há o necessário para ser feliz.

Aquela mulher cumpriu à risca as orientações que recebeu e, por isso, não poderia voltar vazia. Que todos os que têm ensinado a Verdade acordem para esse fato e decidam seguir a voz do bom Pastor! Apesar de haver muitas vozes chamando-nos a cada instante, só queremos ouvir a de Quem deu a Sua vida pelas ovelhas e não Se acovardou ao ir à cruz e morrer por elas. Quem não se curvar ante qualquer ameaça será abençoado.

O triste é quando uma pessoa vem aos nossos cultos e não estamos em comunhão plena com o Senhor, mas meio desleixados. Embora ela faça o necessário, o poder não sai de nós, porque não está em nós. Por isso, os cristãos devem sempre estar consagrados e prontos para executar a obra devidamente. Ora, se o poder não estiver em nós, isso mostra que não subiremos com Cristo em Sua volta.

Gideão prestou atenção às palavras do profeta e se sentiu fortalecido. Mesmo depois de três meses, ele ainda não tinha perdido aquela revelação, por isso o anjo disse que ela seria a força de Gideão. Quem sabe, outros também receberam a mesma palavra, mas tinham outras coisas a fazer ou se acovardaram? Que isso nunca aconteça com você, pois, sem dúvida, a sua sentença será severa.

A mulher já sentira que a hemorragia cessara, mas precisava ouvir dos lábios do Mestre que a fé dela havia lhe curado; assim, ficou verdadeiramente sã. Procure ouvir do Senhor sobre a sua condição espiritual e, se não sentir a paz de estar preparado para a vida eterna, procure um pastor e peça ajuda. Você não deve ser irresponsável e viver como se, um dia, não fosse morrer ou a volta de Jesus não fosse realidade.

Ser curado de alguma doença não é tudo que Deus quer fazer em sua vida. Na verdade, sem a salvação completa, incluindo o perdão dos pecados, o novo nascimento e o batismo no Espírito Santo, você pode continuar nas mãos do diabo e, então, ao morrer, ir para a perdição. A obra de Cristo no Calvário não precisa ser melhorada nem refeita; porém, você precisa entendê-la e preparar-se para a volta dEle.

Procure ouvir a Palavra que basta, pois ela o libertará completamente da ação do inimigo e o mal não terá lugar em sua vida. Se a sua fé estiver firme no Senhor, você vencerá qualquer doença, perseguição, calúnia e tudo o mais que o Inferno lhe enviar. Prepare-se!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da Palavra da salvação! Queremos Te ouvir e sair para fazer o que dizes. É muito importante ouvir a Tua voz, a mesma da criação, cujo poder é o mesmo do princípio. Ajuda-nos!

Jesus voltou-Se para dizer àquela sofredora que a fé dela a havia livrado da perdição, por isso ela podia ir, pois já estava curada do mal. Abre-nos a Palavra e nos realizaremos por completo e Te amaremos mais!

Não sabemos em que estágio estamos no processo da cura, mas o que importa é sermos guiados por Ti para chegarmos onde for preciso. Ao ouvir Jesus, o nosso coração se iluminou, mas quanto ainda falta? Fala conosco, amado Deus! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração