ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/08/2019 - ONDE ESTÃO OS FIÉIS DE DEUS?

  • Envie por Email
  • Imprimir
Dai voltas às ruas de Jerusalém, e vede agora, e informai-vos, e buscai pelas suas praças, a ver se achais alguém ou se há um homem que pratique a justiça ou busque a verdade; e eu lhe perdoarei.  Jeremias 5.1


A situação da humanidade é caótica, e o que se contempla entre o povo de Deus também é triste. Pobres vidas! Aonde chegarão andando segundo as próprias concupiscências? Se a sociedade nunca enfrentou um momento de tanto perigo, agora está enfrentando. O maior inimigo do homem não são somente os ditadores que se investem de poder, mas também o cristão que não deseja mais fazer a obra de Deus. Vigie! 

Hoje, se alguém caminhar entre os salvos, a fim de ver como andam e vivem, encontrará poucos servos do Senhor genuínos. Há quem se entregue à tentação de conseguir mais e mais. Para que tanta riqueza, se ouro e prata não garantem a vida eterna, e sim a perseverança em seguir o Mestre? Por que abandonar o que é bom e verdadeiro e abraçar a cobiça torpe que o levará ao abismo?

Poetas escrevem canções por interesses espúrios, porque querem obter sucesso, dinheiro e louvor para si mesmos. Eles não dedicam ao santo Nome do Senhor o louvor e a adoração devidos. Muitos salvos têm aceitado as ofertas do maligno, prostrando-se diante dele para adorá-lo, sem se importar com as consequências, porque almejam a realização de seus alvos.

Os melodistas não buscam do Altíssimo o “transporte” correto para a revelação da Palavra aos corações famintos pela Verdade, e sim aquilo que lhes renderá um lucro maior e os promoverá na presença dos homens. Ora, aqueles a quem foi dado mais precisam considerar que mais também lhes será pedido? Cuidado! O diabo tem levado grandes santos do Senhor à corrupção moral, e eles serão enviados às trevas exteriores.

Diversos cantores escolhem onde irão ministrar, deixando de orar e, em alguns casos, de jejuar. A preferência é onde receberão mais para poder comprar boas roupas, belas casas e os tão famosos e cobiçados carros. Conforme as Escrituras, o povo e o sacerdote comem e não se fartam, entregam-se à luxúria, mas não se multiplicam, pelo fato de terem deixado de olhar para o Senhor. A causa é que a incontinência, o mosto e o vinho têm tirado a inteligência deles (Os 4.10,11).

Os pregadores não se importam com o número de bandidos mortos, ou de pessoas boas que, por causa da crise, decidem ingressar na marginalidade, nem mesmo se arriscam a ir até eles com o recado de Deus. Aonde iremos parar com isso? É preciso voltar à Bíblia para ver onde erramos, e o que temos feito com a ordem do Altíssimo, pois, se continuarmos assim, perderemos a grande salvação e para onde iremos?

O mundo ficaria melhor se quem busca a justiça e encontra a Verdade ministrasse aos corações daqueles que estão tomados pelos demônios. Essas pessoas se converteriam e experimentariam a graça de Deus. Acorde! Onde não há temor do Juízo eterno, não há salvação. Examine-se e mude agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, nosso Socorro! Que Palavra dura deste por intermédio do profeta das lágrimas. No entanto, não temos chorado nem entendido que elas se dirigem a nós, salvos, e aos nossos filhos. Podemos viver assim?

Seria proveitoso se os maiores investigadores do mundo fizessem uma pesquisa na Tua Igreja e encontrassem praticantes da justiça, servindo-Te de modo santo. Que isso aconteça com este meu amado leitor!

Misericórdia pedimos e por santidade suplicamos! Piedade para a nossa vida e amor pelos perdidos. Jamais nos deixes caminhar nas trevas, pois somos Teus e não queremos seguir o maligno!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Pastor, quando conheci minha noiva ainda não haviamos nos convertido.qUANDO NOS CONHECEMOS NENHUM DOS DOIS ERA VIRGEM.Namoramos há 2 anos e 5 meses e estamos noivos.tenho a...

Meu irmão, pecado é pecado sempre e em qualquer lugar. Segundo a Palavra de Deus, a atividade sexual é privilégio dos casados e ponto final. Se vocês vão se casar em...

»VEJA MAIS