ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/08/2016 - PARA QUE OS CONHEÇAMOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E chamaram Ló e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.   Gênesis 19.5

Ouça a mensagem

Os perdidos não têm limites em seus erros, mas, de certa forma, cumprem a ordem divina de que os sujos devem se sujar ainda mais (Ap 22.11). Como os imundos irão para a perdição, por não quererem se acertar, entregam-se mais ao diabo e, como consequência disso, sofrerão pelos séculos dos séculos. Aqueles que caíram e não querem ir para o Inferno têm a porta do arrependimento aberta. Basta que se coloquem diante do Senhor e confessem  seus erros para obter perdão.

Sodoma, Gomorra e as cidades-estados de suas cercanias tiveram a última oportunidade de se arrepender e evitar a condenação. No entanto, como seus habitantes não pensavam em outra coisa a não ser pecar da pior maneira possível, preferiram agir em conformidade com o maligno e, com isso, fecharam a porta da misericórdia do Senhor, a qual poderia tê-los poupado a vida. Há muitos fazendo a mesma coisa, mas se desesperarão para sempre.

No mundo atual, uma onda de sodomia tem levado milhões de pessoas a desfilar pelas ruas, mostrando que são desse “time”; tais indivíduos preferem continuar assim, porque sequer admitem sair dessa prática. Eles não sabem que, em breve, quando morrerem, cairão nas trevas exteriores onde haverá choro e ranger de dentes pela eternidade (Mt 25.30). Ali, não terão uma segunda chance para mudar seu destino eterno no lago de fogo e enxofre.

Muitos têm procurado a salvação em Jesus e abandonado as práticas abomináveis aos olhos de Deus. Outros, porém, desejam continuar como estão sem se importar com o preço a ser pago na eternidade. Até alguns casais têm mudado o uso natural pelo contrário à natureza. Há quem tenha se tornado infiel no casamento por gostar de atos libidinosos e o seu cônjuge não tolerá-los. Pobres vidas, mas, enfim, a escolha é delas.

Os habitantes de Sodoma cercaram a casa de Ló, a quem a Bíblia chama de justo (2 Pe 2.7), pois, todos os dias, ele se enfadava com as atitudes dos sodomitas. No momento certo, pagaram a Ló os bons conselhos dados por ele, ao dizerem que, por ser estrangeiro, ele não tinha o direito de falar do procedimento deles (Gn 19.9). Aqueles homens quiseram abusar dos dois anjos na casa de Ló, algo impossível; certamente, se tentassem tal coisa, cairiam fulminados na mesma hora. Os anjos os cegaram, já que não queriam ver.

Os perdidos veem tudo deturpado. Naquele contexto, vários homens de Sodoma e Gomorra enxergaram os dois visitantes como pessoas lindas, formosas, pois assim os anjos se manifestaram. Então, em vez de agirem como Ló, o qual se inclinou e convidou os anjos a passar a noite em sua casa, os pecadores de Sodoma queriam um contato pecaminoso com eles. Diante dessa ameaça, em sua loucura por guardar os anjos do Senhor, Ló ofereceu suas filhas para serem abusadas, o que não adiantou. Você não tem de sofrer em lugar de ninguém, mas ser fiel!

Nem os noivos das filhas de Ló criam em Deus, por isso gargalharam ao ouvir que a cidade seria destruída (Gn 19.14). Os homens de Sodoma quase abusaram de Ló; além disso, ao tentarem arrombar a casa, foram feridos de cegueira. Pela manhã, como Ló e a família se atrasavam, os anjos os pegaram e os tiraram de lá, sendo misericordiosos com eles; apenas a esposa de Ló não se salvou. Fogo e enxofre desceram do Céu, e tudo foi destruído. Cuide-se!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! O dia se aproxima, e tudo no mundo se desfará. A Tua Palavra assim declara e, por certo, acontecerá como tens dito. Quem não crer não subirá com Jesus, mas sofrerá os males que virão sobre todos na Terra.

Temos de pregar a Palavra, porque até os pecados mais nojentos praticados pela humanidade foram sofridos por Jesus e, hoje, não há uma pessoa que, ao clamar pela salvação, deixará de ser ouvida e atendida por Ti. Que o homem pegue o exemplo do passado e se converta.

Muitos estão cegos espiritualmente. Eles tentaram fazer as maiores aberrações e, por terem assumido sua perdição, caminham sem sentir condenação alguma. Nós, portanto, suplicamos por eles e todos os perdidos. Dá-lhes a salvação também, Pai. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, meu pai se separou da minha mãe e constituiu família ao lado de outra mulher. Dessa união, nasceu um filho, que hoje tem um ano. Não aceito essa situação e...

Esses imbróglios familiares não deveriam existir, pois só causam vergonha e sofrimento; mas, infelizmente, o mundo está cheio deles. Na Lei de Moisés era proibida essa...

»VEJA MAIS