ongrace.com

> Mensagem de Hoje

13/04/2017 - O SENHOR EM NOSSO MEIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18.20


Não há privilégio maior do que ser filho de Deus, tendo aceitado Jesus e escapado da corrupção mundana. O nosso bem-estar está garantido para todo o sempre por causa da obra de Cristo na cruz. Ele nos deu o Seu Espírito Santo como um penhor por tê-Lo recebido como Senhor e Salvador. Aproveite o seu tempo na Terra, preparando-se com boas ações para a eternidade. Vale a pena!

No momento em que recebermos Jesus, adquirimos o poder para sermos filhos do Altíssimo e, com isso, a autoridade do diabo sobre nós deixa de existir. É preciso examinar o Livro Santo, pois ele contém vida e fala tudo a respeito do Redentor e de nós mesmos. Ao encontrar qualquer promessa na Bíblia, creia que ela lhe diz respeito e, então, em o Nome do Senhor, aja com destemor e certeza de que ela se tornará real para você.

A nossa concordância em relação às promessas do Pai traz a presença dEle ao nosso meio. Por tal motivo, jamais acredite nas mentiras do inimigo, mas concorde com o pregador que, por estar ministrando a Palavra, tem o poder para “ligar e desligar” na Terra o necessário. Havendo união de espírito da nossa parte, no Nome de Jesus, será feito pelo Mestre o que Ele garantiu. 

É importante que duas ou mais pessoas aprendam os seus direitos em Cristo e ajam em unidade, no Nome do Senhor, a fim de adquirirem o que lhes pertence. Elas receberão o que determinarem, pois Deus estará com elas. Imagine o quanto um casal pode obter do Onipotente, se viver em completa comunhão e respeito aos divinos preceitos! Não perca nenhuma promessa de vista, mas vigie e ore com convicção plena.

A vinda de Jesus deve ser mais estudada; há muitos segredos no ato sagrado de Ele ter Se despido da Sua glória e nascido entre nós, concedendo-nos um grande bem. O Messias passou pela porta – o nascimento materno – para tornar-Se homem‒, e, agora, mesmo na Sua forma eterna, ainda temos a honra de invocá-Lo onde estivermos e recebermos a confirmação das nossas determinações. Aleluia!

Um dos significados do Nome de Jesus é Deus conosco. O Senhor poderá ser encontrado entre os que clamam o Nome dEle e guardam Seus mandamentos. Se as pessoas incrédulas descobrissem que a fé na Palavra acabaria com os seus sofrimentos, a ponto de trazer o poder divino para atuar em favor delas 24 horas por dia, elas não só O procurariam, como também não deixariam de fazer a vontade dEle.

Não perca a oportunidade de desfazer os males que o atacam, recebendo Jesus como único Senhor da sua vida. De pronto, receberá o poder de se tornar filho de Deus e ser aceito como herdeiro e coerdeiro de Cristo. A partir de agora, você pode ser verdadeiramente um servo de Deus, e nenhum mal lhe sucederá.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus Emanuel! Teu Filho é Deus conosco, por isso não andamos sozinhos neste mundo. Ter a companhia de quem é o Todo-Poderoso enche o nosso coração de fé, trazendo-nos a certeza de que nada nos oprimirá nem nos destruirá. A Ti seja a glória!

Quando o Verbo Se fez carne, foi pensando em nós; logo, não há mais o que temer, pois Tu cumpriste com excelência a missão de desfazer as obras do diabo. Agora, não há mais nenhuma condenação para os salvos.

Queremos ver a Tua glória para Te honrarmos como é devido. Não cremos em um Deus morto, e sim no ressurreto Salvador que venceu Satanás por nós e, agora, vive em quem O aceita e Lhe serve de coração. Obrigado por nos fazeres Teus filhos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sinto-me inquieta nos momentos de louvor a Deus e não consigo sequer assistir ao grupo de levitas de minha igreja, pois a minha inquietação aumenta. Conversei com o meu...

Na minha opinião, essa aversão ao louvor a Deus é um espírito maligno que deseja destruir a sua vida. Resista a ele e se torne uma pessoa normal. Toda anormalidade vem do...

»VEJA MAIS