ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/01/2020 - OS DIAS DA VISITAÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Chegaram os dias da visitação, chegaram os dias da retribuição; Israel o saberá; o profeta é um insensato, o homem de espírito é um louco; por causa da abundância da tua iniquidade, também avultará o ódio. Oseias 9.7


Décadas antes de seu cumprimento, Oseias havia escrito acerca do juízo do Senhor sobre Israel. Isso sucedeu porque os seus moradores não quiseram dar ouvidos ao que o Altíssimo falou aos seus corações. Do mesmo modo que a visitação de Deus ocorreu naquele tempo, também se dará em nosso mundo. As palavras do Senhor que tratam do período no qual a Terra passará por grandes tribulações serão reais, e quem não estiver preparado ficará cheio de horror.

No Dia do pagamento, cada um receberá a sua retribuição pontualmente e na medida anunciada. As pessoas sem juízo se lembrarão dos crentes “enjoados”, que as incomodavam dia e noite, e desejarão se encontrar com eles, pedindo que roguem em favor delas, mas será tarde demais. Acerte-se com o Senhor hoje, antes do momento de todos prestarem contas a Ele.

Todos entenderão os fatos ao seu redor e que nada mais poderá ser feito. O sofrimento será tão difícil de suportar, que ricos e pobres, autoridades e cidadãos comuns pedirão que os montes caiam sobre eles (Ap 6.16). A Igreja constatará que chegou a hora do seu resgate. Então, cheios de pavor e desespero, os perdidos suplicarão para serem salvos, porém sem sucesso. Vigie e ore!

Em Sodoma e Gomorra, as pessoas debochavam quando ouviam que choveria enxofre e fogo do Céu, capazes de consumir tudo. Então, quando isso aconteceu, somente o justo Ló e suas duas filhas foram salvas. A mulher dele olhou para trás, mesmo sabendo da proibição, e foi convertida em estátua de sal (Gn 19.26). Cuide-se, pois o que Deus fala se cumpre.

O pecado e a maneira hostil de responder ao Senhor farão o povo enfrentar coisas más. Os homens desejarão a morte e a buscarão, mas ela lhes será tirada (Ap 9.6). Não importa a sua desculpa para não servir a Deus; aquilo que você disser contra os decretos divinos será a sua acusação no Juízo eterno. O homem que não pratica as Escrituras é mentiroso, e a sua palavra não tem valor. Creia no Todo-Poderoso!

Muitas pessoas acham que os cristãos são tolos e têm problemas para ver a realidade. No entanto, elas estão falando de si mesmas. É a maior loucura deixar de dar atenção ao Criador. Os servos de Deus são sensatos, pois conheceram a Verdade e foram libertos por ela. Certamente, eles têm o juízo perfeito e esperam a eterna redenção para entrar na Glória!

Todos deveriam ouvir a Palavra e crer nela. Infelizmente, os rebeldes rumarão para a perdição eterna. O fato de deixarem de participar do mundo da perfeição será o maior prejuízo que os aguarda. Tome a sua posição!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da nossa visitação! Um dia, os desobedientes saberão que foi péssima a decisão de não darem atenção ao que Tu anunciavas. Por que muitos preferem agir assim? Pedimos misericórdia para eles!

A prosperidade dos israelitas não lhes permitiu crer que, um dia, iriam para o cativeiro. Aquela era a oportunidade de ouro para se arrependerem, mas o orgulho os impediu de Te ouvir. Por isso, passaram 70 anos na Babilônia.

Suplicamos para que os desgarrados voltem para Ti! Caso continuem do modo como vivem, serão condenados ao suplício. Eles precisam Te ouvir para escapar dos maus momentos que virá sobre a humanidade. Esta é a hora certa!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Estimado Missionário; Quando Jesus apareceu para os dois discipulos após ter ressuscitado, por que eles não O reconheceram? Teria Jesus aparecido na forma de outra pessoa?...

Os dois discípulos não reconheceram o Senhor Jesus, em primeiro lugar porque julgavam estar Ele morto, como a passagem demonstra (Lc 24.13ss). Além disso, as vestes daquela...

»VEJA MAIS