ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/03/2017 - OS JUSTOS NÃO CAIRÃO POR TERRA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque eis que darei ordem e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode grão no crivo, sem que caia na terra um só grão. Amós 9.9


Os avisos de Deus não durarão para sempre, mas, se aceitos, farão durar eternamente no Reino quem lhes der atenção. Depois da divisão do reino de Davi, tanto Israel (a parte que se separou) quanto Judá (a que continuou e cujos habitantes não souberam dar ouvidos aos Céus, sendo, por isso, tirados da sua terra) afastaram-se do Senhor. Do mesmo modo, inúmeros salvos estão se desviando. Caso continuem assim, não subirão com Jesus na Sua volta.

A ordem do Altíssimo será realizada à risca. Todas as profecias vindas dEle se cumprirão, embora os homens teimem em dizer o contrário. Os que brincam com a Verdade terão a mesma sorte dos irresponsáveis de Judá e Samaria. Acerte-se com o Pai, porque, daqui a pouco, pode ser tarde demais. Ficar na rebeldia e no erro é prejuízo.

Quando o Todo-Poderoso der a ordem, a Igreja passará por uma grande aflição. Muitos não aguentarão o que virá sobre ela. A peneira vai começar a ser sacudida; os grãos secos e murchos vazarão pelas aberturas desse objeto, e somente os grãos verdadeiros não cairão na terra. Quem vive de modo carnal, não tendo nem buscando a unção do Santo Espírito, verá que essa atitude foi a responsável por sua perda.

De vez em quando, o Altíssimo envia a ordem para algumas igrejas serem sacudidas. Então, vemos quantas coisas erradas há no meio do povo santo. Cuidado, pois os anjos de Deus que fazem esse movimento só obedecem à Palavra. Não importa onde você está escondido, porque já está na peneira de Deus, e, entre todas as nações, ela será utilizada para vazar aqueles que não O temem. 

É bom saber que os verdadeiros grãos não cairão, e sim serão ceifados para subirem com o Senhor. Dessa forma, nosso porvir está garantido. Tendo permanecido na ciranda, seremos promovidos à Glória eterna. Submeta-se a Deus para, depois da volta de Jesus, poder viver ao lado dEle para sempre. É só crer em Suas palavras.

Quando a peneira for sacudida, o grão não decidirá se ficará ou cairá. Isso vai depender de como ele está; o seu futuro será mostrado no cirandar da peneira. Viva liberto do inimigo. Que o Espírito de Deus seja a sua garantia. Você sabe o que o Senhor quer da sua vida, por isso não haverá justificavas. Os que não caírem nos buracos da peneira herdarão a vida eterna.

Os habitantes do reino do Norte duvidavam dos profetas; para eles, a prosperidade desfrutada era a prova de que nada ruim lhes aconteceria. No entanto, Salmaneser, o rei da Assíria, surgiu e os levou em cativeiro. Eles viram que a rebeldia não compensava, mas não mais voltaram para Israel. Com Judá, o mesmo ocorreu; porém, depois de 70 anos, eles retornaram.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das ordens! Que dia lindo será para os salvos, quando a peneira for usada! Os que caírem por terra serão enviados para o sofrimento eterno. Mas os que passarem pelo crivo serão livres dos demônios.

Esse momento será triste demais para aqueles que brincam de fé, não se consagram e preferem pecar. Precisamos de santificação, justiça e ajuda dos Céus, pois não queremos nos perder nem sofrer para sempre.

A Igreja grita por esse sacudir! Não podemos tolerar aqueles que não querem Te servir. Temos uma direção a tomar: a de nos preparar com o azeite para entrarmos nas Bodas do Cordeiro. Glória a Deus! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz e graça do Senhor Jesus a todos. Missionário R.R. Soares, gostaria de espor minha situação e saber após o seguinte: Tive um relacionamento difícil com uma moça....

Acho que vc estava buscando uma desculpa espiritual para procurar aquela mulher de novo, mas o Senhor Deus livrou-o de um terrível laço. Meu irmão, firme-se em Deus e em Sua...

»VEJA MAIS