ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/06/2019 - O SENHOR EM BATALHA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que salvarei o meu povo da terra do Oriente e da terra do Ocidente.  Zacarias 8.7


Todas as promessas de Deus devem ser consideradas, pois, no seu tempo, virão à existência. Aliás, nunca uma só palavra dEle deixou de se cumprir. O Senhor vela sobre ela justamente para isso ocorrer (Jr 1.12). Quando uma pessoa ouve algo vindo de Deus ou entende que um texto bíblico é direcionado a ela, aquilo será feito conforme o Pai celestial falou.

O Senhor não depende da ajuda dos homens, pois sabe que, em cada geração, haverá quem Lhe desobedeça e tantos outros que Lhe darão ouvidos, realizando a obra do jeito pedido por Ele. Quem se deixa levar pelo diabo e não vai aonde foi enviado para cumprir o chamado divino, nunca será bem-sucedido na vida, porque se tornou rebelde. Se você amar a Deus, será amado por Ele na mesma medida (Jo 14.21). Ser fiel e obediente é amar o Altíssimo!

Deus está trazendo hoje pessoas do Oriente e do Ocidente e fazendo delas Seu povo particular. Lembre-se: Ele é perfeito e concretiza Sua obra com maestria. Com isso, a Sua Palavra sempre será honrada. É bom buscar continuamente a vontade do Pai e orar para alcançar as bênçãos prometidas. Ele é fiel!

Os remidos habitarão no meio de Jerusalém, a Igreja de Cristo. Por isso, nunca discrimine um só deles, porque isso seria loucura. Afinal, Ele vê o que fazemos ou deixamos de fazer em favor de quem O ama. Esteja pronto para apoiar os integrantes da família do Senhor, porque, certamente, haverá recompensa para você (Mt 10.42). Aja com sabedoria!

Os salvos fazem parte do povo de Deus e são diferentes das demais pessoas, por isso são vencedores sobre todas as formas de opressão. Ainda que pequem, eles jamais serão abandonados pelo Espírito Santo, o qual os conduzirá ao perdão e à recuperação. Ora, Jesus já pagou o preço para todos serem salvos e terem a Sua proteção!

Se o Onipotente é o nosso Deus, perderíamos alguma luta com Ele à frente? Claro que não. Porém, o Senhor declarou que temos de ser valentes, senão deixaremos de nos apoderar do Seu Reino. Quem se acovarda diante da dureza da prova desagrada Àquele que o arregimentou para o combate. Saiba que os tímidos, no tempo da Lei, voltavam para casa (Jz 7.3 – ARA).

Ele é o nosso Deus em verdade e justiça. A pessoa que deixar o medo ou outro sentimento maligno entrar em seu coração não será usada pelo Altíssimo. Ora, não importa qual batalha teremos de travar; se a enfrentarmos em o Nome de Jesus, de acordo com a Palavra do Senhor, nós a venceremos!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Salvador do Teu povo! Tu disseste que salvarias Teu povo do Oriente e do Ocidente! Isso nos alegra muito, porque as pessoas provenientes de lugares onde são discriminadas não ficarão mais distantes do Teu amor.

Elas estão tomando assento junto com quem fez o melhor, dando ouvidos a Ti no mais remoto tempo. Por causa dessa entrega e fidelidade, aqueles que Te aceitarem, serão ricamente abençoados pelas Tuas mãos.

Somos os habitantes da Jerusalém celestial, Teu povo, e Tu és o nosso querido Deus real e imutável. Queremos provar do Teu favor, para que todos creiam que se tornarão Teus para sempre. Agradecemos por nos amares em verdade e justiça!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Por favor, missionário, crie um site evangélico, sério - como tudo que a Igreja Internacional da Graça, faz, Graças a Deus - que se destine a aproximar irmãos na fé, que...

Respondi a uma pergunta semelhante nesta mesma página e penso que a resposta vale para sua sugestão. No entanto, vamos avaliá-la com cuidado, pois pode ser uma ferramenta a...

»VEJA MAIS