ongrace.com

> Mensagem de Hoje

07/10/2011 - OS CONVIDADOS DE JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir



E foram ter com ele ao templo cegos e coxos, e curou-os. 

Mateus 21.14

Essas pessoas fizeram o melhor que podiam ter feito em toda a sua vida, pois foram ter com Aquele que tem poder para transformar qualquer situação. Deixar passar a oportunidade de se encontrar com o Mestre não é uma boa atitude, pois nem sempre nos será possível ir a Deus. Por isso, não desperdice a sua ida à igreja nem deixe de prestar atenção ao que o pregador está ministrando.

Mesmo que você não esteja com problemas sérios, vá até Jesus. Ao se encontrar com o Senhor, exponha todas as suas inquietudes, peça solução para os seus problemas e creia que Ele o ouviu. O segredo é ser específico com Cristo e, ao acabar de orar, creia que Ele lhe concedeu o que pediu. Ato seguinte, em Nome dEle, repreenda o que lhe causa o desconforto, exigindo o fim da sua operação e mandando-o ir embora.

Nas Escrituras, não encontramos um só caso em que Cristo tenha despedido alguém vazio; todos os que O procuraram saíram com a resposta desejada. Agora, somente conseguimos achegar-nos a Ele quando agimos sobre o que entendemos em Sua Palavra. Quem não dá ouvidos ao que Ela orienta perde a oportunidade de ter uma reunião executiva com o Senhor do Universo. Esse encontro é para solucionar tudo o que o incomoda.

O simples desejo de buscar Jesus já é um sinal de que você será abençoado, pois vem dEle a vontade de procurá-lO, a qual surge em seu coração – o Mestre jamais brincaria com sua fé. Quando lhe vier o desejo de orar, ler a Bíblia e ir ao culto, ainda que não seja o seu dia, não perca tempo, pois os que procuram sempre acham (Lc 11.9.b). 

Existem mais necessidades em nossa vida do que temos conhecimento. Deus, o qual é Pai verdadeiro, ao nos ver sob algum ataque do inimigo, abre-nos o entendimento para que nos acheguemos a Ele e, assim, consigamos a solução. Ao Senhor sobra capacidade para nos curar de qualquer enfermidade, livrar-nos das tentações e encaminhar-nos de modo seguro e preciso. Por isso, jamais deixe de ir à Fonte certa.

Jesus cura todos aqueles que O procuram. Às vezes, Ele parece demorado em dar solução, mas isso acontece porque a pessoa precisa passar por um tratamento. Se a fé estiver no nível zero, o indivíduo nada receberá. Por isso, é bom seguir o Senhor mais de perto em oração, dar ouvidos à Sua voz, e, assim, ao ver que a fé cresceu, Ele lhe atenderá, dando solução para aquilo de que você precisa. A verdade é que o Salvador jamais deixa de atender a quem O busca com fé.

No passado, todos aqueles que tiveram um encontro com Jesus saíram abençoados. Até mesmo os soldados enviados para prendê-lO voltaram dizendo que ninguém jamais falara como o Mestre. Não importa o que aflige você; busque estar com Cristo e, então, verá que a tempestade irá passar. O que Jesus fez para os outros fará por você também. Ele é o mesmo hoje, como foi ontem, e o será para sempre (Hb 13.8).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Graça e paz, Missionário. Sou membro da IIGD, patrocinador, pois me converti através do show da fé e Tenho me alegrado em ver o evangelho sendo pregado e almas sendo ganhas...

Se este é o meio de se sustentarem, não vejo nada de errado "Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário" (1...

»VEJA MAIS