ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/11/2018 - O SENHOR DOS SENHORES É O FORTE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eis que o Senhor JEOVÁ virá como o forte, e o seu braço dominará; eis que o seu galardão vem com ele, e o seu salário, diante da sua face.  Isaías 40.10

Ouça a mensagem

A mensagem a ser pregada ao mundo precisa ser firme, e não algo vacilante, inventado pelos homens. Ela tem de ser a mesma ministrada por Jesus ao povo em Seus dias na Terra, quando fazia tremer as autoridades do judaísmo, as quais tentavam de todos os modos calar o Mestre. Naquele tempo, as pessoas saíam de lugares distantes para ouvir o Senhor. Com isso, muitas eram curadas de seus males e aprendiam a vontade do Altíssimo para elas. Ele é o Deus forte!

É errado fazer do Evangelho algo qualquer, como se algum “iluminado” o tivesse criado cheio de ameaças, erros e desilusões. O Senhor dos senhores é o Forte mencionado por Isaías. Nenhuma oposição do inimigo aguentará o poder de Deus ou impedirá a Igreja de avançar rumo aos lugares tenebrosos da Terra, a fim de libertar os prisioneiros do diabo. Chegou a hora de o mundo descobrir os planos do Altíssimo em favor das pessoas.

Não há escape para o diabo, nem como ele resistir. As Boas-Novas trazem Deus em ação, e Ele é o Forte da eternidade, o qual criou todas as coisas pelo Seu poder e cumpre a Sua vontade. O braço do Senhor estendido dominará, quer os ditadores do mundo digam sim ou não. O Reino dos Céus não é temporal, mas eterno; não é físico, mas espiritual. O propósito divino será executado, porque o Deus Forte está conosco.

Nunca houve quem falasse igual a Jesus nem fizesse um pouco do que Ele fez. A mesma coisa sucede hoje. As religiões, mesmo sendo organizadas  e “fortes”, não se igualam à simplicidade do Evangelho, ao poder do Nome de Jesus e às operações do Santo Espírito. Jesus é a Resposta para o mundo perdido, a Solução que não pode ser escondida ou impedida.

Agir em o Nome de Jesus produz as mesmas obras de Cristo, concede ao homem a cura de seus males, o perdão de seus pecados e a resolução dos seus problemas. Deixar de seguir o Seu exemplo é aliar-se ao diabo – o enganador da humanidade desde o jardim do Éden. Portanto, quem crê em Jesus procede como Ele sem inventar desculpas. Com Deus, podemos desfazer as armadilhas de Satanás. Aleluia!

Na Sua volta – isso ocorrerá bem mais cedo do que pensamos –, Jesus recompensará os fiéis a Ele. Porém, quem modificou a glória do Deus eterno em figuras ou palavras tipo “água com açúcar” verá o mal guardado para si. O galardão divino durará pela eternidade. Então, o que os olhos não viram nem os ouvidos ouviram e a mente não pensou surpreenderá todas as pessoas (1 Co 2.9).

Quem planta colhe. Muitos entesouraram para o Dia do acerto de contas, mas, ao constatarem que a sua vida mundana os levou à condenação, gritarão com grande pavor e, confusos, marcharão rumo à perdição eterna. No entanto, os justos ouvirão: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo (Mt 25.34). Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor dos senhores! Tu vens como o Deus forte. As palavras de Isaías assim Te definiram e, com isso, podemos descansar. Tu sempre serás Deus e podemos Te apresentar dessa maneira aos incrédulos.

Quando o Teu braço estendido dominar os quatro cantos da Terra, Tu enviarás novamente o Teu Filho, nosso Redentor, o qual venceu o diabo por nós. Temos o prazer de crer em Ti e no Teu poder. Assim, nós nos enchemos de fé e fazemos o bem.

Esperamos o Teu galardão, mas, antes disso, aguardamos que, no dia a dia, os sinais do Evangelho se manifestem, com a cura de enfermos, a libertação dos oprimidos e a conversão das multidões. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONARIO, VOU LE FAZER UMA PERGUNTA QUE MINHA MAE QUE MORA LONGE DE ONDE EU MORO E ELA NAO TEM ACESSO A INT, ME PEDIU PARA QUE EU PERGUNTA-SE AO SENHOR. ELA FREQUENTA OUTRA...

Nosso entendimento é o de que o Espírito do Senhor levanta a pessoa, e não a derruba. Ele enche a pessoa de poder e capacidade para fazer a obra de Deus. Os exemplos...

»VEJA MAIS