ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/10/2018 - OBRA FINALIZADA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Persegui os meus inimigos e os alcancei; não voltei, senão depois de os ter consumido.  Salmo 18.37


Ao falar e agir como profeta, Davi foi usado para revelar o que Jesus faria com Satanás e seus demônios mil anos depois. Entretanto, não somente falava palavras soltas, presunçosamente; Davi combatia seus inimigos e não os deixava livres, mas os destruía com o poder com o qual Deus o revestira. Da mesma forma devemos proceder, pois fomos libertos das garras do diabo e, em Nome de Jesus, somos mais do que vencedores (Rm 8.37).

O Criador não aceitou a maldade feita pelo diabo contra o homem. Porém, como este obedeceu ao inimigo conscientemente, Deus não teve alternativa, a não ser esperar que tudo se completasse e Seu Filho viesse ao mundo para tomar o nosso lugar de sofrimento. Assim, desceria ao Inferno e derrotaria o adversário. Agora, o mal foi despojado do seu poder (Hb 2.14) e, a partir disso, podemos ir contra Satanás e vencê-lo completa e tranquilamente.

A obra de salvação foi concluída em detalhes. Todos os pontos foram atingidos pelo trabalho maravilhoso de Jesus em nosso favor. Agora, compete a cada um perseguir os seus oponentes, alcançá-los e não voltar até os ter consumido. Deus sabia que Seu Filho, o segundo Adão, não falharia em Sua missão. Ao vencer o diabo, Cristo deixaria esse ser vil caído para sempre.

O poder que recebemos ao sermos batizados no Espírito Santo é suficiente para nos levantarmos, irmos atrás do nosso opressor e o destruirmos. Portanto, não fique chorando e dizendo que Deus não o ama. Reaja e, ao crer no sacrifício de Jesus, inicie a perseguição contra os seus perturbadores, sem lhes dar a oportunidade de se levantar e atacar você. Em Cristo, você já os venceu. 

Não há como Satanás vencer a luta contra o filho de Deus que deseja se libertar do jugo satânico. Entenda: os exemplos bíblicos o guiarão até a vitória final. A obra de Deus em seu favor deve ser a base para você assumir seu lugar em Cristo e determinar que todo o mal seja desfeito. Nenhum resíduo de maldade deve ser tolerado, mas, com firmeza, você tem de se assumir em Cristo e lutar até o fim.

O demônio que o atormenta precisa ser atravessado com a autoridade vinda de Deus, a ponto de não mais se levantar. Enquanto você não se colocar no lugar de vencedor e não der sua ordem para o diabo pegar tudo dele e sair da sua vida, ele não o deixará livre. Agora mesmo, em o Nome do Senhor, exija que os males desapareçam e, a seguir, considere-se abençoado. Você já esperou demais. Aja agora!

Deus quer vê-lo liberto dos males, assumindo seu lugar em Cristo e dando exemplo para a nova geração de cristãos, a fim de que se tornem guerreiros vitoriosos. O seu sucesso honrará o Senhor e também levará seus irmãos em Cristo a serem bem-sucedidos. Neste momento, só faça um coisa: aja em o Nome de Jesus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Somos gratos por nos revelares o que temos de fazer. Não daremos sossego aos inimigos nem descansaremos até os termos vencido. Eles e suas obras não podem continuar como senhores da nossa vida.

Em Teu Nome, nós os destruiremos. À feitura de Jesus, o qual sozinho foi ao Inferno, lutou com o diabo e todos os demônios e os venceu, também daremos a Ti a glória, pois já nos tens vestido de autoridade para cumprirmos essa nobre missão.

Não iremos parar até alcançarmos aqueles que comandam as forças do mal e nos fazem sofrer. Tu mereces o louvor do que realizaremos com a Tua unção. Em Teu Nome, não ficará de pé quem se sustenha diante de nós. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, a GRAÇA E A PAZ EM JESUS CRISTO. Meu filho sofreu acidente de moto que causou a LESÃO MEDULAR, a medicina decretou que não andará mais, este tipo de doença...

Certamente. Essa doença é como as outras que o Senhor Jesus levou sobre Si na cruz do Calvário. Medite em Isaías 53, fortaleça sua fé e determine sua...

»VEJA MAIS