ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/03/2020 - O TEMPO DETERMINADO CHEGOU

  • Envie por Email
  • Imprimir
Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou. Salmo 102.13


Ninguém deve continuar sob a opressão das forças das trevas, desde que tenha recebido Jesus como Salvador. Isso inclui aqueles que serviam ao inimigo na bruxaria, feitiçaria, na magia negra e outras formas de ocultismo. Já chegou o tempo de Deus Se compadecer de Sião, a qual simboliza a Igreja do Senhor, composta por todo salvo que vive em qualquer lugar. Os perdidos podem ser salvos imediatamente. Aleluia!

A mensagem foi direcionada inicialmente Àquele que viria apiedar-Se da Igreja. Cristo já veio e fez o necessário para ela assumir o seu lugar no mundo espiritual. Assim, não será mais oprimida, porque Ele venceu o autor das opressões e o despojou da autoridade que tinha roubado do homem. Jesus cumpriu a missão de nos remir das mãos do inimigo e completou a nossa redenção. Somos livres nEle!

Você pode tirar o nome Sião e colocar o seu nesse versículo. Afinal, o Salvador veio ao mundo em favor de cada um de nós. A tarefa dEle de nos resgatar foi executada mediante o derramamento do Seu sangue. Hoje, qualquer pessoa pode se livrar do mal que a tem afligido, recebendo a salvação na mesma hora, ao aprender que Jesus a substituiu no Calvário. Confesse que Ele Se compadeceu de você!

A ordem de se levantar também vale para quem vive angustiado e desanimado por causa de seus hábitos pecaminosos. Não importa se você tem ido longe demais ao transgredir. Quando acreditar no sacrifício vicário do Senhor e levantar-se diante de Deus, não haverá mais opressão em seu viver. Esta mensagem pode levantá-lo imediatamente agora.  Tome a sua posição!

O Senhor está lhe oferecendo piedade e respeito. A piedade lhe dá condição de se erguer do lamaçal e obter a liberdade dos filhos de Deus. Todos aqueles que crerem nesta mensagem das Sagradas Escrituras serão livres em um abrir e fechar de olhos. O jugo do diabo que prende você às garras dele cai por terra, e você passa a ser completamente liberto. Aproveite para orar e receber a sua plena salvação!

A Palavra diz que o tempo determinado por Deus chegou, por isso nada nem ninguém podem impedi-lo de buscá-Lo e ser completamente curado e salvo. Você pode ingressar no Reino dos Céus, agarrando a “corda” que o Senhor lhe lança. Porém, se deixar para depois, pode ser muito tarde. Ore, aceitando Jesus, e o poder de se tornar filho de Deus o alcançará. Amém?

Eis a promessa: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa (At 16.31). Portanto, aceite a oferta divina e creia que toda a sua família também será salva. Você verá um a um sendo aceito no Reino de Deus. O “carcereiro” abriu a porta da prisão e está lhe dizendo: “Você é livre, e a opção de sair do reino da maldade é sua”. Qual será a sua decisão? 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor que já está de pé! Que mensagem! O mundo precisa ouvi-la com urgência. Os que estão tomados pela tentação, vivendo derrotados, podem sair da prisão maligna e ir ao Teu encontro. Tu és bom em todos os sentidos, por isso Te amamos. Obrigado, Pai!

Levanta-nos para irmos aos quatro cantos do planeta. Não há como deixar de Te amar! Mostraremos a todos que tudo foi providenciado. Rejeitamos as mentiras do diabo, porque a Tua Verdade brilhou em nossa alma. É bom sermos verdadeiramente livres!

Começou o tempo de Te compadeceres de nós e do Teu amor nos ser enviado, para que os perdidos conheçam o que Tu nos ofereces gratuitamente. Nunca deixaremos de Te amar e respeitar. Que a Tua luz brilhe na vida daqueles que ainda Te conhecerão. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, por que na igreja da Graça as pessoas que ajudam na obra são chamados de obreiros e não de diáconos como na grande maioria das igrejas evangélicas?...

É mera questão de praticidade. A maioria esmagadora das pessoas que freqüentam nossa igreja não têm origem evangélica. A palavra diácono, que é transliteração de uma...

»VEJA MAIS