ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/10/2022 - PARA MUITOS É O FIM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas não ouviram, nem inclinaram os ouvidos; antes, andaram cada um conforme o propósito do seu coração malvado; pelo que trouxe sobre eles todas as palavras deste concerto que lhes mandei que cumprissem, mas não cumpriram.   Jeremias 11.8

Ouça a mensagem

Muitas pessoas não são mais tocadas pela mensagem divina, porque preferem viver conforme o mundo orienta, tendo atitudes baixas e repugnantes. Elas dizem que essa conduta é problema delas. De certo modo, estão certas, visto que quem pagará a conta são elas mesmas. No entanto, elas estão a serviço das forças das trevas, que as dominam e encantam. O que fazer nesses casos? Interceder em favor delas é tudo o que um cristão pode fazer. Afinal, a oração de um justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16). De outro modo, essas almas se perderão.

O cifrão, e não a cruz, tem sido a imagem permanente na mente do povo que deveria estar na casa de Deus. Alguns já estiveram na igreja e tinham bons propósitos, mas não vigiaram e foram contaminados pelo maligno. Hoje, acusam os outros pelas suas desventuras. Há os que se deram a Mamom, uma entidade espiritual que se passa pelo senhor do dinheiro (Lc 16.13). Por que alguém se entregaria a esse tipo de comportamento ou à prostituição?

O adultério já se tornou normal para muita gente. Algumas pessoas eram da casa do Pai e, agora, sequer se envergonham do que fizeram; outras se realizam nas mãos dos espíritos malignos. Pobres vidas! Chegará um momento em que deixarão de procurar o Senhor. Assim, quando acontecer a volta de Cristo, elas se desesperarão com a condenação eterna e marcharão rumo a ela. Cuide-se agora!

Temos visto atitudes vindas do Inferno. Muitas pessoas não sentem sequer nojo de si mesmas, ao propagarem a corrupção como fonte de recursos para seus interesses. Elas fazem a sua propaganda e tomam decisões para que os seus adversários não tomem o poder. Sem dúvida, a corrupção é coisa do diabo e tem destruído vidas que deveriam ser preparadas para servir a Deus.

Até quando esses indivíduos continuarão no atoleiro que tomou conta deles? Quando Jesus voltar, o que será deles e dos recursos que serão testemunhas da vida indigna que viveram? Temos bastante trabalho pela frente! É preciso ensinar a todos a respeitar o Senhor e não cair nas mãos de Satanás. Deus vê tudo e, por certo, está insatisfeito com as ações de muitos que se dizem Seus filhos. Cuide-se, porque o Dia do acerto está chegando!

Por que se comprometer com o mal, negando a Nova Aliança feita no santíssimo sangue de Cristo? A Bíblia O apresenta como o Santo, por isso jamais se misture com algo que venha do inimigo, a fim de não se separar do Senhor, que diz: Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda (Ap 22.11). Hoje, Jesus é o Advogado, mas será o Juiz!

Ainda há tempo para você voltar, mas tem de ser agora. Amanhã poderá ser tarde. Quem adia essa decisão não se lembra do destino que o aguarda, o qual será o pior possível. Seja sensato e pare de fazer as coisas erradas! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Nosso Pai verdadeiro! Pensar no que será dos impenitentes nos leva ao desespero. Aqueles que, no auge da mocidade, Te desprezam nem pensam que tudo há de acabar. Clamamos por poder e sabedoria para libertá-los das mentiras do maligno!

Por que alguns desconsideram as Tuas advertências? Não há resposta para essa pergunta. As pessoas nos dias de Noé viviam exatamente como os dominados pelos espíritos do erro vivem hoje. Por causa disso, caminham para o mesmo fim. Misericórdia!

Oramos pelos irmãos que pecaram e, por não terem coragem de se converter, vivem brigando com os outros. Eles ignoram que a convicção de que erraram é o remédio que Tu envias para a salvação deles!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Na Bíblia Comemorativa, em Tt 3.1, diz: Admoesto-vos que sujeitem aos principados e potestades e lhes obedeçam. É claro que está errado, pois a versão correta é:...

A expressão "principados e potestades" no grego não serve apenas para designar os poderes das trevas, mas também as autoridades humanas, como governantes. É o contexto que...

»VEJA MAIS