ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/07/2014 - PALAVRAS QUE OPERAM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.  João 14.10


O maior milagre de todos os tempos ocorre quando uma pessoa é salva. Então, ela tem os seus pecados perdoados, o seu nome escrito no livro da vida e, por conseguinte, recebe o direito de ser chamada de filha de Deus. Em Seus dias, o Senhor Jesus, com Sua Palavra, perdoava os erros dos transgressores. Hoje, Ele faz a mesma obra àquele que dá crédito às Escrituras. Afinal, elas contêm a vida eterna e, ao mesmo tempo, testificam a respeito dEle e de todos nós.

Era com a Palavra que o Salvador curava os doentes. Ele nos ensina como proceder para que as pessoas sejam curadas. Os que aprendem com o Mestre se tornam uma bênção para os outros. Não importa se a doença é considerada de pouca malignidade, ou se é muito perigosa, como o câncer. A Palavra de Deus tem poder para nos curar de todos os males.

Quando Cristo ministrava aos enfermos, muitos deles manifestavam demônios. Alguns se mostravam furiosos, a ponto de O enfrentarem. Mas o Mestre, com Sua Palavra, expulsava os espíritos. Os Seus feitos devem ser levados a sério e imitados. Existem demônios causando o sofrimento de muitas pessoas, mas todos sairão, se o cristão repreendê-los como Jesus fazia.

Além da cura das enfermidades e da libertação dos oprimidos, o Mestre nos mostrou como podemos operar outros milagres, como a multiplicação de alimentos, a destruição de tempestades, a transformação de água em vinho, o provimento de recursos para despesas necessárias ou indevidamente assumidas. Ele dava a direção às pessoas, aos discípulos, e, então, como em um passe de mágica, a obra era feita. O mesmo pode suceder com qualquer um.

Jesus é a própria Palavra; no princípio, Ele estava com Deus e era Deus (Jo 1.1,2). Quando a Escritura é revelada ao seu coração, o Pai está com você. Quando segue o que Ela diz, você segue o Senhor. Ao usar o que Ele lhe ordena, o Altíssimo vai à sua frente para realizar o que for necessário. No entanto, ao deixar a Palavra de lado, você abandona o Senhor e, com isso, o inimigo o derrota.

Ao pronunciar as palavras do Pai, Jesus realizava maravilhas, pois tinha Deus com Ele. O mesmo deve e pode ocorrer com qualquer cristão. É uma questão de fé e obediência. Não levar em consideração o que o Senhor diz é como declarar não acreditar nEle e não querer envolvimento com Ele. Ao crer nos ensinamentos do Altíssimo, você se torna vencedor. Portanto, seja sábio e jamais enfrente sozinho o acusador.

Era Deus quem efetuava as obras no ministério de Jesus. Ele quer realizar o mesmo por seu intermédio. A única coisa que você precisa fazer é crer no que Ele lhe diz pelas Escrituras. Assim, você verá que é fácil ser usado pelo Senhor. Cumpra o que a Palavra ensina e realize as mesmas obras que Jesus fazia.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, Palavra viva! Quando Teu Filho, o nosso Salvador, estava na Terra, Ele perdoava aos pecadores, curava os doentes, expulsava os demônios e operava todo tipo de milagres usando somente a Palavra. Da mesma forma, devem agir aqueles que creem nEle.

Precisamos aprender mais de Ti. Queremos conhecer os nossos direitos e o que Tu tens determinado para Te representarmos conforme a Tua Palavra nos informa. Por isso, abras o coração e nos ajudes a entender o que precisamos saber para Te agradar.

Queremos Te ter conosco, dirigindo-nos e ensinando-nos em cada situação. Então, também falaremos a Tua Palavra, a fim de que a Tua vontade seja feita. Jesus falava a Tua Palavra, a qual operava maravilhas, porque Tu estavas com Ele. Que assim também nos suceda.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Uma pessoa que frequenta uma determinada denominação pode ter sua salvação ameaçada caso a igreja não seja verdadeiramente honesta mesmo que o cristão procure seguir a...

A salvação depende única e exclusivamente da fé no sacrifício que o Senhor Jesus fez no Calvário. Se a pessoa crê que foi substituída pelo Filho de Deus naquela cruz,...

»VEJA MAIS