ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/09/2019 - O SOM DA VOZ DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ao ruído do tumulto, fugirão os povos; à tua exaltação as nações serão dispersas. Isaías 33.3


O Salmo 29 nos dá uma luz sobre o poder da voz de Deus, declarando que é preciso dar ao Senhor glória e louvor. Isso acontece quando confessamos a Sua Palavra. Assim, os santos anjos entram em ação para cumprir a tarefa delegada a eles (Sl 103.20), e os beneficiados somos nós. Ao ouvirem a forte voz divina, o reino maligno e seus demônios se assustam e, desesperadamente, fogem como pássaros atordoados por um grande barulho. 

O Senhor é ouvido sobre as águas – o som do movimento feito por nós ao lermos as Escrituras, meditarmos nelas e as confessarmos. Ao declararmos a Palavra e determinarmos que aquilo seja feito, como fez Jesus ao abençoar o surdo (Mc 7.34), o poder de Deus completa a obra. Quem não se preparar para cumprir seu chamado jamais experimentará as operações divinas. Esse é o santo segredo!

Você não imagina como os demônios tremem quando estão fazendo o mal a alguém, e um cristão se levanta contra eles, afirmando o que o Senhor revela. Até o diabo bate em retirada ao falarmos conforme Cristo falou (Mt 4.10,11). Satanás e seus ajudantes não aguentam quando um servo de Deus fala em o Nome de Jesus. Os passos de quem é dirigido pelo Altíssimo se multiplicam (2 Rs 7.3-6). Ele é fiel!

Os espíritos maléficos podem estar destruindo uma família, ou uma nação, durante anos; porém, quando os servos de Deus tomam a devida posição e lançam mão da Palavra, o mal sai imediatamente. Por intermédio dos crentes, a majestosa voz de Deus fará o adversário fugir; afinal, esse é o ministério dado pelo Senhor aos Seus filhos. Portanto, fale!

Se o homem não exaltar o Altíssimo, nada acontecerá. No Salmo 30, Davi fala de um tempo em que esteve muito mal, mas clamou ao Senhor e O exaltou. Então, foi curado (Sl 30.1,2). Procure confessar as declarações do Pai a respeito da sua posição nEle, e verá que o inimigo não o suportará e, apavorado, fugirá da sua presença. Nunca tema o mal; saiba que você foi constituído ministro de Deus para glorificá-Lo!

É fácil se tornar um cristão vitorioso; basta se assumir, crendo nas promessas do Altíssimo a seu respeito (Rm 8.37). Satanás detesta um cristão na posição de filho de Deus. Não esmole a sua bênção, apenas tome posse de seus direitos na família de Deus Desse modo, as bênçãos perdidas surgirão rapidamente, e você se surpreenderá.

É hora de deixar o inimigo no lugar dele, o de derrotado, e assumir o seu, o de vitorioso. Jesus afirmou que tudo o que pedirmos – exigirmos, determinarmos e ordenarmos –, em Seu Nome, Ele mesmo fará por nós (Jo 14.14). Portanto, levante-se e expulse todos os males da sua vida e, a seguir, creia que isso ocorreu!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da voz poderosa! Somos enganados por aqueles que não O confessam como Senhor nem Te conhecem. Agora, temos uma base para fazermos o reino do mal bater em retirada: dar voz à Tua Palavra. Sê exaltado!

Aos demônios dizemos: em o Nome de Jesus, saiam da nossa vida, peguem tudo o que lhes pertence e não voltem. Nenhuma força maligna nos atormentará. Nós nos declaramos curados, libertos e salvos em o Nome de Jesus!

Somos gratos por fazeres as coisas funcionarem de modo tão simples e nos dares o Teu poder. Neste momento, exigimos que todo o mal jamais torne a nos atacar. Estamos libertos e, por isso, Te exaltamos! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração