ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/11/2020 - O TRONO ESTÁ FIRME

  • Envie por Email
  • Imprimir
O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.  Salmo 93.2


De uma coisa podemos estar certos: o trono do Senhor está firme, nunca vacilará, e o inimigo se encontra derrotado e não se levantará. Temos tudo para fazer a obra divina sem temer o Inferno, que, diga-se de passagem, foi aniquilado pelo Salvador e, assim, continuará. A nossa vitória não pode ser questionada, pois Jesus a conquistou em nosso lugar. Agora, nós somos os vencedores!

Jesus está vestido de majestade, pois, quando sozinho na cruz, Ele enfrentou as trevas e as derrotou, despojando o diabo da autoridade que havia roubado de nós, ao tentar Adão e conseguir que ele lhe obedecesse. O Segundo Adão, Cristo, não caiu nas tentações e, tendo aniquilado aquele que tinha condições de nos destruir, tornou-nos filhos de Deus (Rm 5.12-17). Ao Senhor seja a glória!

O Salvador Se revestiu e Se cingiu de fortaleza de tal forma que, agora, podemos dar o troco em quem nos oprimia, expulsando-o também da vida daqueles que nos pedem ajuda. A batalha da fé é intensa, mas vale a pena presenciar multidões decidindo-se pelo Filho de Deus. O que mais nos interessa é ver os perdidos encontrarem a salvação.

Depois da derrota do inimigo petulante, o qual se fazia passar por poderoso, somos mais do que vencedores em Cristo (Rm 8.37). Não daremos brecha ao diabo em nossa vida, porque sabemos que somos jardim fechado nas mãos de Deus. O trono do Senhor está inabalável desde o dia da vitória do Salvador e nunca oscilará. Que Deus tremendo é o nosso amado Pai, hein?!

Quanto à ameaça alardeada pelo diabo – de fazer a terra vacilar –, também é mentira, porque está escrito que o mundo está firmado (1 Cr 16.30). Tudo o que Deus planejou se realizará, sem a mínima possibilidade de vir a se mover. Com Ele, há plena confiança, tranquilidade e operações em favor dos herdeiros da salvação. Alegre-se! Quando Deus fecha uma porta, ninguém consegue abri-la! (Ap 3.7).

Satanás não cessa de tentar as pessoas, para fazê-las duvidar da promessa do Senhor. Ora, Deus diz que, ainda que uma mãe venha a se esquecer do filho, Ele jamais Se esquecerá dos que O amam (Is 49.15). Embora o maligno lute dia e noite para tirar o cristão das mãos do Altíssimo, nunca obterá êxito. Nem todos os demônios reunidos, dando o melhor de si, conseguirão nos separar do amor de Deus, que está no Seu Filho (Rm 8.38,39).

O Senhor é desde a eternidade. Ele reina com poder e santidade. NEle está a nossa força, por isso jamais seremos abalados. Toda vez que o mal visitar você, não se dê ao trabalho de pensar que chegou o seu fim. A todo cristão foi concedida a autoridade para repreender a força maléfica e rejeitar as mentiras do diabo. Somos o povo que só conhece a vitória. Alegre-se! O trono do Altíssimo está firmado.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus amado! É bom ser súdito do Teu Reino, onde governas com indiscutível poder. Tu estás vestido e cingido de fortaleza; portanto, não temeremos o inimigo. A Ti damos o louvor por tudo!

A Tua majestade é inquestionável, impenetrável e invencível para o adversário. A glória, a honra e o poder são Teus. Tu és Deus e prometes que nunca nos deixarás. Estarás conosco todos os dias até a consumação dos séculos!

A Ti, que és desde a eternidade, clamamos de todo o coração. Agradecemos porque nos fazes saber que não temos de lutar contra o diabo, e sim desfrutar de tudo o que Jesus fez por nós em Sua morte. Pai, é muita coisa para quem não era nada!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, gostaria de saber se é verdade que você aprendeu odom de cura com T.L.Osborn que foi discipulo de William Marrion Branham, e gostaria de saber suaopiniao sobre...

Aprendi tudo que sei acerca da vida de fé na Palavra de Deus. Os livros e a vida de outros irmãos me incentivaram a me aprofundar cada vez mais no entendimento da Obra do...

»VEJA MAIS