ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/08/2018 - OBRA IMPORTANTE FEITA DE MODO SIMPLES

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talitá cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo: levanta-te.   Marcos 5.41


Precisamos andar em Espírito para não desperdiçarmos as oportunidades de fazer a obra divina; afinal, fomos enviados a realizar os mesmos feitos de Jesus. Todo servo de Deus tem a obrigação de seguir o exemplo de Cristo, o qual disse em alto e bom som: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai (Jo 14.12). Os seguidores do Mestre agem como Ele!

Quem anda com Deus ouve as palavras dEle, passa-as adiante e faz o que Ele ordena. O mundo está esperando a aparição dos verdadeiros discípulos do Senhor, os quais usarão o mesmo poder que Jesus tinha e produzirão os mesmos resultados obtidos por Ele. Por isso, você e eu, se somos de Cristo, devemos obedecer a Ele. Busque do Altíssimo as chances para cumprir a sua chamada com louvor.

Devemos ter em mente que não podemos fazer o que pensamos ou achamos ser certo, e sim o que Deus nos mostra. O Mestre declarou que não podia fazer nada se não visse o Pai fazer antes (Jo 5.19). Podemos dizer o mesmo. Nada acontece por acaso, mas por direção divina. Vivendo aos pés de Cristo, examinando as Escrituras, nós O ouviremos, creremos nEle e cumpriremos o Seu querer. Deus é tremendo!

Ao saber o que o Pai deseja de você, espante o medo ou a dúvida, porque Ele confirmará as palavras que você proferir. Quando Ele me envia a realizar algo, eu vou e faço tal qual me foi dito. Porém, se nada acontece, a culpa não é minha nem do Senhor. Veja como Josué agiu após Israel ter perdido a batalha para a minúscula cidade de Ai. O Senhor mostrou que havia erro no acampamento (Js 7.2-11).

É simples fazer a obra de Deus. Jesus entrou onde o corpo da menina morta estava e tomou a sua mão, ordenando-lhe que se levantasse, e assim ocorreu. A nossa ordem não falhará, se falarmos em o Nome do Senhor, depois de termos ouvido que podemos agir assim. Ora, tendo a direção dos Céus, é só obedecer. Não precisamos pedir sinais, porque isso mostra incredulidade. Se Deus falou, vá adiante!

Procure estar mais próximo do Senhor, dando ouvidos à Sua Palavra. Então, quando sentir o ímpeto do Santo Espírito, repreenda as operações do diabo ou ordene a cura dos enfermos. Quem foi chamado por Deus se tornou ministro do Novo Testamento. Seria bom se todos os salvos entendessem o que são em Cristo Jesus!

Por fim, fica o lembrete de Jesus: fazer as mesmas obras realizadas por Ele. O Mestre não disse que poderíamos fazer, mas que faríamos. Leve esse entendimento a sério e fala o que Jesus faria se estivesse em seu lugar. Você está no lugar dEle, por isso não pode falhar. Uma obra importante é feita de modo simples.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Como aqueles pais ficaram maravilhados ao verem Teu Filho segurar a mão da menina morta e ordenar que ela se levantasse. Tudo Te obedece. Até mesmo o que é final, como a morte, deixa de existir em Tua santa presença!

Quem ria do Teu Filho teve de rir de felicidade ao constatar que Ele conhecia mais do que todos. Tu és Senhor poderoso sobre a vida e a morte. Tudo acontece conforme mandas. Precisamos ter mais de Ti.

Não podemos segurar a emoção quando Tu ages, dando-nos uma revelação, curando um enfermo ou ressuscitando um morto. Ensina-nos a Te amar e servir. A nossa geração precisa ver as Tuas operações, como ocorriam no passado

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

querido miss. vejo muito sobre o assunto bebidas e conf.varias respostas dadas pelo sr. , e colocado que o vinho de antigamente nao havia alcool mas sabemos que todo vinho para...

Não existe controvérsia nenhuma! O que dissemos é que o vinho dos tempos do NT era natural, sem ADIÇÃO de álcool. Ou seja, o óinos, que é a palavra grega traduzida como...

»VEJA MAIS