ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/07/2015 - PARA QUE SE CUMPRA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças. Mateus 8.17


O dia tinha sido longo e trabalhoso e, quando a tarde chegou, Jesus sentiu que deveria cumprir o que Isaías foi usado para profetizar. Deus utiliza esse método de tocar o nosso coração, para executarmos Sua vontade. Se Jesus não tivesse atendido ao toque divino, mesmo sendo o Filho de Deus, teria errado. Há cristãos que preferem ignorar um toque do Senhor e, depois, veem que suas orações não foram respondidas.

Fique atento para fazer o que o Altíssimo lhe ordenou, pois a negligência há de levar os que a ela se derem ao tribunal eterno do Todo-Poderoso. Não devemos deixar uma profecia de lado, porque Deus a fez para que conhecêssemos Seus planos e Lhe agradássemos. No passado, se os israelitas não tivessem dado ouvidos à voz do anjo que os guiava, teriam sido prejudicados; hoje, o Espírito Santo nos guia.

O sofrimento que Cristo teria quando as nossas doenças e todos os pecados da humanidade fossem colocados sobre Ele foi anunciado por Isaías. Temos de dar atenção a esse fato, pois tinha um propósito santo e eterno de Deus. Deixar de reivindicar sua cura, por meio do que está escrito na Bíblia, é como declarar que você não crê nas palavras Senhor.

Ora, se um profeta revelasse algo e aquilo não se cumprisse, ele seria morto. Da mesma forma, quando Deus nos der alguma profecia e nós a entendermos, mas nada fizermos com ela, seremos “mortos” – separados dEle. Muitos cristãos estão fora das operações divinas e vivendo sozinhos na fé e no ministério, por não darem crédito aos toques do Espírito. Jamais deixe de cumprir o que o Pai lhe tem determinado.

Independentemente do custo que você tenha de pagar para executar as ordens do Senhor, vá e faça-as. Jamais “jogue a toalha”, dizendo que não pode cumprir o plano celestial, pois você foi escolhido para essa hora. Portanto, mesmo tendo outra tarefa na obra dEle, permaneça na missão que lhe foi dada inicialmente, porque, no Senhor, não há sombra de variação (Tg 1.17). Vá até o fim naquilo que Ele lhe ordenou.

Jesus condenou a tradição dos religiosos a qual afirmava que se podia deixar de fazer algo para os pais, desde que aquilo fosse feito para Deus. Cuidado! Não se pode acrescentar ou subtrair algo das Escrituras. O diabo tem como propósito tirá-lo do plano do Altíssimo; para isso, ele o induz a crer que, para ter um ministério perfeito, você deve desistir da procriação, por exemplo. Ora, foi Deus quem fez o homem e a mulher para esse fim.

Não importa o que você fez até agora em obediência ao Pai; há mais para realizar, e Ele espera que você não O decepcione. Portanto, não aceite que modifiquem o plano divino nem colabore para isso. A sua satisfação como homem ou mulher é o que Deus deseja. Não mexa no que Ele planejou e fez, mas cumpra-o.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Autor das profecias! Que dia foi aquele! Jesus começou cedo na sinagoga, mostrando para o que veio. O diabo percebeu que seria destruído e sua mentira, desfeita. A Verdade nascia para a humanidade, com a qual ela ficaria livre dos males. 

A firmeza de Jesus – a prontidão dEle em obedecer à Tua vontade – fez as obras do diabo serem anuladas. Então, a fé começou a surgir nos corações oprimidos e a cura, a brotar nos corpos afligidos por doenças. Era a hora da Verdade!

Para que se cumpra o que tens dito e nos feito conhecer, devemos executar os Teus planos; assim, em um piscar de olhos, veremos toda a Terra cheia de pessoas que Te conhecem e Te obedece. Obrigado por nos amares. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz do Senhor Irmãos È que eu tenho um gravador de c'ds, e meus amigos evangelicos e não evangelicos sempre veem com c'ds me pedindo para fazer copias. Amados, o que...

Pirataria é crime e pecado. Pense bem no que vc está fazendo. Nossas mensagens podem ser copiadas à vontade, DESDE QUE NÃO SEJAM COMERCIALIZADAS. Mas essa é uma concessão...

»VEJA MAIS