ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/06/2019 - O SENHOR NO MEIO DE JERUSALÉM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Assim diz o SENHOR: Voltarei para Sião e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade de verdade, e o monte do SENHOR dos Exércitos, monte de santidade. Zacarias 8.3


Temos de abandonar as orações tolas, as determinações nascidas em nosso coração, pois o elemento carnal não agrada ao Senhor nem opera no Reino dEle. O que nos ensinaram sobre a vida espiritual fora da Palavra é vão. Porém, agradecemos de coração pelo que temos aprendido de Jesus, a Palavra. Por isso, precisamos examinar as Escrituras com atenção!

Temos de tratar dos assuntos eternos e dos terrenos com o Salvador. Ele é completo e, por ser soberano – recebeu todo o poder dos Céus –, é a Autoridade máxima nos campos espiritual e material. Não importa qual seja seu sofrimento; se der a Deus o controle da sua vida, você se livrará do mal.

A volta de Jesus a Sião, que simboliza a Igreja, traz para nós conforto. Quando usamos o Nome de Cristo, o mal é destruído. Porém, se fizermos isso sem fé, será como se não tivéssemos sequer orado, pois pecamos. Digo isso com base na declaração de Paulo em Romanos 14.23: Mas aquele que tem dúvidas, se come, está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado. Ao dizer algo, faça-o segundo a Bíblia.

Jerusalém simboliza a Noiva de Cristo, a Igreja que somos individualmente. Diz a Palavra que ela desce adornada e adereçada dos Céus, formosa para Seu marido (Ap 21.2). É assim que Deus nos vê, aptos para assumir o nosso lugar no Reino dos Céus. Portanto, devemos viver com alegria, cumprindo a vontade do Senhor. Os que ainda não entenderam isso precisam meditar sobre o que as Escrituras dizem a nosso respeito.  

Somos privilegiados por habitar na presença de Deus, de onde ninguém jamais nos tirará. Nos lugares celestiais, onde estamos assentados de acordo com a revelação bíblica, temos poder para executar o que cabe a nós como Igreja. Essa prerrogativa é nossa hoje e sempre. Como salvos, jamais perderemos a batalha. Somos mais do que vencedores em Cristo Jesus. Quem habitará no monte do Senhor? Foi o que perguntou Davi no Salmo 24, versículo 3, e o Senhor lhe deu a resposta. 

O Todo-Poderoso nos fez limpos de mãos e puros de coração. A nossa alma está na presença divina, e não na vaidade. Por isso, falamos sem engano. Já recebemos a bênção divina e a justiça do Deus da nossa salvação. Somos a geração dos que buscam somente a face do Altíssimo. A Ele seja a glória! 

Acorde! Você não apenas habita onde o Senhor mora, mas também é templo dEle. Por estar em Jesus, e as palavras do Salvador habitarem em você, nada o separará dAquele que venceu a morte e tem as chaves da morte e do Inferno (Ap 1.18). Creia e faça acontecer!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, sublime Morador em nosso coração! Voltaste para Teu povo e nos resgataste das mãos do maligno. Hoje, o nosso interior é Teu santuário. A Tua Palavra nos governa. Somos vencedores no Teu santo Nome!

Queremos viver Te adorando, fazendo o que Te agrada e dando o louvor que a Ti é devido. Nunca fecharemos a porta para Ti, pois tudo o que temos é Teu. Envolve-nos com o Teu maravilhoso Espírito Santo. 

Para nós, viver no Teu monte é o máximo. Estar rodeado pelo fogo do Céu é o melhor a ser desejado. Somos Teus em todos os sentidos. Na verdade, o que fizeste por nós é mais do que tínhamos pensado. Obrigado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Trabalho no escritório de uma empresa que presta serviços a outras empresas.Essa empresa faz móveis,serviços metalurgicos e vários tipos de obras.O maior cliente dessa...

Para ser franco, não entendi direito a questão. Parece-me que você tem de inventar coisas que não existem e pôr no relatório. Essas coisas não existem mesmo, ou existem,...

»VEJA MAIS