ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/10/2015 - ORAÇÃO QUE PRODUZ RESULTADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR.  Isaías 38.2


A Bíblia orienta que, ao se sentir fraca, toda pessoa deve confessar que é forte (Jl 3.10). Isso faz muita diferença na vida de quem tem sido convencido pelo diabo de que não possui autoridade para se libertar de uma fraqueza – seja doença, seja uma forte tentação. Veja o caso do rei Ezequias. Quando, no leito de morte, orou a Deus, apresentando o seu pleito, ele recorreu Àquele, ao falar a respeito de algo, já fez a parte dEle para que aquilo fosse suprido. Então, ao confessar o que Ele diz, crendo no coração, você se livra da obra infernal que o domina ou o derrota.

O apóstolo Paulo entendia esse princípio e o usou ao escrever a epístola aos filipenses. Nela, ele dizia que podia todas as coisas no Senhor, que o fortalecia (Fp 4.13). Ficar considerando se pode ou não vencer o inimigo é ser enganado por ele, pois Jesus nos concedeu autoridade sobre as forças das trevas. Além disso, quando mandou que marchássemos, Ele saiu para abrir o nosso mar Vermelho, e isso indica que seremos bem-sucedidos.

Se Deus declarou que algo lhe pertence, é assunto resolvido. O que você tem a fazer é não se iludir com as mentiras do diabo, mas caminhar firme a fim de tomar posse do que é seu. Ainda que os Céus e a Terra passem, o que Ele disse jamais passará (Mc 13.31). O certo é abrir o seu coração, como fez o rei Ezequias, e crer no Senhor para que Ele Se manifeste no esplendor da sua capacidade; afinal, Ele é a sua Força (Sl 27.1).

Ignore a conversa do mentiroso, pois ele não quer vê-lo ocupar o seu lugar em Cristo. Ora, o cumprimento de qualquer tarefa dada pelo Senhor depende apenas da sua determinação. Agora, não precisa ficar repetindo a oração o tempo todo para anular as obras do inimigo, e sim se assumir em o Nome de Jesus e determinar que a obra seja realizada como dizem as Escrituras. Quem crê faz a obra!

Temos o dever de buscar a confirmação do que já foi realizado para nós. Ora, tudo aquilo de que precisamos ou precisaremos já foi preparado; basta desfrutarmos disso, pois se trata da vida abundante trazida por Jesus. Ele levou nossas doenças, a fim de que usufruíssemos de saúde; levou nossos pecados, para que fôssemos santos, e Se comprometeu a suprir as nossas necessidades.

A salvação engloba todos os setores da sua vida. A queda de Adão deu ao diabo a porta de entrada no mundo para fazer a sua obra destruidora. Se o seu problema é financeiro, creia no fato de que o Senhor, pelas Suas riquezas em glória, há de suprir todas as suas necessidades por Cristo Jesus (Fp 4.19). Se for paz, o Filho de Deus lhe deixou a Sua paz; se for vitória sobre o mal, não tenha medo do que lhe enviaram ou de alguma ameaça, pois a força ordenada a seu respeito o fará vencedor.

Todo aquele que foi chamado à salvação, nasceu de novo e, por isso, agora é nova criatura – afinal, as coisas velhas passaram e tudo se fez novo (2 Co 5.17) – não pode ser vencido pelo maligno. Creia no que o Altíssimo diz e, assim, você O verá atuando em seu favor. Lembre-se de que ninguém zombará de Deus, mas colherá o que plantar (Gl 6.7)

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! É lindo saber que Tu ouves e atendes a oração feita de coração. Por isso, não precisamos temer as ameaças infernais que apavoram os perdidos. Temos de nos entregar a Ti e cumprir as orientações bíblicas, pois Tu jamais nos rejeitarás.

Peço por todas as pessoas que precisam da Tua graça e amam as Tuas promessas. O que tens feito em favor da humanidade é lindo, mas nem todos usufruirão disso, porque, infelizmente, muitos ouvem o inimigo. 

Dá-nos sabedoria, pois temos de levar o Teu conhecimento aos perdidos. Sabemos que o Teu desejo é que ninguém se perca, mas só com a Tua ajuda veremos as pessoas recebendo a purificação dos pecados. Pai! Usa-nos para libertá-las. Amém! 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Como repreender de sua vida e mente as sequelas, ex:as manias que ficam qdo vc tem toc transtorno obssessivo compulsivo e até que ponto isto é porta para o diabo atuiar em...

O transtorno obssessivo compulsivo (Toc) é uma doença. Como qualquer outra enfermidade, ela pode ser debelada exclusivamente pela fé, que é o melhor caminho. Mas nem todos...

»VEJA MAIS