ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/07/2022 - OS DESTERRADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ainda que os teus desterrados estejam para a extremidade do céu, desde ali te ajuntará o SENHOR, teu Deus, e te tomará dali.    Deuteronômio 30.4

Ouça a mensagem

O Senhor previu o futuro, dizendo que os nossos desterrados poderiam estar bem distantes, mas seriam reunidos conosco na volta de Jesus. Então, devemos dar a eles a Palavra da salvação; do contrário, o destino deles será o pior possível – o eterno lago de enxofre e fogo. Portanto, seja um reivindicador dos seus, para que a promessa os alcance. Só perderemos os nossos familiares, se formos negligentes e maus.

É difícil entender como eles poderão ir para a extremidade do Céu, com o conhecimento de engenharia em nossos dias. Porém, como disse Daniel, o saber se multiplicará, e os nossos serão trazidos para subir com o Senhor. Devemos aprender os ensinamentos da Palavra e ensiná-los aos membros da nossa família; afinal, eles estão incluídos na grande salvação que nos alcançou. Deus é bom!

O nosso Criador tem presciência: Ele sabe o que ocorrerá conosco e com os nossos familiares todos os dias. Nenhum deles faltará ou se esconderá do Altíssimo. Os olhos do Senhor nos veem a cada fração de segundo. Mesmo se estivermos em rebeldia, Ele nos guarda e protege, porque nos ama. Agora, se deixarmos de orar pela nossa casa e não reivindicarmos a sua salvação, certamente, o sangue dela será requerido de nós.

Os desterrados por qualquer motivo continuam sendo nossa família, a qual precisa ser salva, mas precisamos fazer a nossa parte. Portanto, cumpra o seu dever, falando do amor de Deus à sua descendência e levando-a a amar o Senhor de todo o coração e toda a alma. Muitos precisam experimentar a libertação em Jesus. Para isso, a obra do Calvário foi realizada. Então, alegre-se no Senhor e seja uma verdadeira bênção para todos.

O poder divino é muito maior do que a nossa mente finita pode entender. Deus, sendo o Senhor de tudo, irá nos juntar do exílio. Ora, não há qualquer erro no Altíssimo. As Suas falas e promessas são verdadeiras. Os nossos descendentes fazem parte da nossa vida, por isso jamais podemos permitir que o inimigo os engane. Precisamos cuidar para que recebam a salvação em Cristo.

O Senhor garante que irá nos tomar de onde estivermos, mesmo sendo bem longe. Os Seus braços nos trarão em segundos. O cativeiro para os nossos familiares já findou desde o momento em que aceitamos Jesus como Salvador. É só ter fé e vê-los salvos. Não há como o maligno nos iludir, roubando a nossa família. Sejamos sábios e a busquemos antes que seja tarde. Deus nos ajudará de modo especial.

O Evangelho é a Boa Notícia da libertação trazida por Jesus para nós, levando-nos a amar o Criador. Devemos conhecer essas Boas-Novas de modo completo. Nelas, a justiça divina será revelada de fé em fé. O diabo não impedirá o Senhor de conduzir a sua família ao Seu Reino de amor, porque a obra da redenção já foi feita. Agora é crer! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, fiel Cumpridor das promessas! A má notícia vinda pelo erro de Adão, com a informação de que seríamos servos do inimigo para sempre, foi mudada pela obra de Jesus na cruz do Calvário. Ela nos garante a salvação agora e para sempre. Obrigado, Senhor!

Ajuda-nos a levar todos os nossos ao Teu Reino. O inimigo não pode mais tentar subjugá-los. Pai, clamamos que nos instruas e nos ensines no caminho a seguir, guiando-nos com os Teus olhos. Nós Te agradecemos!

Tu nos trarás de qualquer lugar longínquo, de modo que a nossa família não se perderá. Somos gratos por nos amares e dares a salvação, que traz as demais bênçãos de amor. Queremos ver os nossos ajuntados em Ti!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Miss. Soares sou catolico não praticante, e assisto o Shou da Fé todos os dias pela TV Bandeirantes, pelo qual estou sendo esclarecido muito, pois o catolico não tem o...

Vc pode examinar, inicialmente, os seguintes textos (as referências seguem como base a Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil. Não sei se a Católica tem a mesma...

»VEJA MAIS