ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/11/2012 - OBEDEÇA À DIREÇÃO DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Lança o teu pão sobre as águas, porque, depois de muitos dias, o acharás.  Eclesiastes 11.1

Ouça a mensagem

As coisas materiais, muitas vezes, ensinam-nos como agir nos assuntos espirituais. O Senhor Deus está usando, como exemplo, o pão de que precisamos para nos alimentar e, assim, fortalecer-nos. Ele afirma que, em vez de comermos a revelação, ou a desprezarmos, devemos lançá-la sobre as águas – as operações de Deus. O dia chegará quando encontraremos o mesmo pão com o resultado prometido. 

O exemplo dos egípcios deve ser imitado. É dito que o Egito é uma dádiva do Nilo. Aquele povo, cuja terra era praticamente desértica, todos os anos, ao ver a inundação cobrir seu território, lançava a semente sobre as águas. Então, quando a lama e o lodo secavam, misturados aos nutrientes que foram arrastados por milhares de quilômetros, a semente germinava, e era só questão de tempo para a colheita.

Quando a igreja estiver orando e a presença de Deus for sentida, lance sobre aquelas águas o seu pão. Nessa hora, não deixe de determinar a bênção que lhe foi prometida, exigindo a saída do mal e tomando posse do que lhe pertence. Os anos podem passar, mas o que você tem determinado será feito em Nome de Jesus. Não há prazo, mas, quando você lança o seu pão, o poder divino passa a operar.

Não tenha a mão remissa, deixando de lançar o seu pão. O segredo é colocar o que o Senhor lhe disse em ação, para que a obra dEle seja abundante. Ora, o que Deus lhe anunciou, sem dúvida, haverá de se cumprir. O resultado virá mais cedo ou mais tarde e, se, ainda em vida, você não vir a sua recompensa, pode estar certo de que no Grande Dia o Senhor haverá de recompensá-lo por ter acreditado nEle. 

Não há tempo determinado, e Deus fala depois de muitos dias. Por isso, o interessante é confiar nEle e lançar o que lhe foi dado sobre o mover do Seu Espírito. Cristo é o verdadeiro Anjo que agita as águas do seu “tanque de Betesda”, no qual paralíticos que esperam até por 38 anos, ou mais, pelo seu dia, conseguirão o cumprimento da promessa. Agindo em Nome de Jesus, os milagres divinos serão realizados.

Quem crê nas palavras do Senhor vê que Ele sempre nos ensina o melhor caminho para o sucesso. Tudo de que o poder divino precisa é que você coloque sua fé em ação. Deixe as águas de Deus levarem seu pão, pois Ele é fiel em cumprir Suas promessas. Uma pequena ação sobre o que Ele diz produzirá um grande resultado. Cada dica que Ele dá redundará em benefício. Então, faça a sua parte agora, e o Altíssimo fará a dEle.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario porque está escrito na Bíblia Sagrada que Deus deu seu filho unigenito para todo aquele que nele cre não pereça,mas tenha vida etena,se todos nós somos filhos...

Só devemos crer e aceitar como verdade espiritual no que a Bíblia Sagrada ensina, por mais que as opiniões humanas mostrem o contrário (Rm 3.4). Essa história de que todo...

»VEJA MAIS