ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/04/2013 - O SENHOR É QUEM O AJUDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eis que o Senhor JEOVÁ me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como vestes, se envelhecerão, e a traça os comerá. Isaías 50.9


Não dê a mínima atenção aos que condenam você, pois são usados pelo diabo para lhe roubarem a paz. O importante é que o Senhor Deus o ajuda e, por isso, quem pode ficar firme na tentativa de condená-lo? Mais dia, menos dia, você procurará os seus acusadores e não mais os encontrará. Existe uma força infernal, comparada à traça, que destrói aqueles que se levantam contra você. Na verdade, só permanece para sempre quem faz a vontade divina.

Um dos segredos de não ser atacado pelo maligno é não dar ouvidos ao que ele declara, pois da boca dele só sai o que não presta. O inimigo tenta os filhos de Deus com adultério, desonestidade, maldade, problemas no lar, na saúde etc. Se nada disso funciona, ele, então, levanta pessoas para censurá-los, espalhando boatos sem fundamentos, tudo para tentar tirar-lhes a paz e tê-los nas mãos.

O Senhor tem feito inúmeras promessas de guardar Seus servos; por isso, não importa o problema que eles estejam enfrentando. Se o cristão se desligar do Senhor e der atenção ao que o maligno fala, cairá em transgressão inevitavelmente. O diabo nunca vem para ajudar alguém, e sim para roubar, matar e destruir (Jo 10.10a). Por que se deixar levar pelas mentiras do adversário, se o Senhor garante socorrê-lo?

As pessoas que atacarem sua vida não permanecerão para sempre e, em pouco tempo, já terão desaparecido. Quem que se dá ao maligno faz a pior opção da vida, pois ele é mau patrão e mau senhor. O aliado do mentiroso haverá de descobrir o quanto este é nocivo e pernicioso, pois sua natureza é corrompida, imunda e maligna. Portanto, jamais aceite qualquer “ajuda” que venha do inimigo.

Abrem-se para as operações infernais aqueles que se deixam ser usados por Satanás para praticar qualquer tipo de mal ao próximo. Ora, quem serve ao diabo está receptivo para a ação dele que só visa destruir a vida humana, como a traça destrói a roupa. Além disso, tem tal pessoa tem dentro de si “buracos” que jamais se fecharão. Até mesmo os mais dedicados à obra das trevas são oprimidos e aniquilados pelo diabo.

A verdade é que só permanecerá aquele que fizer a vontade divina. Este será cheio do Santo Espírito, desfrutará da paz e terá poder sobre todas as obras do inimigo. Não há nada melhor do que ser servo da justiça de Deus, pois a este o Senhor só retribui com atos de bondade e amor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, Hoje sei que a igreja somos nós, e o lugar que reunimos para falar da palvra de Deus, e o Adora-lo. pois gosto muito de como são ministrado o culto nas igreja da...

Você diz que não quer julgar sua igreja, mas está julgando. Não seria muito melhor se você orasse pelo seu pastor, pelos líderes de sua igreja, se você procurasse...

»VEJA MAIS