ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/12/2013 - OUVIR A RESPEITO DA GRAÇA DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Salmo 143.8


A manhã para o homem nasceu com a vinda de Jesus ao nosso mundo. Desde então, a graça de Deus opera no meio da humanidade. O salmista entendeu que precisava ouvir a respeito da graça de Deus, pois, assim, a fé viria ao seu coração. Cheio de fé, você pode dar a ordem que desfará todo envolvimento maligno que o esteja impedindo de viver vitoriosamente. Há muita gente precisando dessa bênção.

Com a aproximação da vinda de Jesus, o maligno está trabalhando desesperadamente, pois sabe que lhe resta pouco tempo. Nunca se ouviu falar de tanta infidelidade conjugal, falta de respeito ao próximo e traição como hoje. Até mesmo no meio do povo de Deus, onde isso não deveria existir, muita gente só pensa em si. Com isso, não é pequeno o número de pessoas que se afastaram do Senhor, servindo aos seus próprios interesses.

O pior é que elas estão servindo ao diabo. A Palavra adverte que, nos últimos tempos, as pessoas não suportarão a sã doutrina (2 Tm 4.3). Já temos visto esses dias em que, tristemente, muitos salvos nem param para examinar suas atitudes. Eles pregam uma coisa, mas vivem outra. Alguns já estão tão alienados que nem sentem que suas atitudes não provêm de Deus. Eles agem tomados por uma paixão maligna.

Os que confiam no Senhor têm de pedir a Ele que lhe permita sentir, a cada manhã, a graça dEle. Sem isso, não respeitarão seus cônjuges nem seus líderes. Alguns, por motivos bem fúteis, estão vendendo a sua felicidade eterna. O desvio da verdade é tão grande que eles dão graças a Deus pelos erros que concebem e praticam. Quando o espírito de separação surgir no seu coração, repreenda-o, pois é obra do diabo.

Examine e veja se não é isso que está impedindo o seu progresso. Quando o erro domina uma pessoa, por mais que você se esforce para abrir os olhos dela, ela se fecha com mil motivos para desobedecer ao Senhor. Não se afaste do plano divino. Se for preciso trabalhar 14 anos para ter a sua “Raquel”, trabalhe. O seu “José” – que, espiritualmente, representa o melhor de Deus – tem de nascer, ou, então, o mundo não terá quem o livre da fome espiritual que virá.

A quem confia no Senhor, não faltará a benignidade – a graça divina. Deus há de mostrar a essa pessoa o caminho que deve seguir. Aquele que nutre pensamento de divisão jamais conhecerá a vontade do Senhor para a sua vida. Ainda que consiga o que deseja, seu interior continuará vazio e fraco. O pior é que, um dia, ele estará diante do Altíssimo.

Alcança o favor divino aquele que levanta as mãos para o Altíssimo, rende-se a Ele, passa a ser servo dEle e, assim, permanece firme. Você deve seguir aquilo que Deus está falando ao seu coração. A Palavra não lhe é aberta por acaso, mas para cumprir o plano do Senhor. Não faça a sua vontade, e sim a que vem do Altíssimo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Meu Deus, meu Senhor! O dia em que Tu fizeste este meu leitor conhecer-Te foi o mais feliz da vida dele. Mas, desde aquele momento, o inimigo tem trabalhado para tirá-lo da Tua presença e levá-lo a cumprir o desejo do seu coração, que é desesperadamente corrupto.

Sabemos que o jovem só manterá limpo o seu caminho se o observar segundo a Tua Palavra. Igualmente, todo aquele que desejar entrar no Reino de Deus deverá fazer-se como criança, tendo um coração puro. A quem confia em Ti será ensinado o caminho em que deve seguir.

Pai! A minha oração é pela pessoa que, tendo sido retirada do reino das trevas, não percebe que as suas atitudes têm sido inspiradas pelo enganador e, com isso, ela está se separando de Ti. O futuro de quem não observar o seu caminho pela Tua Palavra será muito triste.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá Missionário! Antes de qualquer coisa agradeço a Deus pela sua vida porque através do seu ministério estou sendo corretamente instruída nos caminhos do Senhor....

Sei exatamente o que vc sente e por o que está passando. É uma situação difícil, sem dúvida, mas agindo com sabedoria, na Palavra, vc será vencedora. Evite ao máximo...

»VEJA MAIS