ongrace.com

> Mensagem de Hoje

27/04/2017 - O QUE PODEMOS EM DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Em Deus nos gloriamos todo o dia e louvamos o teu nome eternamente. Salmos 44.8


Não se assuste quando o inimigo ameaçá-lo, pois você é parte do plano de Deus. Ainda que ele se levante contra sua vida, Aquele que tem todo o poder nos Céus e na Terra habita em seu coração. Por isso, você não será derrotado. Tudo o que lhe acontece, de bom ou de ruim, só tem como razão o fato de você poder gloriar-se no Nome do Senhor. Lembre-se: Ele está no controle! 

A fé de um campeão o faz partir para a batalha confessando que, pelo Senhor, ele vencerá os seus oponentes. Não entoe nenhuma canção triste ou temerosa. A sua vitória já foi decretada pelo Pai desde o momento em que você ouviu o Evangelho pela primeira vez. A pessoa que lhe falou de Jesus agiu como um profeta. Então, sempre ore por ela, mesmo que seja uma simples menção ao nome dela diante do Pai.

Quanto aos demônios que se levantam e fazem alguns desejarem o seu mal, você os pisará em o Nome do Senhor. Não tema! O maligno jamais anulará o poder do Alto sobre a sua vida. Você é preciosíssimo aos olhos do Senhor. Só confesse o que Ele diz na Palavra a seu respeito. Cuidado para não se sentir o tal e sair da presença divina. Além disso, evite a murmuração e não se assuste com aquilo que o inimigo lhe causa. Crendo no Altíssimo, determine a saída do mal e firme-se no que Ele lhe tem dito. Quem confia em si sairá decepcionado; porém, os que confiam no Senhor sempre vencerão. Não saia da arena da fé, pois, nela, o Senhor há de lhe dar a vitória. Glorie-se nEle!

A sua espada é a sua fé no que o Pai celestial disse, e ela tem o poder para salvá-lo. Com firmeza e destemor, enfrente as suas lutas e faça prevalecer as palavras do Altíssimo a seu respeito. Assim, você não tropeçará! Se a sua arma for a presunção, irá para a guerra com a derrota assinada. Saia em Nome do Senhor, o qual disse que nunca o deixaria nem o abandonaria. Seja um vencedor! O que você diz?

O nosso canto de vitória é este: Deus nos salvou dos inimigos. Não devemos temer nem nos apavorar. Os nossos adversários já perderam a batalha. Por esse motivo, eles nunca triunfarão se nos atacarem. Vigie, porque o diabo nunca deixará de investir contra você com mentiras e tentações. O alvo dele é procurar a quem possa tragar, mas o decreto divino publicado diz que você é mais que vencedor.

Sorria para as adversidades. O Altíssimo confundiu os que lhe aborrecem. Eles saem contra sua vida por um caminho, no entanto, por sete caminhos, haverão de fugir da sua presença. Você nunca será abandonado nem perderá qualquer peleja se estiver em Cristo. Creia que a Palavra é o seu Escudo contra as astutas ciladas do inimigo. Amém?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nossa Glória! As batalhas da vida não devem tirar-nos da Tua presença. Por incrível que pareça, ainda que algumas sejam muito sofridas e agressivas, elas cooperam para que nos gloriemos em Ti, nosso supremo e bom Pastor.

Sem dúvida, usando a Tua sabedoria, o Teu poder e a Tua graça, a nossa vitória é certa. Não importa o mal que causaram; por sete caminhos, nossos opositores fugirão de nós. A Palavra garante que mal nenhum nos sucederá.

O Teu Nome nos dá a força necessária para pisarmos os nossos inimigos. Então, é questão de pouquíssimo tempo para nos levantarmos e desfazermos qualquer obra infernal. Nada pode nos derrotar por causa do Teu precioso Nome. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, como faço para me libertar da fornicação com minha namorada, pois já tentei muitas coisas e ainda não consegui, me...

O único jeito é obedecer à Palavra de Deus, como concluiu o salmista: “Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra” (Salmo 119:9). Claro...

»VEJA MAIS