ongrace.com

> Mensagem de Hoje

13/06/2019 - O QUE O FARÁ SER BEM-SUCEDIDO?

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porquanto amava teus pais, e escolhera a sua semente depois deles, e te tirou do Egito diante de si, com a sua grande força. Deuteronômio 4.37


Podemos começar esse estudo falando de Quem é misericordioso e não nos desamparará nem nos destruirá, tampouco Se esquecerá do concerto firmado com os nossos pais em Cristo. Eles cumpriram as palavras do Senhor e receberam promessas que também nos dizem respeito. Esses servos foram amados pelo Altíssimo e, por isso, a semente deles – no aspecto espiritual, nós – nunca será esquecida. Deus nos ama de verdade!

A maneira de Abraão, Isaque e Jacó servirem ao Altíssimo nos fez ser alcançados com todas as bênçãos espirituais em Jesus. Hoje, temos condições de nos livrar das investidas do inimigo. Entretanto, temos de seguir os passos dos patriarcas; caso contrário, não receberemos o que é nosso por direito. Veja se você tem dado atenção ao que Deus fala ao seu coração pela Palavra, pregação ou leitura bíblica. Aprenda a amá-Lo!

Podem pesquisar nas bibliotecas do mundo e nunca encontrarão um povo semelhante a nós, desde a época Abraão, Isaque e Jacó. Para eles interessava amar a Deus em santidade e verdade. Esses servos respeitaram os povos e, mesmo na defesa de suas vidas, agiram de modo limpo. A dedicação deles ao Senhor é algo surpreendente. Tais homens eram grandes em virtude e força, e não se deram ao erro.

O Todo-Poderoso falou com nossos ancestrais na fé de várias formas – até do fogo falou, e Seus servos ficaram vivos (Dn 3.25,26). Isso prova o grande amor que o Senhor tem por todos aqueles que Lhe dão ouvidos. O Pai jamais Se esquecerá do sacrifício de Jesus no Calvário em nosso favor, da obra executada no Inferno, onde Seu Filho despiu o reino do mal da autoridade roubada de nós. Deus não Se esquecerá do nosso amor por Ele!

As maravilhas, os prodígios e sinais do Senhor realizadas no Egito provam o que Ele fará em nosso benefício. Verdadeiramente, Deus é nosso Amigo e Salvador. Ao precisar da ajuda dEle, entre em oração; depois, leia a Bíblia e encontre a resposta. Por fim, seja grato por Seus feitos e por poder compartilhá-los com as pessoas, para que elas também sejam agraciadas por Ele.

A maneira de Deus Se aproximar de nós prova o quanto nos ama e deseja abençoar a nossa vida e a de quem O procurar. Ora, o poder do Senhor nos cura e guarda de qualquer ataque do inimigo. Agora mesmo, Deus olha para você para lhe responder e dar a vitória. Seja forte e decidido a vencer o mal, porque o Altíssimo não lhe negará socorro.

O fogo de Deus está à nossa disposição, por isso nenhuma investida maligna se susterá diante de nós. Não importa onde você vive, quem tem sido ou do que precisa. O Senhor o ama em Jesus e o auxiliará na sua luta. Abra seu coração ao Pai celestial e se envolva com a obra divina. Ele almeja usá-lo; portanto, prepare-se!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus fiel! Não sabemos ao certo o quanto custou ao Teu amigo Abraão Te obedecer, mas somos herdeiros das Tuas promessas feitas a ele. Com o Teu fogo, também venceremos as batalhas.

Como sementes de Abraão e Teus filhos pela obra de Cristo na cruz, o mal não nos oprimirá. Agora, temos o Nome de Jesus fortalecendo-nos para desfazermos os ataques das forças infernais. Obrigado pelo Teu grande amor.

Fomos tirados do Egito espiritual, onde os “deuses” mentiam e destruíam a humanidade. Hoje, estamos assentados em Cristo para subjugar tudo o que vem contra nós; porém, em Teu Nome, a vitória é nossa.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário a minha irmã acha que as igrejas não devia pregar o velho testamento só o novo por que o Senhor Jesus cumpriu a lei, e se a gente pregar o velho testamento...

Irmã Fátima, Se puder, leia para ela: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir (perguntar), para corrigir, para instruir em...

»VEJA MAIS