O mundo ainda passará por uma tremenda mudança, quando multidões virão a nós para aprender do Filho de Deus. Nesse tempo, veremos muitas pessoas usando o poder dos Céus para testemunhar de Jesus. Então, os mesmos milagres feitos por Ele serão vistos em toda parte. Com grande poder, os salvos darão testemunho de que, para alguém ser liberto do reino das trevas, é preciso apenas aceitar Cristo. Na Terra, nada é eterno!
O Nome de Jesus é o segredo que fará multidões se maravilharem. As pessoas correrão para buscar a ajuda da Fonte da salvação, antes de o anticristo e o falso profeta reinarem (leia Apocalipse, capítulo 13). Quanto mais pessoas se entregarem a Cristo, mais obras serão vistas. Assim, admiradas, elas dirão que nunca contemplaram algo semelhante. Os preparativos já estão aparecendo. Esse será um tempo de cantar e exultar pelo que será feito em o Nome do Senhor.
Do nascente ao poente serão vistos grandes prodígios. A humanidade presenciou um pouco desses fenômenos nos dias de Jesus. Ele disse que as mesmas obras seriam realizadas e outras maiores aconteceriam (Jo 14.12). Sempre que o inimigo ousar parar o Reino eterno, o Espírito de Deus levantará a Sua bandeira contra esse ataque. Nesses dias, as pessoas se assombrarão diante da obra executada nos quatro cantos do planeta.
Com o progresso do ministério do Senhor, o Inferno aumentará a sua atuação também. Porém, como esse cenário foi planejado pelo Altíssimo, vamos crer na vitória. As pessoas devem respeitar o Autor da fé e parar de temer a força maligna. Não podemos crer contra a vontade do Pai, afinal Ele age como Lhe apraz. Alguns sinais da volta de Cristo, que já se avizinha, estão se cumprindo. No entanto, esse não será o fim ainda, porque o avivamento se romperá no mundo (Mt 24.14). Vigie!
Somos usados como João Batista, o qual veio abrir o caminho para o Salvador. Jesus tem a Noiva e convida todos para o grande casamento. Este levará inúmeras pessoas aos pés do Senhor. Então, elas gritarão louvores Àquele que morreu, mas ressuscitou pelo poder do Céu e Se assentou à destra do Pai da eternidade, a fim de que as Suas promessas fossem confirmadas. Nós O aguardamos com ansiedade!
Ao nosso lado, temos o Deus de Moisés, o líder usado no Egito. O Senhor também é o mesmo que falou a Josué: Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei (Js 1.5b). Prepare-se para participar do sacudimento vindouro. A Terra está sendo preparada para esse evento a ser conduzido pelo Espírito de Deus. Quem crer jamais será confundido. A Igreja deve orar para isso ocorrer como previsto!
A conquista de Canaã se assemelha ao avanço do povo de Deus. Alguns reinos daquele território se uniram para evitar essa ocupação, mas foi inevitável. De igual modo, alguns reis do mal que dominam as regiões espirituais se juntam para nos combater, mas serão envergonhados!
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares
Senhor! É bom saber que a bandeira está pronta e será arvorada. Com isso, ninguém nos tirará da nossa posição em Ti. Embora não saibamos como e quando essas coisas acontecerão, Tu tens o controle de tudo. Obrigado, Pai!
A Tua glória brilhará como jamais foi vista, e o Teu Nome operará como ocorreu com o rei Davi no monte de Perazim, quando se assemelhava a um rebentar de um açude. Veremos a Tua glória nos usar de modo a sobrepor ao que já se viu. Esse dia será lindo!
A obra será tão gloriosa, que o mundo acompanhará o desdobramento da Tua vontade e se assombrará. Quando Tu entras nas batalhas, a Tua glória mostra ao Teu povo que chegou a hora de Te revelar como o Todo-Poderoso!