ongrace.com

> Mensagem de Hoje

07/01/2019 - O RESPLENDOR DA PRESENÇA DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ao resplendor da sua presença as nuvens se espalharam, e a saraiva, e as brasas de fogo.  Salmo 18.12


Deus é um fogo consumidor capaz de desfazer qualquer obra do inimigo. Quando estamos diante dEle, meditando em Sua Palavra, e recebemos a revelação divina, temos Seu resplendor que anula qualquer força maligna, a qual se atreve a nos prejudicar. Nessa hora, devemos usar a fé proveniente do Senhor e desmantelar o mal. O inimigo é incapaz de suportar o santo resplendor!

A presença divina destrói os planos do diabo, protege-nos das investidas do mal e traz o melhor da vida a quem confia em Deus. Jesus veio nos dar vida com abundância (Jo 10.10). Portanto, diga que você vencerá a luta antes mesmo de ela começar. Ao partir para o combate, fique firme nos ensinamentos do Altíssimo. Então, com sabedoria e destemor, torne-se a pessoa planejada por Ele.

Quando Deus está em nossa vida, o diabo fica bem longe. A presença do Senhor em nós é a certeza que nos qualifica a vencer sempre; afinal, Ele disse: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito (Jo 15.7). A existência de muitos problemas na vida de uma pessoa mostra a falta de Deus nela. Sabendo disso, esforce para ter o Todo-Poderoso em você e seja abençoado!

O salmista Davi estava todo envolvido pelas forças das trevas. Parecia que ele não resistiria por muito tempo. Porém, quando invocou o Nome do Senhor, o Inferno retrocedeu. Com você ocorrerá o mesmo! Ao seu lado, Deus é a Força que criou e governa o Universo. É só questão de crer e assumir o que lhe pertence no Filho de Deus. Sempre somos mais que vencedores!

As nuvens de espíritos malignos que o cercam não resistirão à presença do Altíssimo, porque onde Ele está existe liberdade. Não há como o inimigo anular a Palavra de Deus, pois Ela é como Ele: invencível. Seja corajoso, enfrente a batalha e parta para obter a vitória em Cristo. O maligno não poderá vencê-lo, se você estiver cheio da unção do Espírito. Por isso, sem temer o mal, siga em frente!

Além das nuvens de demônios que se levantam e se lançam contra você, Satanás usa armas para amedrontá-lo, como saraiva e brasas de fogo. No entanto, ele não suportará o resplendor do Fogo Consumidor. O inimigo e suas artimanhas não são páreo para o Deus que tudo executa em favor de quem é dEle. O adversário sabe que está fadado ao fracasso; agora, caso descreia das Escrituras, você será derrotado sem dúvida.

Quando o problema parecer insolúvel, lembre-se de que nenhuma brasa de fogo infernal ficará diante do Altíssimo. Quem será destruído? Aquele que for contra quem tem o Onipotente a seu lado. Este receberá o diploma de fracassado. Você tem o verdadeiro certificado, o de vencedor em Cristo Jesus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! É bom recordar que és um Fogo Consumidor, e as obras do inimigo em nós serão desfeitas pelo Teu poder. Diante de Ti, não seremos envolvidos pelas nuvens de demônios. Aleluia!

A Tua presença destrói os planos do diabo e faz as forças do mal saírem de diante de nós vencidas. Diremos ousadamente: “Venceremos as batalhas, antes mesmo de começarem, porque, em Ti, somos mais do que vencedores!”.

Ter a Ti é, além de prazeroso, edificante e tremendamente bom, porque Tu nos qualificas a vencer. Desejamos um viver sem problemas, santo e poderoso. Tu nos edificas e promove!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu queria lhe perguntar sobre o arrebatamento do espirito ou seja pessoas tem visões ,ou seu espirito são levados para fora de seu corpo me...

A Bíblia Sagrada faz mençâo dessa experiência. Podemos citar Paulo e João, por exemplo. O primeiro, foi arrebatado até o terceiro céu, provavelmente na ocasião em que...

»VEJA MAIS