ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/06/2020 - O SENHOR ESTÁ COM AS SUAS OVELHAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Saberão, porém, que eu, o Senhor, seu Deus, estou com elas e que elas são o meu povo, a casa de Israel, diz o SENHOR JEOVÁ. Ezequiel 34.30


A Palavra de Deus foi dirigida àqueles que aceitaram Jesus como Salvador. Estes não temem as mentiras do inimigo e realizam a obra divina como o bom Pastor determinou. A fidelidade do Senhor jamais será posta à prova, porque é algo inerente a Ele. Quem aceita a salvação providenciada por Cristo passa da morte para a vida (Jo 5.24), torna-se ovelha dEle e, com isso, não fica desamparado.

Nossa posição espiritual é grande, pois nos tornamos servos de Quem jamais fará acordo com o reino da maldade, mas nos guardará da perversidade do inimigo. Temos de amar o Senhor de modo a não retrocedermos na fé, nem nos sujarmos com o pecado (Hb 10.38). Deus espera de nós mais do que frequentar uma igreja; Ele deseja que cumpramos Seus propósitos sem limitações (Hb 12.14).

Somos o rebanho do Todo-Poderoso, por isso não devemos ter medo das operações das trevas. Se o maligno investir contra você, não se abale, mas, confiante no Senhor, marche contra o mal com a certeza da vitória. A Bíblia nos manda resistir ao diabo, e ele fugirá de nós (Tg 4.7). O Pai jamais desamparará os Seus filhos.

Deus nos tem em alta estima e luta em nosso favor. Ele jamais nos deixará à mercê do diabo, porque caro foi o preço que o Seu Filho pagou na cruz do Calvário pela nossa redenção. Nunca dê ao adversário a oportunidade de atacá-lo, mas se refugie no Onipotente, que o abrigará sob as Suas asas (Sl 91.1) e afastará qualquer mal que tente entrar em sua vida.

Como ovelhas do Seu pasto, teremos sempre o bom Alimento, a Sua Palavra, para nos tornar fortes e bem dispostos para resolver nossos problemas. Se Deus peleja por nós, logo obteremos a vitória. Fazer parte do aprisco do Senhor nos coloca na condição de filhos abençoados. Assim, resistimos às artimanhas de Satanás, que é traiçoeiro, mentiroso e impiedoso.

Não temos de ser arrogantes quando afirmamos que venceremos qualquer luta e participaremos das batalhas de outras pessoas. Se agirmos dessa maneira, seremos derrotados. As Escrituras declaram que quem vê duas pessoas discutindo e entra na disputa delas se parece com os que agarram um cachorro pelas orelhas (Pv 26.17). Deixe Deus dirigi-lo, pois o diabo tentará você a entrar na peleja alheia. Quem segue a instrução divina vive bem!

Nada de temer o tamanho do adversário nem as suas ameaças. O Senhor nos capacitará a vencê-las. O nosso Comandante é Jesus, e Ele nos levará a locais preparados para quem quer ser útil ao Seu Reino. Viemos para servir a Deus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Nosso Pastor e Deus! É maravilhoso ouvir que somos Tuas ovelhas e possuímos a vida eterna. Certamente, não passaremos pela prova do eterno Tribunal. Obrigado por nos amares!

Tu estás conosco em nossos caminhos, por isso estamos seguros e guardados pelo Teu poder, por onde quer que nos dirijamos, até nos chamares aos Céus. Tu és mais do que pensamos!

Pai, Tu nos conduzirás ao melhor que tens preparado a quem Te ama verdadeiramente. Ajuda-nos a viver de acordo com a Tua vontade. Recusamos tudo o que vem do inimigo. Só a Ti adoramos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario. O dizimo é a decima parte de tudo o que recebemos na nossa mão. A biblia diz trazei todos os dizimos e ofertas a casa do Senhor. Então temos que dar o valor...

A diferença entre dízimo e oferta é que o primeiro tem uma base de cálculo, o ganho do dizimista. No caso da oferta, o valor vem do coração da pessoa que a dá (2Co 9.7;...

»VEJA MAIS