ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/04/2020 - O SENHOR É QUEM DÁ A VITÓRIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Não há rei que se salve com a grandeza de um exército, nem o homem valente se livra pela muita força.  Salmo 33.16


O Criador é organizado. Ele fez o mundo e sabe gerenciá-lo. Ao criar o homem, Deus o fez livre para decidir entre o bem e o mal, mas, infelizmente, ele preferiu crer no diabo. Após fazer a sedição no mundo espiritual e tentar Adão e Eva, que caíram em pecado, Satanás entrou no mundo com seus demônios. Porém, Jesus já pagou o preço dessa desobediência!

Nada foge ao controle do Altíssimo, pois tudo foi feito por Ele, para Ele e nEle (Jo 1.3). Deus, sendo amor, é fiel em cumprir Sua Palavra; por isso, jamais dirigirá as coisas de modo desonesto. Tudo chegará ao fim que Ele quer. O Senhor já providenciou para o homem a salvação. Hoje, basta crer no que Jesus fez no Calvário, para a humanidade voltar a andar com o Pai e, depois da morte, ir para o Reino do Bem. Que bom, né?

Os reis que se insurgem contra o domínio do Todo-Poderoso e único Rei de verdade, um dia, irão se desesperar. Ao verem a vitória do Senhor, cairão em si e verão que foram maus consigo mesmo e com seus súditos. Quem proíbe a pregação do Evangelho está amontoando brasas sobre sua cabeça. O fato de ser o maioral em sua nação não lhe dá o direito de impedir o povo de conhecer a Verdade. Deus vê tudo!

A grandeza de um exército só ganha a guerra, se isso estiver dentro do plano celestial. O Senhor tem o domínio de todas as coisas e tudo coopera para que a vitória da Verdade e a derrota da mentira ocorram de modo claro e justo. Deus jamais escreverá certo por linhas tortas. Do princípio ao fim, tudo tem de ser 100% limpo e puro. Não dá para tentar ajudar o Altíssimo; quem fizer isso sofrerá castigo (2 Sm 6.6,7).

Nada melhor do que as pessoas se curvarem ante a Palavra e viverem como o Altíssimo planejou. Do contrário, elas lutarão com todas as suas forças e não se livrarão das artimanhas do inimigo. Este tempo é o melhor para quem quer ver o Senhor agindo, pois tudo foi cumprido. Só precisamos crer na obra realizada na cruz, para que o poder divino opere em nosso favor. Cristo é a nossa Vitória!

Por mais valente que um homem seja, ou bem preparado, ele não logrará sucesso, a menos que esteja dentro do plano do Senhor. O Salvador disse que quem não entra pela porta do curral das ovelhas é ladrão e salteador (Jo 1.1). Por isso, o diabo tem o título de ladrão, porque, sem ter nascido de mulher, nunca poderia ter entrada aqui. Já o Filho de Deus nasceu como qualquer um de nós; portanto, aqui é a Sua casa também.

Procure conhecer a vontade de Deus para a sua vida e se esforce para cumpri-la. Sem dúvida, sem a ajuda do Senhor, você não chegará à parte alguma. Quem crê que Jesus é o Filho de Deus e O recebe como Salvador passa da morte para a vida e, assim, nasce de novo, fazendo jus a ter entrada garantida no Reino eterno do Senhor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor que dá a vitória! Ainda veremos muitos ditadores assumirem o poder e descobrir que são impotentes para lutar contra a Verdade. Por mais que o diabo insista e escolha homens para fazerem a sua maligna vontade, só Tu és o grande vencedor!

Por que se preparar com um gigantesco exército, cheio das melhores e mais modernas e destruidoras armas, se, no final, Tu humilharás os fantoches do mal? Por fim, na volta de Cristo, eles tremerão de medo ao ver Teu grandioso poder!

Onde está o valente com a sua ousadia? Todos perguntarão ao verem o Rei vindo nas nuvens, a fim de nos tirar deste mundo mau. As bombas fabricadas pelos tiranos, as quais eram tudo para eles, selarão a destruição deles. Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz do Senhor, Missionário. Tenho peguntas que ainda não sei as passagens biblicas que as retratam, a primeira é sobre o arrebatamento, acontecerá antes, durante ou...

O arrebatamento da igreja tanto pode acontecer antes, durante ou ao final da Tribulação. Embora esse detalhe cause tanta discussão entre o povo de Deus, a verdade é que há...

»VEJA MAIS