ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/01/2019 - PALAVRAS EM FOGO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Portanto, assim diz o SENHOR, o Deus dos Exércitos: Porquanto disseste tal palavra, eis que converterei as minhas palavras na tua boca em fogo, e a este povo, em lenha, e eles serão consumidos. Jeremias 5.14


Nos dias de Jeremias, os israelitas estavam mais inclinados à prosperidade material do que ao Altíssimo. Por isso, eles pagariam um preço alto. Hoje, o mesmo ocorrerá com quem se distanciar de Deus, escolhendo as migalhas do diabo. Assim como nas eleições, muitos mentem para serem eleitos, Satanás busca enganar os frágeis na fé. Cuide-se!

Está decretado pelo Senhor, e Ele não voltará atrás. Os traidores pagarão caro pela atitude deles. Em nossos dias, já se vê muita gente dando as costas a Deus e voltando-se para o inimigo. Infelizmente, eles almejam a prosperidade. O acúmulo de bens, boas casas e demais prazeres da carne irão conduzi-los à ruína.

Judá não se arrependeu e viu os babilônios levarem seus habitantes ao cativeiro. Jeremias havia dito que o período nas mãos do inimigo seria de 70 anos, e ocorreu exatamente assim. O tempo do desterro no Inferno será eterno, sem a mínima possibilidade de sair de lá. Como pensam os perdidos? Isso eu também queria saber, mas há crentes pensando igual!

Enquanto eram tentados, eles não tinham culpa, mas, quando caíram em tentação, ignorando o Senhor, tornaram-se cúmplices do acusador. O que não sabiam, nem quiseram acreditar, era que a Palavra, nos lábios do profeta, seria como fogo consumidor. Não dá para imaginar como a Igreja da Lei foi levada ao cativeiro e não se arrependeu de seus erros. E o que faz a atual?

Poucos dão atenção à principal ordem de Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Mc 16.15). Muitas pessoas viviam sob o domínio de Satanás, sem paz nem prosperidade, mas se converteram, e Deus as fez prosperarem. No entanto, elas desprezaram o Altíssimo, procurando as obras da carne. O que farão os pecadores quando a lenha começar a queimar?

Quem retornar às mãos do diabo verá a Palavra que, outrora, os libertou sendo transformada em fogo inextinguível. Essa conversão acontecerá sem dúvida. Coitado daquele que ignorar esse aviso e não se converter! Em pouco tempo, será levado ao abismo e estará em interminável sofrimento.

Não corra esse risco! O povo rebelde será transformado em lenha. A Palavra se tornará fogo. Salve-se agora! Deus o ama!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus transformador! É péssimo não dar atenção a Ti! Tu transformarás a Tua Palavra em fogo consumidor. Ajuda-nos a arrebatar muitos do lago de enxofre, conduzindo-os ao Teu Reino de amor e paz!

Essa declaração nos faz bem! Quando repreendemos o inimigo, temos certeza de que a Tua Palavra, ao sair da nossa boca, consome toda a obra do inimigo. Obrigado por nos usares do mesmo modo que usavas o Salvador!

Os israelitas se tornariam lenha, e a Tua Palavra seria transformada em Fogo. Isso sucederá aos rebeldes. Pai, devemos ter sabedoria e amor para salvar os perdidos. A Ti seja a glória! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria de saber como identificar um falso profeta. Na epístola de Judas, versículo 9, está escrito que o arcanjo Miguel não ousou pronunciar juízo de maldição contra o...

Concordam os teólogos que o falso profeta é aquele que só vê a sua igreja, o seu ministério, e, por conseguinte, não luta para a expansão do Reino de Deus, e sim a do...

»VEJA MAIS