ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/05/2014 - OS CINCO PASSOS DA VITÓRIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus, porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Marcos 11.22,23


O ensinamento ministrado pelo Senhor Jesus é simples, porém poderoso. Ele é capaz de transformar qualquer derrotado em vencedor, curar o doente e dar solução a todos os problemas considerados insolúveis. É assim que verdadeiramente serviremos ao Todo-Poderoso. Seguindo as instruções ministradas pelo Senhor Jesus, você alcançará o sucesso, livrando-se de todas as ações do inimigo. Quem segue a Jesus anda na luz.

A primeira lição diz que temos de ter fé em Deus, mas, muitas vezes, cremos mais nas ameaças do adversário do que no que o Altíssimo diz. São poucos os cristãos que, ao receberem uma mensagem negativa, param, examinam a situação e, então, mesmo diante de todas as evidências contrárias, emitem a sua ordem para que o diabo bata em retirada. Somos os responsáveis pela forma como vivemos. É preciso aprender com Jesus.

Quem tem fé deve falar ao monte, à amoreira (Lc 17.6), enfim, a qualquer obstáculo. Não devemos orar para que Deus remova os nossos “montes”, pois não foi isso que o Mestre nos ensinou. Ele disse que devemos falar ao problema, exigindo que ele se lance ao mar. Isso pode parecer absurdo para quem não conhece a Palavra de Deus. Porém, para nós, essa é a mais completa verdade. Faça isso e você se livrará do seu problema.

Depois de ordenar que o monte se erga e se lance ao mar, seja firme no que falou e não duvide. Se você vacilar, será como se declarasse que não tem fé nenhuma em Deus nem no que faz. Por isso, o que você determinou jamais será realizado. O poder divino que executa as nossas determinações não fará a obra, se duvidarmos. Isso será como se suplicássemos perdão ao inimigo por tal ousadia.

Creia que se fará o que você diz. Depois de ordenar ao mal que saia da sua vida, você precisa crer que a obra será feita. Não importa quão impossível de realizar ela pareça. O ato de você ter dado ouvidos ao que Deus fala e, por isso, ter determinado é o suficiente para que ela seja feita. Mas, se não crer, nada do que determinou se cumprirá.

Tudo o que você disser lhe será feito. Se não assumir sua posição em Cristo, sua determinação não surtirá efeito. Esse passo é do Senhor e é uma das razões pelas quais você deve seguir Suas orientações. Quem crê considera a obra feita muito antes de ela se manifestar. Se o servo de Deus seguir as orientações do Altíssimo, a obra está feita, mesmo que ainda não se veja nenhum resultado.

O que obedece e segue as direções divinas faz a diferença. Era desse modo que agiam Jesus, Seus apóstolos e os outros servos que obtiveram sucesso. Tudo o que o Senhor declarou é verdade. Siga as orientações divinas e conquiste suas bênçãos.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Santo Mestre! Como as Tuas lições são diferentes das que as pessoas nos ensinam! Com o entendimento que recebemos de Ti, jamais seremos derrotados nas batalhas que enfrentamos. É disso que precisamos, pois queremos ser como Tu és, vencedor em tudo.

Precisamos ter a nossa fé em Ti, e não nas ameaças do inimigo. Assim olharemos para os nossos montes, para as nossas amoreiras, e ordenaremos que se lancem ao mar, e tal acontecerá. A nossa vitória será algo que Te glorificará.

Não podemos duvidar em nosso coração, pois é dele que procedem a saídas da vida. Temos de crer que se fará aquilo que falamos, e, desse modo, isso nos será feito. Senhor, ajuda-nos a ser como Jesus, que Te glorificou em tudo.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Moro numa cidade pequena onde a escola q tem é católica, dirigido por freiras, é errado minha filha estudar num ambiente católico?...

Não há nada de mais em se estudar em escolas católicas ou ligadas a outros segmentos religiosos. É claro que o ensinamento religioso dado ali não deve ser obrigatório e...

»VEJA MAIS