ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/01/2016 - O REINO É PARA TODOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do Reino de Deus, porque para isso fui enviado.    Lucas 4.43


Não há uma só pessoa de quem se possa dizer que foi excluída do plano da salvação. Afinal, o preço pago pelo Filho de Deus foi grande demais e incluiu todos. Agora, só temos uma coisa a fazer: servir-Te. Por isso, jamais deixe de lutar para fazer o que lhe foi destinado, mas não cumpra os mandamentos com o coração triste. Saiba que o Senhor o amou de um modo tão especial que o chamou para a obra dEle.

É preciso ter em mente todas as pessoas, independentemente do que são e fazem, e dar o máximo de nós para levá-las a entender que é imprescindível deixarem o reino do sofrimento, do pecado e da morte e ingressarem no Reino do Todo-Poderoso, onde a graça dEle opera sem cessar, curando enfermos e perdoando pecadores. O exemplo foi deixado por Cristo, o qual sempre Se esforçou para consumar tudo o que Lhe foi proposto. Assim devemos fazer também.

Os que são convocados e vão para o campo missionário receberão, no grande Dia, o seu galardão – algo que durará pela eternidade – pelo mais alto trabalho do qual o homem pode participar: levar o seu semelhante a Cristo. Portanto, não carregue nenhum outro sentimento a não ser aquele que esteve presente na vida de Jesus. Esse é um dos grandes motivos para realizarmos o propósito divino.

A chamada para as missões é imperativa e muito significativa, pois, como Jesus disse que a salvação da alma vale mais do que toda a riqueza do mundo (Lc 12.20,21). Ora, quem participar do resgate de um perdido trará para si um dos maiores benefícios: a recompensa de Jesus no último Dia. Agora, se essa chance for desperdiçada, sofreremos um grande prejuízo pelos séculos dos séculos. Por isso, temos de ser fiéis até o fim (Ap 2.10c)!

As Boas Notícias do Reino de Deus não devem ser somente sobre o que nos espera além da morte, e sim do que podemos ter agora. Se crermos em Cristo, sairemos do domínio do diabo, desfrutaremos da plena comunhão com o Pai, assim como Jesus usufruía, e seremos usados da mesma maneira que o Mestre o era. Por que não viver no mais alto nível da fé, se isso nos foi prometido pelo Salvador?

Agora, nenhum cristão pode deixar de obedecer ao Ide de Jesus, pois Ele comissionou os Seus a irem por todo o mundo e pregarem o Evangelho a toda criatura (Mc 16.15). Quem não abrir a boca para falar de Cristo terá problemas em ser ouvido ao contar a Ele as suas necessidades. Tenha em mente que é muito produtivo ser usado pelo Senhor e cumprir a vontade dEle.

Os que não atendem à ordem do Mestre serão responsabilizados pela perdição que uma alma tiver, pois, sem dúvida, ao serem convocados, foi-lhes dado poder para desfazer todas as obras dos demônios nas pessoas que Deus trouxesse até eles e, também, para expulsá-los. Somos equipados para representar o nosso Salvador e Senhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus! Tu mostraste que és Missionário ao enviar o Teu Filho ao mundo para buscar os perdidos. Teu coração não sossegou até que Cristo tivesse nos substituído para sermos salvos.

Desde então, Tu tens enviado outros filhos para todos os cantos do mundo, a fim de pregarem as Boas-Novas do Teu Reino. Com isso, muitas pessoas passaram a Te amar e servir com o coração alegre.

Que jamais percamos de vista o que fizeste por nós e a nossa missão de irmos por todo o mundo para pregar a Boa Notícia a toda criatura. Obrigado pelo poder que nos reveste para tal empreitada.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Bom dia pastor, quero tirar uma dúvida, tenho 31 anos, sou solteira, nunca namorei com ninguém, sou evangélica desde de criança, estou goatandp de um rapaz da igreja, mas...

Ele tem o mesmo sentimento? Você percebe o que ele sente por você. Porque quando Deus fala de um Lado, fala do outro também. Agora, ou um ou outro deverá tomar iniciativa...

»VEJA MAIS