ongrace.com

> Mensagem de Hoje

13/04/2017 - O SENHOR EM NOSSO MEIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18.20

Ouça a mensagem

Não há privilégio maior do que ser filho de Deus, tendo aceitado Jesus e escapado da corrupção mundana. O nosso bem-estar está garantido para todo o sempre por causa da obra de Cristo na cruz. Ele nos deu o Seu Espírito Santo como um penhor por tê-Lo recebido como Senhor e Salvador. Aproveite o seu tempo na Terra, preparando-se com boas ações para a eternidade. Vale a pena!

No momento em que recebermos Jesus, adquirimos o poder para sermos filhos do Altíssimo e, com isso, a autoridade do diabo sobre nós deixa de existir. É preciso examinar o Livro Santo, pois ele contém vida e fala tudo a respeito do Redentor e de nós mesmos. Ao encontrar qualquer promessa na Bíblia, creia que ela lhe diz respeito e, então, em o Nome do Senhor, aja com destemor e certeza de que ela se tornará real para você.

A nossa concordância em relação às promessas do Pai traz a presença dEle ao nosso meio. Por tal motivo, jamais acredite nas mentiras do inimigo, mas concorde com o pregador que, por estar ministrando a Palavra, tem o poder para “ligar e desligar” na Terra o necessário. Havendo união de espírito da nossa parte, no Nome de Jesus, será feito pelo Mestre o que Ele garantiu. 

É importante que duas ou mais pessoas aprendam os seus direitos em Cristo e ajam em unidade, no Nome do Senhor, a fim de adquirirem o que lhes pertence. Elas receberão o que determinarem, pois Deus estará com elas. Imagine o quanto um casal pode obter do Onipotente, se viver em completa comunhão e respeito aos divinos preceitos! Não perca nenhuma promessa de vista, mas vigie e ore com convicção plena.

A vinda de Jesus deve ser mais estudada; há muitos segredos no ato sagrado de Ele ter Se despido da Sua glória e nascido entre nós, concedendo-nos um grande bem. O Messias passou pela porta – o nascimento materno – para tornar-Se homem‒, e, agora, mesmo na Sua forma eterna, ainda temos a honra de invocá-Lo onde estivermos e recebermos a confirmação das nossas determinações. Aleluia!

Um dos significados do Nome de Jesus é Deus conosco. O Senhor poderá ser encontrado entre os que clamam o Nome dEle e guardam Seus mandamentos. Se as pessoas incrédulas descobrissem que a fé na Palavra acabaria com os seus sofrimentos, a ponto de trazer o poder divino para atuar em favor delas 24 horas por dia, elas não só O procurariam, como também não deixariam de fazer a vontade dEle.

Não perca a oportunidade de desfazer os males que o atacam, recebendo Jesus como único Senhor da sua vida. De pronto, receberá o poder de se tornar filho de Deus e ser aceito como herdeiro e coerdeiro de Cristo. A partir de agora, você pode ser verdadeiramente um servo de Deus, e nenhum mal lhe sucederá.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus Emanuel! Teu Filho é Deus conosco, por isso não andamos sozinhos neste mundo. Ter a companhia de quem é o Todo-Poderoso enche o nosso coração de fé, trazendo-nos a certeza de que nada nos oprimirá nem nos destruirá. A Ti seja a glória!

Quando o Verbo Se fez carne, foi pensando em nós; logo, não há mais o que temer, pois Tu cumpriste com excelência a missão de desfazer as obras do diabo. Agora, não há mais nenhuma condenação para os salvos.

Queremos ver a Tua glória para Te honrarmos como é devido. Não cremos em um Deus morto, e sim no ressurreto Salvador que venceu Satanás por nós e, agora, vive em quem O aceita e Lhe serve de coração. Obrigado por nos fazeres Teus filhos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, que a paz esteja convosco, andei lendo matérias religiosas em um site que diz quando vier uma tentaçãoem relação ao sexo devemos Mortificar a carne. Mas o...

A expressão "mortificar o corpo" é extraída de Romanos 8.13: "porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo espírito mortificardes as obras do corpo,...

»VEJA MAIS