ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/04/2020 - OLHOS E OUVIDOS ATENTOS SOBRE NÓS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.   Salmo 34.19


Nada melhor do que andar de acordo com as Escrituras Sagradas. Quem faz isso se torna irrepreensível, pois pratica o que Deus aprova. Mas a pessoa que despreza a direção do Senhor, quando procura a ajuda dEle, não a encontra. Portanto, passe a guardar todas as orientações celestiais, recusando-se a realizar o que Ele condena!

Os olhos do Senhor estão sobre os justos (1 Pe 3.12). Então, ainda que Seus servos estejam sob uma chuva de ataques do maligno, ao aprenderem a lição, Deus os livrará das maldades do adversário. Quando procuramos saber e andar na vereda da vida, nenhum mal nos visita. Muitas vezes, nós nos fazemos livres para as investidas das trevas, porque desconsideramos as recomendações bíblicas.

Apesar do nosso esforço para vivermos de modo agradável ao Altíssimo, o inimigo consegue nos enlaçar. Porém, isso não significa que seremos derrotados ou continuaremos oprimidos. As Escrituras advertem: E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições (2 Tm 3.12). Então, se você está agindo como a Palavra exige, será alvo de provações. Quando isso acontecer, não fique magoado.

De acordo com a Palavra, mesmo que você enfrente problemas em todas as áreas, Jesus continuará sendo seu Refúgio e sua Fortaleza, Socorro bem presente na angústia (Sl 46.1). Quem vive piamente em Cristo sofrerá perseguições para deixar de andar com Ele, ficando, assim, vulnerável aos ataques diabólicos. Repreenda as obras do mal e creia na autoridade que Deus lhe concedeu, pois ela é inquestionável.

Lembre-se de que Ele está perto daquele que, além de ter o coração moído pela convicção do Espírito Santo, procura se acertar com Ele. O Senhor vê quando o espírito da pessoa está quebrantado. Por isso, embora ela tenha pecado, se confessar o erro a Ele, será perdoada e restaurada à condição de justa. Deus ama perdoar àqueles que reconhecem a transgressão e desejam retornar para Ele.

Quando somos perdoados, o nosso Pai nos protege nas batalhas, não permitindo que nossa estrutura – física, moral ou espiritual – seja quebrada. O cristão jamais será considerado imprestável. Se tiver ido além da permissão bíblica e caído, ao orar, será perdoado pelo Pai. A melhor hora de se confessar é o momento seguinte à queda. Deus é nosso Amparo!

Que segurança temos em Deus! O Pai nos segura pela mão e nos sustenta durante as tentações, mostrando-nos o escape no período de fraquezas. Se você estiver passando por alguma prova ou tentação, os olhos do Pai estão sobre você, e os Seus ouvidos atentos ao seu clamor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus que nos guarda! É bom termos ouvido a Tua Palavra e aceitado Jesus como Salvador. Desde então, temos a Tua assistência nos momentos de dúvida. Jamais deixaremos de Te amar e confiar em Ti. Ajuda-nos!

Enfrentamos muitas aflições, pois o diabo sempre nos insulta e tenta no tirar do Teu caminho. No entanto, ao mesmo tempo, somos tocados pelo Espírito Santo a continuar até o fim, rumo à vitória, resistindo ao maligno até que ele fuja de nós!

Saber que os Teus olhos estão sobre nós, e os Teus ouvidos atentos ao nosso clamor, dá ao nosso coração um tremendo ânimo. Mesmo que estejamos fracos, com a Tua força e o Teu amor, chegaremos ao final com a certeza de que fomos guardados!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Imploro por sua orientação quanto a um mau que me acompanha a vários anos e que só agora percebi. Em quase todas as vezes que estou com pessoas, elas abrem a boca...

Se for, basta buscar a libertação em o Nome do Senhor Jesus. Por que vc não freqüenta as reuniões de libertação de sua igreja? Só o fato de vc ter dúvidas a respeito...

»VEJA MAIS