ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/10/2013 - O SUCESSO MINISTERIAL DE PAULO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, toda a multidão se calou e escutava a Barnabé e a Paulo, que contavam quão grandes sinais e prodígios Deus havia feito por meio deles entre os gentios. Atos 15.12


O nosso Deus é Operador de milagres, prodígios e sinais. Ele sempre agiu desse modo para com todo aquele que creu nEle e na Sua Palavra, e não se envolveu com o tentador. Por isso, Sua obra cresce em todos os lugares. Ela arrebanha uma multidão de pessoas que provam Seu grande amor. Não há nada melhor do que seguir os exemplos deixados pelo Senhor Jesus, pois dão luz e fazem bem.

Por ter-se convertido muitos anos após Jesus ter morrido, o apóstolo Paulo não teve o prazer de vê-Lo ministrando pessoalmente ao povo. Mesmo assim, ao ser inteirado de que o Mestre cumpriu as promessas feitas no Antigo Testamento, Paulo passou a pregá-las e, por isso, foi usado para que Deus fizesse a obra completa por intermédio dele. Você ou qualquer outra pessoa também pode e deve crer que o Altíssimo tem um plano semelhante para sua vida.

Os atos maravilhosos do Senhor que aconteciam no ministério do apóstolo dos gentios não foram realizados por causa dele, como se nele houvesse algo especial. Na verdade, se ele não tivesse feito o que lhe foi ordenado, nada teria acontecido. Para quem vive na mesmice religiosa, nada mudará e acabará os seus dias de mãos vazias. Os verdadeiros servos do Altíssimo de hoje têm à sua disposição o mesmo poder que os do passado tiveram.

Quando chegou a plenitude dos tempos, Deus enviou Seu Filho para resgatar a humanidade. Essa obra já foi realizada, e, por isso, o mundo está maduro para a mensagem completa do Evangelho (Jo 4.35). Todo aquele que acredita no que a Palavra afirma e se lança a cumprir a vontade divina descobre que só lhe faltava crer no fato de que aquilo que Deus diz fará o Seu poder operar na vida dos aflitos e doentes. A glória divina brilhará por intermédio de quem crê.

O ministério “água com açúcar” que alguns religiosos teimam em pregar, dizendo que são as Boas-Novas as quais Jesus mandou que fossem propagadas, nada tem a ver com a ordem do Mestre. O velho clichê de que pregamos o Evangelho da prosperidade não pega mais, pois o que, na verdade, muitos querem é espalhar a “má notícia” da miséria, da derrota e do pecado que inunda e reina em seus corações não nascidos de novo.

Não há substituto para o ministério milagroso do Reino dos Céus. Onde a mensagem completa do Evangelho é anunciada no poder do Espírito Santo, milagres, prodígios e sinais acontecem, e, com isso, os pecadores se convertem. Por que diluir a mensagem para não “ofender” alguém e, ao mesmo tempo, ofender o Mestre? É grave a decisão que os opositores da Verdade tomam; eles nem percebem que o demônio os dirige.

Quando o Evangelho com demonstração do Espírito Santo e do poder de Deus for pregado em todo o mundo (Mt 24.10), a volta do Senhor acontecerá. É o mesmo Evangelho que Jesus pregava que dará testemunho da bondade do Pai para com todas as pessoas. Não deixe de obedecer ao Altíssimo e cumprir a Sua ordem. Fuja do pecado!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! A Tua Igreja não pode inventar uma nova mensagem para dar ao povo; tem de ser a mesma que Jesus trouxe e pregava. Os que se deixam levar pela astúcia de algumas pessoas não percebem que estão obedecendo ao maligno; portanto, são inimigas da cruz de Cristo.

Guarda os Teus servos que tiveram o entendimento do mandamento dado pelo Senhor. Eles precisam fazer como Paulo, o apóstolo dos gentios, o qual não se envergonhava do Evangelho, pois este é o Teu poder. Esta é a mensagem que o mundo precisa ouvir.

Queremos ver o Teu poder operando milagres, prodígios e sinais em nosso meio. Queremos ver a Tua mão curando os enfermos, libertando os oprimidos, salvando os pecadores. Pai, obrigado por não haver substituto para o Evangelho – o Teu poder em ação. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu sou viúvo e minha sobrinha também. Atualmente, estamos amasiados. Gostaria de saber se podemos nos casar para voltarmos a freqüentar a...

Devem, urgentemente, oficializar a situação conjugal de vocês, de acordo com a lei; pois, atualmente, vocês estão incursos no pecado de fornicação, e os fornicários...

»VEJA MAIS